Minha Vida

Cerca de 16473 frases e pensamentos: Minha Vida

Que o tempo passe ,mas que não passe desapercibido em minha vida as pessoas que fizeram desse tempo dias preciosos .
Bom sentir se bem ,sentir se amado .
Isso faz qualquer tempo valer a pena

Inserida por RaquelSantana

você foi minha calma, minha música e minha inspiração
canção da minha vida, criando todas as ocasiões em alguns minutos de olhares trocados, cada vez que as lembranças ressurgem é como sequestrar minha mente para o abismo do nada que valeu por um tempo mas valeu como tudo.

Inserida por VilmarBecker

Quando me perguntarem sobre o amor, irei contar a historia de toda a minha vida porque a minha vida é o amor

Inserida por XxMGMxX

Por vários dias este ano, você esteve presente em minha vida. Quando mais precisei foi na sua amizade, que encontrei o sorriso e a vontade de voltar a viver.
Quantas vezes suas palavras me trouxeram paz e conforto para o meu coração que tanto precisava. E é por isso, que com todo meu carinho, te desejo um Natal cheio de amor, prosperidade, alegria, saúde e muita paz pro seu coração.
Que todos os seus sonhos se realizem não só neste Natal, mas em todos os outros que virão em sua vida!!
Um forte abraço...
Feliz Natal meu amigo, meu anjo...Meu anjo amigo!!

Inserida por belandrei

É bom lembrar que o plano de Deus em minha vida também me envolve. Deus é a peça chave, mas eu tenho que agir para que a peça chave possa se encaixar em minha vida.

Inserida por Vil5on62

peço perdão pelos erros para todos que fazem parte de minha vida.,filhos,filhas,esposas netos e netas primeiro queria poder agradecer por serem tão complacentes comigo é pedir que me perdõe pelos erros cometidos durante a minha jornada terrestre.os erros de minha adolescência que foram muitos os erros de não compreender minha ex esposa que sempre tentou me ajudar em ser uma pessoa do bem tentou fazer de mim um ser humano melhor apesar de ela ser um pouco mais jovem do que eu tem uma mente somente para o bem.,para minha companheira atual peço perdão por ser uma pessoa tão bruta com as palavras é com a falta de paciência para com ela. para os filhos para os filhos ,bem espero que este perdoem por ser um pai tão ausente no seus dias,por pensar só em trabalho,sem feliz aniversário dia das crianças páscoa ou natal também naqueles momentos que eu deveria estar ali presente e nunca estive sei que errei muito pela longa caminhada. também trouxe traumas significativos a todos que passaram pela minha vida mas por isso que eu espero que realmente me desculpe pelos meus erros de adolescente há noites que não consigo conciliar meus pensamentos só pensando que minha vida podia ser melhor para com todos em minha volta ser melhor pai, melhor amigo,melhor esposo,melhor companheiro ser melhor ser humano bom enfim pelo menos tentar em ser melhor para com todos porque depois que chegamos em uma certa idade sentimos a falta dos dia da criança da páscoa do felizes aniversários ou natais tenho noites mal dormidas é isso invade meus pensamentos ....então peço perdão a todos que um dia causei um mal não materiais mas sim espirituais pelo menor mal espiritual que seja ,esse sim é o pior mal que podemos causar a uma pessoa então perdão pelos erros

Inserida por mauromendes

O problema nem está no fato da minha vida ser um livro aberto e sim nas pessoas que eu realmente gostaria não se dedicaram a leitura.

Inserida por tainahferreira

Muitos quiseram colocar vírgulas em minha vida.Mas não deixei essas pessoas colocarem um ponto final nela!

Inserida por SamuelRanner

Eu lhe dou metade da minha vida e você me dá metade da sua!
Você é mesmo idiota
Não vou lhe dar metade
Eu lhe dou tudo!

Inserida por Larayke

Houve um tempo em minha vida
Que havia monstros no telhado
Fantasmas atrás da porta
Esqueletos embaixo da cama
Mas alguém
sempre me chamava pra jantar
Hoje ninguém me chama
Agora ninguém se importa
Hoje o monstro sou eu
Aquele tempo já passou
O outro mostro morreu
E eu ando tão cansado
Que nem posso mais subir
Em nenhum telhado
E eu olho pras crianças
Um tanto assustado
Elas também ficam um tanto ressabiadas
Mas depois a gente brinca
e dá boas risadas
Sempre que existem
Esses encontros
Eu me lembro do passado
E sinto muita saudade
dos meus monstros.

Inserida por edsonricardopaiva

Na minha vida de mulher moderna, quem dera eu, ser cinco ou seis. Todo mundo estaria satisfeito. Inclusive eu!

Inserida por anasoares_

Querido Deus!
Mais um dia nasceu,e eu humildemente venho te agradecer pela minha vida,agradeço também por suas misericórdias que se renovaram com o nascer do Sol!Agradeço Senhor pela família que me deste,pelo pão nosso de cada dia na minha mesa,agradeço pelo meu trabalho,pela minha saúde e pelos meus amigos que passam por aqui todas as manhãs pra me desejar Bom Dia!
Senhor são tantas as bençãos que recebo diariamente de Ti que hoje eu não tenho nada a te pedir,quero somente agradecer!
Gratidão Senhor pelos Milagres na minha vida!

Inserida por andreiagodoi

todos os dias de minha vida serão bons
com meu proclamar de viver
a cada meta alcançada vou ter
uma frase concluída

todos os dias de minha vida
serão preciosos
procurem aqui achar os destroços
de um dia perdido; Seus ossos
fincados no chão de poeira encardida

todos os dias de minha vida
serão puros
mas hei de achar também dias duros
trabalhando como escravo
puro sangue derramado
suado e secado na flanela embebida

todos os dias de minha vida
serão luz e luz
na alta calçada
numa beira de estrada

estrada da vida,que todos os dias
serão todos os dias de minha vida

Inserida por andrerbc

O meu Pai Nosso!

O Pai Nosso de todo dia
Respiração da minha vida
Fonte do som
A canção que se renova
Ação sem palavras
Olhai por mim e pelos meus nesta hora
Rogo-te Pai
Não deixes faltar nosso pão
Nosso alimento que nos dá forças
De seguir mais uma jornada que começa
A jornada de mais um dia
Santifico-Te o Teu Nome
De agora e sempre
Que Teu Reino desça sobre nós
Em forma de amor, paz, saúde, prosperidade, alegria e muita Fé!
Em sua mão poderosa abra-se para derramar as mais ricas bênçãos
Que a minha vontade seja a Tua e a Tua seja a nossa
Assim no céu como na terra.
Perdoando-nos por pequenas ou grandes faltas
Não deixando-nos cair nas ciladas que o mundo oferece
Grande Deus e Poderoso Pai
Agradeço-te por mais um dia
Amém!
Iria Horn
22/04/2010

Inserida por IriaHorn

E como uma brisa Deus vem e acalma,a,tempestade da minha vida
Da direção aos meus passos e me faz crer que o amanhã é infinitamente melhor que o hoje .

Inserida por RaquelSantana

Na minha vida inteira, mesmo que inconscientemente, eu sempre procurei algo pra mudar.

Inserida por JeffreyGolves

Minha vida é a garantia da sua vida, espero que você só morra quando a garantia acabar.

Inserida por JeffreyGolves

Dizer que te amo é pouco

você é essencial em minha vida.

Te quero sempre em meus dias

e que cada detalhe faça a diferença.

Hoje te amo mais que ontem.

Você se eternizou em minha vida.

É tatoo no corpo, se encaixou na minha alma.

És a minha onda perfeita…

A minha música predileta.



TE AMO

Inserida por klismann

Não seria feliz sem a arte em minha vida
a música, os livros, os quadros nas paredes,
as artes de ruas, as interpretações de textos
no teatro, a dança, a forma como ela conduz
vidas são luz divina e extraordinariamente incrível
viajarei eternamente nesse mundo encantado.
Como dizia Friedrich Nietzsche: Temos a arte para não morrer da verdade.

Inserida por AntoniaDiniz

Das poucas certezas da minha vida, a mais linda é você,seu sorriso,seu modo de falar, sua forma de enxergar a vida, sempre pensando positivo e transmitindo essa positividade para as pessoas ao seu redor, seu amor e carinho me tornam uma pessoa melhor até nos meus piores momentos...

Inserida por katiaterto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp