Minha Vida e Sua Vida
Algumas pessoas entram em nossas vidas... como a maior parte...
Algumas pessoas entram em nossas vidas... e ficam...
Algumas pessoas entram em nossas vidas... e bagunçam tudo!
E nos fazem pensar,agir, sentir coisas que nunca sentimos... Deixando-nos atordoadas... Deixando-nos pensativas...
Mais mesmo sem entender nada...
Ainda sim gostamos... E VIDA!!!!!!!
S2 MULHER <3
Muitas coisas eu admiro em uma Mulher, mas a capacidade de mudar nossas vidas me fascina. Quando não é pela "doçura" é pela sua "postura".
PARABÉNS POR TUDO QUE CONSEGUIRAM, PEÇO A TODAS VOCÊS, QUE NÃO SE ESQUEÇAM O QUANTO FOI SOFRIDO CHEGAR ONDE ESTÃO, E SE VALORIZEM, VOCÊS VALEM MUITO!!!
Algumas pessoas saem de nossas vidas
Não porque não somos bons o suficiente para elas
Mas porque simplesmente elas nao acompanharam
O que há de melhor em nós...
Escolhas
Escolhemos vários caminhos durante nossas vidas
Escolhemos amigos, roupas, lugares, soluções...
Escolhemos formar famílias ou não
Escolhemos seguir o caminho do bem, ou do mau
Fazemos escolhas e as vezes nos arrependemos
Fazemos escolhas e somos felizes
Fazemos escolhas que mudam totalmente nossas vidas, nossas histórias
Nossos modos de pensar, de agir
Escolhas: caminhos, amores, amigos, estradas...
Será que vale à pena sentir medo de mudar e se arrepender pra sempre?
Há quem diga que mudar é a melhor forma de saber se algo dará certo
Ouse, mude, faça, sinta
Seja, pense, fale, ouça, diga, VIVA!
Viva intensamente, como se não houvesse o amanhã.
O tempo tornou-se o ditador de nossas vidas, mensurá-lo está enraizado no nosso dia-a-dia. E hoje somos tomados por mecanismos que dizem a que horas é o nosso próximo compromisso ou quantos minutos temos para chegar a determinado lugar.
Mas o tempo tem uma medida sublime: a vida. É única e cada ser humano pode dividi-la da maneira que melhor lhe convier. O primeiro beijo, primeira decepção, a aprovação na faculdade, o primeiro salário, são diversas situações cada um com sua intensidade e importância. Eu, como tantos outros, prefiro ter como referência os momentos que passei ao lado daqueles que amo.
Alguns momentos, porém, são excepcionais e tornam-se referência em nossas vidas. O meu momento excepcional foi lhe conhecer. Sem planejar nada, sem estar buscando nada, você simplesmente apareceu e transformou tudo a minha volta em algo melhor.
Você me mostrou que não preciso levar tudo tão a sério, que a pontualidade não é sempre necessária, que eu não preciso estar sempre no controle de tudo. Aprendi a lidar com as nossas diferenças e que a paciência torna tudo melhor.
No começo nos gostamos, então passei a adorar dividir meu cotidiano com você e hoje eu simplesmente te amo!
Sonhos, planos. Todos temos isso para nossas vidas. Até que um dia encontramos alguém que nos faz esquecer de tudo. Alguém que nos faz replanejar tudo para ficarmos juntos. As vezes essas pessoas se sentem culpadas por estragarem os planos das nossas vidas e terminam o que vivem juntos para não estragarem a vida alheia. Mas de que valhe uma vida de sucesso sem ter quem gostamos ao nosso lado? Porque não importa quais sejam os planos, quando vivemos um sonho com quem amamos.
A morte nos faz refletir o sentido de nossas vidas. Podemos ter perdido as esperanças após uma grande frutração, por uma desilusão, mas temos que pensar que ainda temos tempo para nos reerguermos. E é quando vemos que um ente querido de outras pessoas se vai, a falta que ele faz, a dor que ele deixa por nao estar mais presente que começamos a dar valor por não termos partido sem fazer a diferença para alguém. Essas pessoas que partem e deixam dores, geralmente deixaram alguma marca boa e nós quando estavam vivass, ao nosso lado. Quem olha de fora uma pessoa sofrendo pela morte da outra, sente tambem um sentimento de dor ao ver que a pessoa que se foi marcou a vida de quem continua vivo. Não precisamos de muita coisa para deixarmos saudade quando morrermos. Apenas ter vivido da melhor maneira possivel a vida ja faz de nós, dignos de sermos lembrados. Porque por mais que tenhamos errado as vezes, quando partirmos, somente as coisas boas serão lembradas.
Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa, elas passam em instantes como murcham as rosas
Ser legal com cada pessoa que cruza nossas vidas é missão de ser de cada um de nós. Só crescemos como pessoa, quando compreendemos que odio, raiva e inveja são sentimentos que envenenam o espirito, mas a bondade nos liberta para a felicidade.
Não somos um só. Somos múltiplos em nossas vidas e em nossas mortes. Encruzilhadas entre o passado e o futuro, sentimos em torno de nós os rostos vazios daqueles que se foram, daqueles que virão.
Algumas pessoas entram em nossas vidas com a missão de nos fazer sofrer e saem dela como se nada tivesse acontecido.
Os piores momentos das nossas vidas, nunca, jamais serão esquecidos, mais sim, ocultados. Já nossos melhores momentos,sempre serão lembrados e comentados para que não os outros, mas nós, saibamos que fomos, somos e sempre seremos felizes pelas pessoas que estão ao nosso redor."
Tempestades acontecem em nossas vidas, chuva e ventania.
Parece que não encontraremos uma solução, mas assim como depois da chuva vem o arco iris, também em nossas vidas, depois de lagrimas, tristeza e desesperança, vem o milagre.
Todos os Momentos de Nossas Vidas tem um significado
e Nada Acontece Por Acaso.
As vezes não damos muita importância
Para o que está acontecendo a nossa
volta e deixamos a
Felicidade escapar por entre os dedos.
Talvez por medo de enfrentar a realidade.
Porque a Felicidade fica ali tão visível
que achamos que trata-se de algo desconhecido e deixamos passar.
Mas temos que tomar cuidado
pois o tempo passa sem ao menos percebemos e
quando nos dermos conta de que precisamos
da Felicidade pode ser tarde demais.
Por isso nunca deixe escapar das mãos
aquele momento de paz, alegria, ou aquela
pessoa do qual
Você se sente bem ao lado dela.
Lute,
Busque,
Siga Em Frente,
Vá Atrás Do Que Há
De Melhor Para Você!
Para que o novo aconteça em nossas vidas, temos que abandonar o velho; Para que resultados melhores cheguem, devemos parar de insistir em atitudes erradas e mirar na perfeição.
As vezes à situações em nossas vidas onde devemos parar para pensar, outras, devemos pensar para parar
Os problemas só aparecem em nossas vidas se tiverem algum motivo, e este você terá que descobrir e aprender a resolver sozinho
Destino existe sim, os sonhos que DEUS tem em nossas vidas traçam o nosso destino... aí você tem a opção de escolher o que Deus quer pra você e o que você quer. Você já pensou no que Deus quer? Você tem certeza de que está vivendo a vontade Dele? Muitas das vezes nós, mesmo que de forma inocente, na busca de sermos felizes, deixamos que nossa vontade prevaleça, e até conseguimos uma certa 'felicidade', porém à curto prazo. Mas quando vai passando o tempo vemos que algo está errado, existe um vazio, e nos perguntamos: 'O que está acontecendo? Tenho tudo que quero, tudo que preciso, mas sinto que algo falta em mim'. Deus tem planos grandiosos em sua vida, tem um destino pra você, e quer te ver feliz, quer te ver completo. Pare, ore, reflita, e veja o que realmente Ele quer pra você. Só assim você poderá ser feliz, e o melhor, para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp