Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Por mais que doa a quem doer...a verdade tem que ser dita...temos o direito de defesa...mas temos a obrigação de agirmos com ética moral e bons costumes...mais ainda quem governa...e no momento o governo deixa a desejar...a falta de éticas administrativas é vergonhosa...o povo não tem que pagar pelos erros do governo.
Tem pessoas que são fácies de reconhecer no caráter...basta dizer algo que elas não esperam...se forem sensatas...irão lhe perguntar o motivo...se não forem sensatas...cuidado!...irão agir pela suas costas...observem...as suas mudanças é notório...seus olhos não conseguiram lhe olhar...mesmo que olharem não será para os seus...e sim para o além...esse é um forte sinal...de uma pessoa mal caráter...fica a dica!
Verdade...humanos tem sido piores que animais em fúria...animais agem por extinto...humanos por pura ruindade...por isso sou 100% animais.
'As horas se passam, os dias se vão, o mundo da voltas, a cada ano que passa você tem mais um ano de vida, e ai vai ter uma hora de que você olha pro céu e percebe que a vida tem que aproveitar e dar valor o que tem atualmente, antes que a vida lhes faça tropeçar lá na frente e fazer você se dar de conta de que devia começado diferente'~
"VOCÊ EM MIM..."
"A saudade tem forma, tem cor, tem cheiro...
Está em cada objeto que você tocou,
Em cada espaço por que passou...
Está em mim,
Pelo meu corpo, na minha alma...
Os seus fragmentos formam o meu todo.
E assim, sentindo você em mim, me mantenho:
Firme, abastecida, completamente sua...
Só sua... sempre... e pra sempre!".
Não adianta oferecer as melhores coisas, qualidades ou pessoas para os inseguros... Eles não tem confiança de que possuem potencial para possuir o melhor... Deixem eles com a insegurança e os piores...
HORA DA CONFISSÃO
CREIO SIM, ASSIM
Eu creio Senhor, sim
mas tem horas que a mim
tudo ao redor parece desabar
difícil é ver a dor
a dureza da vida é maior
do que a frágil humanidade
pode suportar
Eu creio Senhor, sim
mas não consigo entender
porque pessoas ainda insistem
que Deus, apesar de toda dor
se ocupa em punir erros
e deslizes do nosso ser
e omitem seu imenso amor
ao pecador que já é punido
Com tanta desgraça e dissabor
Eu creio em ti,Senhor
mas não da forma sem amor
que o crente legalista
prega com insistência
que Deus, no meio da tristeza
que assola a vida,onde tudo é dor
com doença e deficiência
se ocuparia de tanta inutilidade
que simplesmente faz parte
de nossa humanidade
Nòs humanos somos idiotas.
As vezes, nossa cabeça inventa coisas que não tem nada a ver com a realidade. No minímo, você ai, odeia umas 10 pessoas, E eu tenho certeza, que uma ou duas delas, Nâo fizeram absolutamente nada contra você. Quem lhe fez mal, Foi você mesmo, Sua cabeça.
Têm pessoas por aí fingindo ser feliz, cuidando mais da aparênia do que do próprio coração, achando que viver é fingir estar bem para mostrarem a sociedade que são chiques , mas esquecem que ser chique é ser inteligente e, ser feliz é um presente que elas nunca vão ter, se não colocarem os pés no chão e a aparência no lixo.
Têm coisas do meu passado que eu, não viveria mais de jeito nenhum, mas que me faz um bem danado recordar.
Era da comunicação: todo mundo critica que o mundo tem crescido e evoluído muito rapidamente, a sociedade culpa a si própria sem perceber e faz questão de julgar a nova geração que é "rápida demais". Mas espera aí, não foram as gerações passadas que trouxeram a comunicação? Não foram elas que avançaram os conhecimentos tecnológicos dos quais dispomos, e que talvez sem eles, a nova geração não seria "tão rápida"?
Acho que têm se criticado muito sem saber em quem jogar a culpa, sem saber do passado e sem lembrar que as gerações seguintes são simples continuações às anteriores.
Não adianta, jamais seremos imunes ao amor, não tem como irmos contra nossa essência, viemos do amor, vivemos por amor e certamente morremos amando e sendo amados.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
