Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O problema é comigo, eu acho. Do jeito como eu me expresso, você tem que ficar comigo 50 anos para começar a ter noção do que estou falando!
Me deixa beijar tua boca agora, porque eu te amo e te quero sem demora.. o nosso amor já tem a mais linda história !
A garota não tem mais forças para nada, a não ser chorar. Não vê mais razão em nada, nenhum motivo para sorrir. Na verdade sorri, quando está longe de casa. Ela só quer se distanciar. Quer encontrar paz e alguém que a acompanhe nessa busca. A garota, tão forte ela era e agora despedaçou como cinzas de cigarros. Desmoronou. Ela tenta fingir estar bem, isso poupa perguntas. Mas por dentro… Por dentro ela está quase morta. Não vê luz nessa tremenda escuridão. Grita e ninguém a ouve, chora e ninguém a acolhe. Façam algo pela garota, não deixe a alma dela morrer outra vez… Sim, ela já conheceu a morte de espírito. Superou isso mas não sabe se conseguiria outra vez. Ela quer sorrir, ela quer ter amor na vida dela, ela quer ter esperança, amigos, quer saber o que é feliz. Quer liberdade, uma vida. Uma vida da qual ela não tenha motivos para chorar, além da alegria.
Suas mãos ainda têm meu cheiro
Em sua roupa fios de cabelo
Em sua boca meu batom
Em seus olhos minha imagem
E só o que você ouve é meu som
Se você tem a capacidade de distinguir uma mentira de uma verdade, e tem a capacidade de saber o motivo real da mentira e guarda-la no seu íntimo, acredite: você é capaz de qualquer coisa!
Não exponha seus pontos fracos a quem muito falha, pois os que têm esse hábito são famintos por companhia e farão questão de enfatizar uma fraqueza alheia para que as muitas suas pareção menores.
Feliz por nada.
Todo mundo está querendo ser feliz e tem gente que aproveita e escreve que devemos ser felizes por isso, por aquilo, por tudo ou por nada mesmo.
Daqui a pouco os entendido vão criar a síndrome da felicidade.
O sujeito vai ter que fazer análise e tomar remédio porque está feliz demais.
Se você não tem a capacidade de amar, então não tente, você pode destruir corações e acabar com vidas !
“As mulheres tem razão em gostar muito de sapatos, afinal a Cinderela provou que um par de sapatos novos pode mudar a vida de uma mulher.”
Essas vão dançar! A Cinderela foi encontrada descalça e foi necessário apenas um pé de sapato.
Ousar: Esse é o caminho, mas poucos tem coragem para enfrentar os canalhas. E pessoas de bem são a maioria, só não perceberam o quanto é simples arrumar a casa, basta ousar unidos.
O mundo sempre foi assim, vence os que tem coragem para enfrenta-lo, mesmo sabendo que pode perder...Guerreiros dão a vida para viver.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
