Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
OLHOS DA ESSÊNCIA - 02/02-2020
Ninguém tem tanto transcender nos olhos quanto a essência que impregna em uma mulher.
Ele tem quase 1,80 de altura, de carinho e de inteligência, mas...Eu jamais pensei q quase 1,80 de inteligência fosse me causar tanto sofrimento.
A oralidade há tempos vem perdendo o seu peso, hoje em dia tem que ser tudo autenticado para ter valor, cível e infelizmente moral, na presença de cinco ou seis testemunhas, as palavras a cada dia estão mais redundantes e sem sentido, tanto os discursos quanto às pessoas. As declarações de manhã, já não se sustentam a tarde. Me lembro do meu saudoso avô, que não falava em parar de fumar, por medo de não sustentar a palavra, e quando o fez, foi sob o último cigarro que acendeu. Século XXI, onde a retórica perpassa a honra, ética e a moral, bem como a verdade.
Tem dias que os pensamentos me consome.
Tem dias que sou apenas lembranças.
Há dias que já nem sei mais quem sou.
Mais a dias que só preciso do seu olhar para me redescobrir.
Uma mão que se estende ofertando ajuda, nem sempre tem o melhor propósito. A lei da atração age, especificamente, pelas intenções por traz dos sorrisos maliciosos, dos olhares furiosos ou daquelas falsas expressões de piedade. Ondas involuntárias e invisíveis são lançadas constantemente de nós, seja do nosso coração, mente, alma ou da mais profunda vitalidade da aura. Tecnicamente impossível enganar seu real desejo. Quanto melhor forem nossas intenções, somadas as nossas melhores ações, melhores serão as reações, mesmo que indiretamente, melhores com certeza.
Toda historia por mais linda que seja sempre existe um ponto final
So tem um problema entao
Me esqueci dos sinais de pontuaçao
Tem algo a fazer para o bem?
Faça imediatamente, pois a janela de oportunidades pode se fechar a qualquer momento.
A verdadeira ternura não é carente, pegajosa ou tóxica.
A ternura tem uma boa postura, ela é elegante.
A rosa é linda
Mas tem espinhos, Abel é bom
Mas tem Caim
Será que sempre vai ser assim?
Me dê sua mão, estou sozinha
Será o perfume que é de jasmim?
O cheiro é bom, vem até mim
Será que estou perto do fim?
Uma ótima saída para quem tem energia de sobra é participar de um conjunto musical, teatral, ou de dança.
A conquista de um momento de felicidade não tem preço. Afinal lutamos todos os dias por está breve e rara sensação de ser feliz e que nos ajuda muito a seguir em frente, em uma vida que passa longe de poder ser planejada. Sejamos sempre otimistas!
Descobri que todo sofrimento tem uma causa, e toda causa tem um por que, e todo por que tem uma resposta, e em toda resposta um aprendizado..
Essa é uma das coisas difíceis em se nascer menina (…) Quantos exemplos a gente não tem ao nosso redor nos ensinando que a gente precisa encontrar nosso príncipe para ser feliz? E é claro que eu concordo que que é possível ser feliz assim. Mas não seria muito triste se só pudéssemos ser felizes desse jeito? Se nossa felicidade dependesse inteiramente de outra pessoa?
Tudo passa:
Não, não passa não vocês só estão mal acostumadas voces ja tem oque quer, vocês ja tem o que todo mundo quer, vocês se dão ao luxo de não da valor mas se vocês não tivesse se não podesse ficar com a pessoa que amam eu ligaranto que ouvi ele prometer que ele vai ama você, honrra você, cuida de você, a cima de tudo você não ia ter tempo pra fica pensando besteiras.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
