Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O pai que não tem amor do seu filho não é homem,
mas aquele que tem amor do seu filho é um super-homem
O humilde não é nada do que dizem, não tem beleza, não é perfeito, pelo contrário é cheio de defeitos, não é pior, nem melhor que ninguém, pode ser rico, mesmo não tendo um centavo no bolso..., porque afinal, isso é exatamente tudo que ele pensa de si mesmo!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Uns tem como defeito outros como qualidade
Mexer comigo eu suporto calado, atacar amigos eu ainda não aprendi me calar.. É o mesmo sentimento de irmão para com irmão..
A igreja era para está discutindo soluções para acabar com a fome do necessitado, mais tem agarrado causa, que gera fama e ibope.
COMPLETO X 'MEIO AMOR'
Se você tem se doado por completo, não aceite nada pela metade!
Não aceite meio amor, meia amizade, meio carinho, meia fidelidade, meia atenção, meio nada.
Isso não será egoísmo, pois quem se doa por completo, não se completa pela metade.
As pessoas deveriam contemplar e ,
glolificar a alegria do próximo .
Mas poucos tem a capacidade de suporta
a felicidade alheia .
" A decepção não tem retrocesso... Quando alguma coisa te magoa sem você merecer... Podem te oferecer todas as vantagens... O "pé fica atrás"."
@veraregina14
O sucesso chega quando você tem a certeza que todas as críticas que te impuseram em sua vida, foram respondidas sem que você tenha que dizer uma só palavra.
O poeta já dizia:
Que o mistério só veste bem às mulheres.
E todo homem misterioso tem algo de charlatão.
A traição não é só entre homem e mulher,quem tem esse costume é capaz de passar por cima até de seres iluminados ,que nos deixaram exemplos em suas histórias.É capaz de fazer isso com qualquer pessoa:-um amigo,alguém do seu sangue,um animal e etc...porque perdeu respeito por tudo, até por si mesmo...O interesse humano é capaz de ver diferenças, deduzir histórias e são mais confortáveis fazendo tudo isso pelas costas,ou se achando na autoridade,como se esperassem troféu pela covardia que vivem .A língua humana continua matando todos os dias,o que já se matou:-queimado em fogueiras,afogado,enforcado,ca-luniado, tudo em prol de seus interesses cegos....Quando disseram que o mundo iria acabar...entendi que o mundo não acabaria ,mas alguns seres humanos são capazes de destruir tudo à sua volta,porque já são a destruição em pessoa em busca de reconhecimento.
O brilho das estrelas
Seus lábios refletem a luz do luar.
Seus olhos tem o brilho das estrelas.
Quem dera pudesse beija-la.
Sentir seu perfume enfim.
Poder tocar seus cabelos.
Dizer baixinho "eu te amo".
Mas ainda não sei como.
Realizar esse meu sonho.
Que é ter-te em meus braços.
Te envolver em meu abraço.
Te amar num delírio sem fim.
Fazer com que você.
Nunca se esqueça de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp