Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Se tem uma coisa que noto mais a cada dia é que nossas habilidades estão condicionadas ao nosso desejo de vencer em algo, seja o que for. Nunca diga que algo é impossível e absurdo se você nunca tentou. Com fé e força de vontade a gente consegue tudo. Temos em nós as ferramentas para mudar o mundo, mudar situações. Lembre-se sempre que incapaz é aquele que não tenta, e sua obra é achar tudo impossível.
Existem loucos e aventureiros corajosos... Não confundam um louco (doido) com alguém que tem mais coragem do que você, pois esse tem uma forte capacidade para o que ele determina a si mesmo...
#phaelandrade
Tem gente mel de adoçar a vida... Tem gente néctar de flores, exalando perfume. Tem gente que alegra quando passa. Tem gente que realmente faz nosso mundo melhor!
E tem gente que ainda me pergunta porque eu prefiro sair a noite. a noite a claridade não é igual a luz do dia...astigmatismo é uma merda!
#phaelandrade
Tem pessoas que são puro amor
espalham gentilezas
Trazem paz para a alma da gente
e nos fazem transbordar de alegria.
Essas pessoas tem o dom da nobreza
e não ligam para riqueza.
Se importam em fazer nossos dias coloridos.
Conhecem o nosso interior como nós mesmos.
Essas eu acredito serem superiores
de coração e de alma,
pois nos fazem ver com calma
as belezas da vida .
Sou como um livro. Alguns me julgam pela capa, mas tem preguiça de conhecer o conteúdo. Outros leem o primeiro capítulo imaginando que me conhecerão completamente. Há aqueles que leem o livro todo e não conseguem me decifrar. E somente irá me desvendar, quem ler sabiamente, porque faço parte das entrelinhas.
Ser uma pessoa sincera não significa ser grossa. Sinceridade não tem nada a ver com falta de educação. Significa transmitir aos outros aquilo que você sente da maneira mais bonita. Não use a sinceridade para humilhar as pessoas, isso é falta de caráter e não uma virtude.
" Talvez agradar todos será impossível, quando poucos tem olhos suficiente pra enxergar a realidade das imperfeições de ambos corações."
Para todas as aflições é bom o silêncio, há pessoas que têm de dizer alguma coisa e há pessoas que tem alguma coisa a dizer. Para tudo há um tempo.
" Do que adianta saber como lidar com seus defeitos, sabendo que você não tem nem capacidade de acolher minhas qualidades.."
Tem tanta gente com tão pouco, mas que carrega um sorriso nos lábios, em contrapartida outros possuem tanto e vivem a reclamar de sua má sorte. Que possamos refletir um pouco sobre isso e agradecer a Deus pela oportunidade que temos de estar aqui hoje, com boa saúde, bom emprego, amigos e família. A gratidão deve ser uma constante em nossas vidas. Que saibamos dar valor ao que realmente interessa.
VARANDO A MADRUGADA
Tem um vento maroto assobiando lá fora
e as rhafis da visinha dançando felizes...
Elas rodopiam com o vento sem deslizes...
Estou ouvindo esse som há mais de uma hora...
Mas já não tenho tanta vontade de estar lá
bailando como outrora...
mel - ((*_*))
Quem não tem o que perder, sempre poderá utilizar argumentos na linha dos mais ignorantes aos mais sábios... a mediocridade tem lá suas vantagens!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp