Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Minha branca, nos teus olhos azuis me perco..
No seu abraço me encontro..
No calor do seu corpo me faz sentir vivo..
E nos incertos caminhos da vida..
Sempre quero poder estar perto do seu coração.
Te amo muitão❤️
De: Magrelo. Para: Graxinha. 20/04/2020
Algumas experiências que vivi ao longo da minha vida me fizeram refletir muito sobre o poder daqueles que são líderes. E quando falo líder, falo contigo. Você lidera alguém, nem que seja você mesmo.
Eu te amo às dez da manhã, às onze e ao meio-dia. Eu te amo com toda a minha alma e com todo o meu corpo, às vezes nas tardes chuvosas.
Sou dois todos os dias,
Uma para todos e uma para a minha pessoas.
esta que a para a minha pessoa esta quebrada,
a que e para todos sera sempre forte.
Sinceramente, partir sempre foi a melhor opção.
Por falta de amor próprio te fiz minha deusa, tudo em vão.
Atualmente agradeço pela experiência que vivi, sei que foi o melhor, agora me entendo um pouco mais.
Olho em sua direção e vejo apenas uma flor como as demais.
Desculpe o choque de realidade mas...
você se tornou uma das mais superficiais.
No propósito de uma vida esquisita, minha única visita são os meus pensamentos.
Pensamentos delirantes , trepitantes, vultos , alucinações
Quem eu sou ?
Senão as minhas emoções.
Sentir o medo de ficar só
O temor de estar perdido
No compasso de um coração ferido, atropelado pelo destino.
Menino!
Se tornaste um zumbi, onde os felinos são seus parceiros sob a melodia:
De U2; ONE
260725
Todos os dias choro por algo que não fiz, mas que destruiu minha vida. Mesmo assim, sorrio diante das pessoas porque sei que, apesar de tudo, ainda carrego em mim a força de transformar realidades. Eu fui ferido, mas não perdi minha essência."
A pior droga
Me distanciou da minha casa.
Devorou minha alma
Me deixou tão tonto
Que minha visão ficou embassada.
Ofereceu-me todos os pecados
Em troca de nada
201222
OBSESSÃO
Na intensa melancolia um jeito em que sofria, era a minha obsessão. Existia duas faces, duas mentes, um só corpo, e mil sentimentos multifacetados. Era uma paixão tão grande que atingia a esfera dos opostos: o sossego e o pavor! Ficava aterrorizado só de pensar em perdê-la. Imaginar um opositor me deixava enfurecido, um ódio letal. Ela era minha, somente minha! Das duas faces que ela tinha, a bela minha menina, usava corriqueiramente a que mais me fazia sofrer. No meio do pavor, numa terra arrasada, pronto para o combate, avistei vultos solitários e paranoicos embrenhados na maciça multidão, vei-me então a lucidez, ao despertar-me de novo para vida. Maravilha! Não existia ninguém entre nós, ela estava ali bem ao meu lado, como um anjo alvo num corpo de menina!
180823
O maior descontentamento na minha história, será o fato de não ter vivido no tempo de FREUD, e lhe perguntar a origem do ódio e da maldade, porque segundo ele, a paixão e o amor têm suas raízes no inconsciente, a região profunda e obscura na mente do homem.
121224
Acúmulo de ideias em minha mente se prendem por esse mundo ansioso.
Perco meu precioso tédio, meu tempo, para orgulhar os abastados e ver, a cada dia, minha nação mais miserável!
"Amanhã"
Me lembro daquele dia no passado, quando minha mente estava sã
Mas não há nada igual no mundo, como viver o amanhã
Me lembro de ter lido sua carta imensa, num domingo de manhã
Me fez criar esperanças de te ver amanhã
Porém, você foi embora na segunda pela manhã
Me deixou aqui sozinho, até pensei que não era tarde
Meu coração ainda arde, sinto falta do seu sorriso, do seu rosto, de você
Saiba que você me fez tão bem minha vida, meu bem querer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp