Minha Vida
HOMENAGEM A MIRALEPA
Sempre que o materialismo parece querer tomar de conta da minha vida lembro do Mila...
E quando aquela sensação ruim de apego aos bens materiais se aproxima penso na tanga voando...
E me pego sorrindo e em pensamento digo que se vá!!!
Aprendi que a vingança realizada não deixa ninguém menos triste ou mais feliz...
A felicidade se encontra no sentido que encontramos em nossa vida...
Com ele aprendi a transformar uma situação ruim em realização...
Vamos juntos aprender com o nosso mestre do desapego...
Por isso não vamos correr atrás da primeira tanga que fugir...
Eu não sei como tu se tornou tão essencial pra mim, não posso viver minha vida se eu não souber da sua.
O que seria essa vontade de mergulhar nos livros e não viver mais minha vida e sim a do personagem? Eu faço isso geralmente quando não tenho com quem conversar. Aí alguém aparece e vem compartilhar felicidade comigo... E então ela se vai e não passa de uma lembrança. A minha vida gira em torno disso. É como um filme, não importa quantas vezes você assista. Nunca muda. Sempre que eu precisar de uma vida eu assistirei um filme e encarnarei na protagonista. Tem vezes que à vontade de mergulhar nos livros fica por meses... Até encontrar alguém com quem conversar. E tem vezes que só ficam por dias. E dessa vez? Quanto tempo vai durar? Não digo que não gosto disso. Porque sem isso eu não teria lido nenhum livro, visto nenhum filme, assistido nenhuma serie. Eu só o faço quando eu não tenho que viver.
Voltando Para Minha Vida,Vejo,Sinto e caminho em direçao a verdades que batem aos meus olhos,hoje busco o diferente o unico,mesmo sabendo que tudo está apagado.Brilhe,Estou te observando.
Sou inconstante, e as vezes até acho bom, minha vida por si só é tão parada que me acho no dever de sempre mudar a mim para contrapo-la. As vezes penso, com plena certeza, que a felicidade é só mais uma mentira, que o que existe mesmo é ilusão, desilusão e só. Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma historia que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais proxima da fantasia, que eu puder ter. Pois Livros me levam pra uma outra dimensão, depois se acabam bruscamente com um simples "fim", me deixando desnorteada nesse maldito mundo.
O Mover da vida [...]
O que move minha vida são os questionamentos, se na vida existe felicidade ou apenas sofrimento?
Talvez isso me motive, a ter esperança & sonhar que um dia poderei sorrir como criança,
Quem sabe também o atalho da verdade & que nele possa encontrar a real felicidade,
Ou até mesmo reviver os sonhos & talvez os pesadelos, e tentar de alguma forma um dia
entendê-los,
Se possivel lembrar o futuro que traceei ou quem sabe as metas que pensei,
Mas talvez seja tudo pensamento, que nãao existe felicidade, nem sofrimento
depende da forma que vemos a vida, depende da instensidade do momento.
As vezes quando paro para analisar minha vida,vejo que cada momento que vivi foi um aprendizado enorme pra esse mundo de leão que vivo.
Um dia eu parei para pensar, quando será que minha vida vai findar? O que vem pela frente ? E refletindo também que meu futuro só pertence a Deus, então, eu pensei que posso não querer como minha vida seja amanhã ou depois, mais posso planejar ser feliz , posso pensar nela, profundamente como ela importa, como ela é significante.
Posso amar alguém, nem que seja amor de verdade, mais um amor de verão, uma coisa passiva, uma colecionadora de amores, ou posso amar de verdade, um amor profundo e sinistro, que poderá quebrar barreiras e ser o maior do mundo. Posso ser feliz pelas ruas, como se nada de ruim acontecesse em minha vida, que meu passado fosse somente passado e passou, e se aliviou, e todos me enxergaram com olhares alegres e brilhantes. Posso fazer o mundo feliz, porque ele precisa de mim pra isso, que do jeito que ele está é dificil, e pior que está não fica, e se piorar ele está perdido, mais do que agora. Vou pelo menos moderar em tudo, tudo mesmo. Entre beijos apaixonados, beijos de bobeira, de dependência, ou até mesmo de loucura. Entre abraços de amores, abraços calorosos, ou ate mesmo um abraço fofo, forte, de um amigo, de um irmão, ou de alguém da família, para me sentir vivificado por poder abraçar alguém. De risadas bobas, risadas sem motivo, risadas com vontade mesmo de sorrir, risadas quando não poder sorrir, ou até mesmo enormes gargalhadas de prazer, o que não tem de melhor. Entre honras de família, obediências, recompensas, favores feitos e sorrisos em rostos. Entre também, fazer promessas aos meus amigos, aos meus amores, minhas paixões, promessas até para mim mesma e cumpri-las, por mais que sejam complicadas, mais nunca quebrá-las, por mais que sejam impossíveis, mais minha força e minha fé se torna possível, eu garanto isso, para todos que tenho promessas, que até podem ser poucos, mais cumprirei de todo coração e com todo afeto do mundo, que eu prometo mesmo e não é átoa, não sou traidora e nem posso, as verdades foram feitas para impedi-la, por isso mesmo.
Eu simplesmente quero ser feliz nesse mundo inútil, desgovernado, estúpido, viver intensamente como se fosse aquele ultimo dia ali. Mais, sempre com uma coisa, a CONSCIÊNCIA DO QUE ESTOU FAZENDO. Porque ,por mais que isso tudo seja bom tem suas conseqüências, porque na realidade tudo sempre tem problemas, nada é perfeito, nem como agente quer. Temos que administrar, ver se é certo, por mais que eu diga que seja no limite, mais a limitação correta para as coisas corretas. A vida é abstrata, e coisas abstratas realmente não são para entender, e também é abstrata porque, cada um pensa do seu jeito, cada um faz as coisas do seu jeito, e não é da conta de ninguém saber das coisas intimas da nossa vida, são só para ambos observarem, sentirem, e se realmente houver confiança humana e compatibilidade recíproca, dividir as histórias e ajudar a construí-las, é disso que saem grandes amores, ou grandes amizades inigualáveis. Isso sim que é o bonito “mal entendido da vida”, de coisas que ninguém entende da vida dos outros e que deles saem afetos, lindos afetos. Nós temos dois pés para cruzarmos a ponte, dois olhos para ver o que estamos fazendo, e duas coisas que nunca podemos perder nem esquecer da vida, a FÉ e o ENTENDIMENTO, são necessários para viver essa vida que ninguém entende. E pensando bem, a vida não foi feita para entender, ela foi feita pra viver, intensamente, no limite, além da vida, porque ela e bonita, é só você saber o que está fazendo, só isso.
As vezes eu quero voltar para um momento e vivê-lo novamente, mesmo que todo o resto da minha vida fosse só mais esse momento, e todo o tempo não desse mais que cinco minutos.
Ja faz parte da minha vida. . .
Sou eu quem vai te dar amor.
sou eu quem sempre dá valor.
Você passou, como um furacão em minha vida.
Desorganizou o meu dia a dia.
E eu te quero feliz
e eu te quero bem mais...
do que você possa imaginar!
[Estrela Fria]
Aqui para você, só para você, sempre foi você, toda a minha vida .... Esse sentimento que me faz feliz, também me destrói!
Impossível ser feliz sozinho,
Porque vocês fazem parte da minha vida.
E sem vocês é impossível ser feliz!
Espero algo como se fosse mudar minha vida para sempre.
Não estou me importando, assumo. Gosto do impossível, improvável. Mas isso me destrói aos poucos. Preciso começar a gostar de coisas mornas, de pessoas mais mornas ainda. E eu adoro o frio. Não existe para mim, o meio termo. Não consigo ser quase. Eu sou ou não sou. Odeio cobranças. Odeio que críticas sobre o meu modo de pensar, ou o jeito que eu sou. Odeio quem sempre me pergunta por que sou fechada. E eu amo, amo e amo perguntas que jamais vão ter respostas. Amo sentimento recém descoberto, que sempre vem com um frio na barriga, o coração dispara só de ouvir o nome ou só de ouvir o celular tocando, e mesmo assim, a vergonha de atender. Permito que me iluda, mas não me permito continuar iludida. Permito que se apaixonem por mim, claro, mas não permito que façam pressão para que seja recípocro.
Não sou muito exigente em relação a minha vida.
Se perguntas meu tipo de homem preferido, digo-lhe um que tenha coração,
no que quero trabalhar, num emprego com carteira assinada,
onde quero morar, num lar.
desculpe-me se sou uma aberração da natureza por pensar assim.
Por toda minha vida esperei pessoas diferentes, hoje eu sei que isso não existem.
mais eu não descarto a possibilidade de enfretar o úniverso para encontrar novas.
Quero o amor mais sincero,
que seja também o mais singelo!
O amor pra minha vida colorir,
que queira sempre me ver sorrir!
Que possa meus defeitos perdoar,
a quem viverei só para amar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração