Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Tem dias que a gente acorda querendo ver o mar
Tem outros que a gente acorda com uma vontade de comer um churrasco
Tem dias que a gente acorda com saudades de alguém
Tem outros que a gente acorda querendo por a boca no mundo
E tem aquele dia que o que realmente queremos é nossa boca colada em outra, dias e dias.
Quando nada mais der certo na vida, saiba que Deus ainda tem a solução. Quando tudo para você parecer perdido, saiba que a última palavra ainda é dEle. Se você já tentou todas as alternativas, o desespero não lhe ajudará muito. E mesmo se a noite for longa demais, saiba que Deus proverá para ti à solução! Todos passam por terríveis aflições, mas elas não são para sempre. Eternas! São como as tempestades, passageiras. Nunca se esqueça, que Deus está no controle!
Vida
Que pena do passarinho
Vive sozinho no ninho
Não tem nenhum carinho.
Não sabe seu caminho.
Que pena do passarinho.
Só vive por viver
Diferente de nós,
Que explica o saber
Que pena do passarinho
Não evolui e não cresce
Não aprende e nem melhora
Não sabe e nem esquece
Não se preocupa com a hora.
Que pena do passarinho
Não conhece a evolução
Apesar de que neste momento
Virou destruição
Que pena do passarinho?
Que mesmo no simples, arrebata a vida
Que não se importa se é sofrida.
Mas vive o simples viver.
Que sorte do passarinho.
Tenho pena dessa outra que sou, dessa que não tem mais jeito, dessa que não tem mais cura, dessa que não cumpre o que jura.
Tenho pena, tanta pena que dói.
Pena porque já não há mais saída, não há remédio pra ferida daquela que vive morta em vida.
Busco arrependimento por mim e por ela. Procuro, mas o quarto escuro cega, não me deixa ver e eu não sei dar passos no escuro.
Então, sento num canto qualquer da vida, no breu, abraçando os próprios joelhos. Joelhos que deveriam estar no chão e não entre seus próprios braços.
Então, espero que alguém, milagrosamente, abra a porta que nem chave tem e me tire de dentro de mim.
O que fazer quando o amor se vai?
Quando se pensa que não vai acabar?
Mas se tem sempre esperança
de tentar ver no dia seguinte
que nada mudou
acreditar que nada vai acabar
continuar a paixão
que desde o inicio
acreditei que iria viver
mas não faz mal
sei que essa dor passara
e tudo volta ao normal.
Tem sentimentos, carinhos, considerações na vida que jamais mudarão, mas não significa que você não possa deixar nenhum outro sentimento, carinho ou consideração entrar na sua vida e você realmente poder vivenciá-los!
“O sonhador de sucesso é uma pessoa que sabe esperar, ele tem plena confiança que as coisas irão dar certo.”
Afinal qual a diferença entre quem tem sucesso e quem corre atrás dele por uma vida inteira? Quando você perceber que a diferença se faz em detalhes, você ficará surpreso e indignado consigo mesmo, pois, perceberá que sempre esteve tão perto de conquistar o que quer e sempre desistiu a um passo da conquista. Que uma simples mudança de percepção de mundo, lhe faz ser quem se quer ser e conquistar o que se sonhou!
Sim, você pode, sim você é capaz! E se eu acredito que você pode e é capaz, porque você não faz mesmo? Creia em seu potencial, acredite você nasceu para ser muito mais do que é hoje!!
Bom dia, campeões!
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
