Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O exercício de pensar estar disponível a todos que tem a coragem de enfrentar a dor e o desprezo dos medíocres, porque pensar doí,mas traz o sabor incomparável da liberdade.
Tem coisas em nossas vidas que é tal como um rio, começa pequeno e depois se torna caudaloso, arrasta tudo que aparece em sua frente. Então, coisas pequenas podem ser grandes, tudo é uma questão de tempo.
A vida é uma estação de pessoas ..
como no metro tem um tempo pra cada um em nossa vida , uns duram mais e outros nem tanto , apenas aproveite a viagem ao lado de quem te quer bem e se importa contigo .
O terceiro lugar tem mais valor que o segundo, pois este advém de uma vitória. O segundo resulta de uma derrota... É o Vasco do pódio, já que o primeiro é uma consequência por excelência.
Um príncipe não é aquele que tem um palácio e dinheiro. É aquele que te respeita, protege, e te ama como ninguém.
QUERIA SER UMA ARISTA E OS ARTISTAS TEM ESSA CAPACIDADE
NUNCA DESPERDIÇAR O MOMENTO
AFINAL UM OUTRO ARTISTA JÁ DISSE:
-"QUEM SABE FAZ A HORA E NÃO ESPERA ACONTECER"
As coisas podem não ser como eram, e se for pra mudar que mude pra melhor. O ser humano tem mania de ser aquilo que não é, e fazer aquilo que se torna prejudicial
"Por maior que tenha sido sua dor, ela não tem o poder de te matar. Nenhuma ferida fica aberta muito tempo, o corpo cuida para que cicatrize rapido! E dependendo do ferimento as cicatrizes serão eternas, para que você se lembre do tamanho da dor, e não repita de novo.
Infelizmente o amor deixa varias cicatrizes que se escondem dos nossos olhos, por isso enxerga-las é uma perda de tempo, já que vamos cometer os mesmos erros outra vez!"
O meu coração tem força de superar cada dificuldade entre o meu próprio caminho, derruba barreiras para que eu possa proteger um amor de verdade, portanto se torna quase insuperável pelo mesmo;
(((MAE)))
Dizem que mãe não tem rima
É claro que rima tem.
***Mãe rima com carinho,***
Por mais que ela brigue,
Ela sempre que seu filho em seu ninho!
***Mãe rima com felicidade***
Com simples brincadeiras
A alegria dela me invade!
***Mãe rima com amor ***
Alem de nos criarmos,e nos fazermos felizes,
Também é nosso anjinho protetor!
***Mãe rima com coração***
nos da amor e carinho
e eterna paixão!
***Mãe rima com perfeição***
Da conselhos da vida,as vezes meio chato,
Nos não gostamos,
Mas temos que entender, o que ela fala do fundo do coração!
(((AGORA PRESTE ATENCÃO,AME E OBEDEÇA SEUS PAIS,)))
PORQUE UM DIA ELES NÃO VAO ESTAR AQUI,
E NÃO VAI DAR MAIS TEMPO DE VOLTAR ATRAZ!
{{{MÃE RIMA SIMPLISMENTE COM TUDO!!!}}}
MAS É COMO EU DISSE DE VALOR A ELA
POIS COMO TODOS OS FILHOS, VOCÊ
UM DIA VAI ESTAR DE LUTO!!!
TUDO NESSE MUNDO
Tem seu lado bom e seu lado ruim. Como uma rosa, que é linda mais também tem seus seus significados... Pois nessa rosa existe uma flor linda, que significa o amor. Mas também nela existe os espinhos que nada mais, nada menos se resumi em dor... Te dei a flor da rosa,mostrando que o que eu sentia era amor... E em troca você me devolveu os espinhos me causando o sentimento mais doloroso dor...
Você tem raiva de mim?, rhum! e o que eu tenho haver com isso? te enxerga coisa do demônio!, agora eu fiquei doce doce doce,e não preciso de você.
Só Deus mesmo: Unir o DNA de 2 pessoas distintas e que só tem em comum o amor que sentem um pelo outro e gerar um ser a partir desse amor.
Além deste horizonte, tem alguém que te espera, só basta você atravessá-lo e buscar. Afinal nada cai do céu.
Na vida nada é como nós queremos e como achamos que deveria ser. Ela somente é do jeito que tem que ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp