Minha Vida
"Ao longo da minha vida eu aprendo que saber esperar... é muito mais importante do que simplesmente ter paciencia!
Um beijo muda minha vida,sua vida e a vida de todos ao nosso redor. Então seu beijo estará marcado pra sempre nos meus lábios
Minha vida só quem sabe sou eu, e o pai. Então se querem criticar , fãs; podem criticar à vontade.
Mas não me juguem, pois o grande juíz o fará. Ele saberá julgar justamente...
PENSAMENTOS DA QUARTA:
Para eu encontrar maior saúde, riqueza e prosperidade em minha vida, devo cavar e me conectar bem fundo dentro de mim. Lá no fundo do meu ser reside a raiz de toda disfunção que tenho e que estou ancorado até este momento. Eu deverei senti-la, entende-la, digeri-la e possuí-la, e assim eu mesmo manipular o remédio que irá curar-me de todos os meus questionamentos.
O teu amor chegou
Assim tão de repente
Conquistou a minha vida
Meu coração a minha mente.
É algo tão grande
Difícil de explicar
Um presente de Deus
É eu poder te amar.
Com tanta alegria
Não consigo me conter
Passo noite e passo dia
Só pensando em você.
Quando vejo o teu sorriso
Que alegra meu coração
Alimenta minha alma
Esta doce emoção.
Oh Deus eu agradeço
Este infinito amor
Que cicatriza as feridas
E cura a nossa dor.
Mais ainda tenho algo
Aqui pra te dizer
Você sabe que eu te amo
E que jamais vou te esquecer.
Não sei se é lua
ou ate mesmo seu coração
que ilumina a minha vida
e me enche de unção
que transforma o meu ser
e me tira da solidão.
O coração bate apertado
com tanto sentimento
a alma grita forte
por cada pequeno momento
a vida e passageira
o q resta é esperar o tempo.
Vergonha eu não tenho
de proclamar este amor
so tenho que esperar
a resposta do senhor
confirmando a nossa benção
concedida pelo criador.
Não sei se te agradei
ou se te fiz feliz
mas quero te conhecer
para ver o q tu diz,
se o nosso amor esta firmado
com uma grande raiz.
A Deus nosso senhor
hoje eu agradeço
vou orar e jejuar
tenho que pagar o preço
para ver a confirmação
e esperar o que mereço.
Em Deus eu confio
sei que não vai me abandonar
se eu te conheci
é porque eu vou te amar
pode passar o céus e a terra
estrelas, sol e o mar.
Chegou sua hora?
Não, porque?
Porque eu preciso conquistar meus amigos e organizar minha vida, para não dar problemas no amanhã!
O melhor ano da minha vida, foi aquele que passei 9 meses dentro do ventre da minha mãe e os outros 3 meses em que ela cuidou e me amou como seu mais precioso diamante a ser lapidado.
Às vezes eu queria poder voltar a certos momentos da minha vida, não para mudar alguma coisa, mas apenas para revive-los...
Sempre singela e linda
Anjo que é a vida deste poema
Encanta sutilmente minha vida
Torna-se um harmonioso tema
Faz-me jogar ao mundo palavras belas
De esperança paz e simpatia
Anjo que desceste das estrelas
Para ser inspiração de alegria
Um sorriso seu
O mundo se encanta
Retira um sorriso meu
E a tristeza se espanta
A sua existência
Reforça-me a crença que Deus de nós, não desistiu
Mandou para nós, você com sua alegria
E ti, nossa esperança reconstituiu...
Significante é a minha vida que por sua vez me faz lúcido aos momentos que mudam a todo instante;
Mesmo que eu programe minha vida, a rotina que me move se perde entre os anseios aconchegando-se com o medo;
Em minha vida sempre tive medo de me arriscar, sempre fiquei com o pé atras com medo de fazer algo e nao dar certo, sempre quis fazer algo diferente investir em algo diferente, mas por medo jamais tentei e por isso jamais consegui... mas chego a hora de arriscar se eu não der certo volto ao zero e começo de novo, se eu conseguir serei o que sempre fui... talvez com uma vida melhor
Você conseguiu fazer com que nossos poucos momentos fossem mais importantes do que a minha vida inteira.
A minha vida é uma filosofia desgovernada e descabelada sem explicação, escrever uma redundância de coisas que não flui como gostaria, minha mente se prostitui entre as cortinas de vocabulários insignificantes que querem brotar e se encaixar em algo. Não, não posso permitir que seja exposto um circulo que é apenas meu, mas meus sentimentos são vadios, dois em mim. Assim, sem fim.
O primeiro lugar a onde estive na minha vida,foi o palco das minhas primeiras travessuras,o lugar onde tinha paz, onde eu sentia o amor da minha mãe...a barriga da minha mãe,lá sim eu sentia que estava protegita...Te amo mãe
As vezes procuro palavras que possam definir resumidamente a minha vida, mas a que mais vem na minha mente e a palavra você!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração