Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Alguns seres humanos são indigestos. Se estão felizes com o que tem, seja material ou relacionamento, ficam na dúvida e acabam por tentar o tempo todo, afirmar para si mesmos que aquilo é real. Claro que o alvo sempre será quem lhe proporciona isso. Acabam por estragar o que seria bom para muito tempo, pois precisam constantemente algo que lhes confirme que o passa é verdadeiro. Acabam por arruinar o que conseguiram talvez por não se acharem merecedores de tal felicidade.
A vida tem caminhos pequenos,grandes,largos e apertados,mas os de Deus é muito além do que qualquer característica humana.
Deus ainda vem em nosso encontro quando sai do nosso controle. É que tem período na vida que é tanta luta que quando algo bom acontece a gente desconfia, mas chegou o tempo de Deus agir viu.
Se tem uma dica que posso dar é: não siga todas as dicas que você lê por aí. Irônico, não? Esquece essa teoria barata de não dar moral ou não correr atrás. Seja você. Quer ligar? Liga. Quer falar dos seus sentimentos? Fale. Mas nunca se humilhe! Sério. Vai lá e quebre a cara mesmo. Tente a sorte. Arrisque. Muita gente perde a chance de viver algo, com quem quer, pelo simples fato de não falar. O orgulho protege sim, mas também pode fazer perder. E perder o que se quer, é burrice.
A vida não é feita de caixinhas de surpresa, mas sim, de esperteza. Você tem que ser esperto se você quer alguma coisa.
As estrelas tem brilho único igual teu corarão em uma constelação soberba até que ultima luz se apague no entardece de toda vida.
Na vida a gente sempre vai ter obstáculos, mas a gente tem que vence-los com determinação e persistência.
Se você não tem uma válvula de escape uma hora você acaba explodindo, algumas pessoas desabafam,outras usam (drogas) ... independente do que for. Somos uma bomba ambulante sem controle.
Quando achar que a vida está muito ruim e que não há nada a fazer, ouça seu coração. Verá que tem motivos para melhorar a si mesmo.
Pior do que mentir é viver na mentira,,, cada um tem a sua cruz, mais as cruz só é pesada pra quem arrasta-a portanto pega a tua cruz ergue-a e segue...
...meu coração ancião
tem uma vida amena...
guardado no peito
alimentando-se de café e solidão
batuca suave nos dias mornos
ensaia um pagode nos encontros de afeto...
...mas ainda
na dobra da esquina
se reconhece
se embriaga
cheiro antigo
de maresia e flor
salta em festa nos degraus da garganta
quanto esforço para exilá-lo de novo!
Tem gente que tem tanta certeza que é capaz de ser melhor que em nome disse cria artifícios para legitimar suas próprias ações, que de nada serve a não ser se distanciar do que julga diferente ou inferior
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
