Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Enquanto isso, abraço minha tristeza como uma parte temporária da minha jornada, sabendo que, eventualmente, ela se dissolverá e dará lugar a novos horizontes. É uma fase, sim, mas estou determinado a atravessá-la e descobrir um novo sentido na minha existência.
" Se a semana que passou as coisas não saíram como planejei, sou grato por ter há minha frente uma semana novinha, cheia de folhas em branco para reescrever.
E aqui estou eu, o escritor , que da enredo ao roteiro e
Tudo depende só de mim..."
Pai!❤️
Sou grata por cuidar de mim e proteger minha família. Renove minhas esperanças na vida, me fazendo crer que tudo é possível.
Peço também proteção á todos que são especiais pra mim. E que no final do dia eu me sinta leve com minhas atitudes e palavras. Agradeço a cada momento.
Amém!🙏🏼🏡
Bom dia!
Nunca disse Nada
Você esquentou minha boca, com sua dor
E me abraçou com todo o seu amor.
Nunca me disse nada, mas na verdade, sempre estive desconfiada.
Tirou as dores do meu coração, E me curou com toda a paixão.
Você sabe em que caminho pisou, sabe aquilo tudo que me causou.
Você me trouxe de volta a vida, quando eu só tava terminando minha última despedida...
Mas afinal, como seria, se eu tivesse dito antes, o quanto eu era apaixonada por você? Eu dei muita mancada, entrei numa cilada , e acabei entrando numa enroscada...
Numa dessas esquinas por aí, eu te perdi.
Te perdi ,por não ter dito antes, meus sentimentos, mas oque eu podia fazer, se você também tinha seus argumentos
Mas você nunca disse nada...
Cara realmente não importa se você falar de mim pelo menos eu tenho a minha avó de família ela me apoia ela me conforta ela me ama ela faz tudo para mim ela compra essas coisas para mim e me faz sorrir apesar de não de eu ter mãe e pai eu não dou a mínima eu tenho a minha vó que tá sempre presente para todos os momentos comigo então eu não me importo muito sabe? Eu tenho a minha vó parça eu já sou feliz eu não preciso de mãe o pai para mostrar quem eu sou tá ligado eu tenho a minha avó que já é os dois tá ligado se um dia ela se for vai ser eu por eu ninguém mais que eu posso contar apesar dela falar algumas coisas que me quebrou eu nunca falei assim né não sou uma pessoa de se abrir e de falar as coisas então sempre fico quieta pensando naquele dia todo dia tudo apesar de me isolar as vezes sem motivo né mas eu amo muito ela faz tanta coisa por mim
Quando éramos crianças, eu, minha irmã e meu irmão íamos caminhando com o papai pelas ruas do jóquei até chegar a casa da vovó, algumas quadras depois. O percurso deveria durar uns dez minutos, mas gastávamos mais de uma hora. O motivo da demora era que papai dava bom dia a todas as pessoas, conhecidas ou não, que cruzava o nosso caminho. Ele parava para conversar com as tias, os tios, as primas, os primos, a comadre, os amigos, o padeiro, o verdureiro. Mamãe dizia que ele andava fazendo reisado. Papai tinha uma mania bonita de olhar as pessoas e enxergá-las para além da sua roupa, gênero, crença, status. As histórias das pessoas sempre lhe interessava mais. Depois que papai voou, as lembranças mais bonitas que me recordo, são dos momentos mais simples que compartilhamos. Essas coisas miúdas que o cotidiano apressado tenta roubar de nós. Que eu nunca esqueça que no fim de tudo, somente o afeto, as histórias vividas e o bem que damos permanece. O resto, se perde no tempo.
Há muitos que dizem : " A minha igreja é a verdadeira "; No entanto Jesus Cristo diz: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida!"
Quando criança rasguei as páginas de todos os dicionários que se pusessem a minha frente. Sentir-se fraco ou forte, não esvazia quem sou, de pouco me importa significados mundanos, mas sentir-se incapaz de lutar, isso me leva a morte antes de ser miseravelmente atingido. Meus punhos serrados de nada valem perto das enormes carruagens de ouro e espadas de ferro. De todos, só me resta a mim, de tudo, somente os abraços cruzados.
João foi "considerado" o discipulado mais amado, minha oração é para que eu me torne o discipulado que mais ama a Jesus!
A vida me ensinou e hoje compreendo, sempre que brotar uma rosa perfumada no jardim de minha existência, é preciso driblar os espinhos para apreciar seu perfume.
Te venero
Tempestade, furacão de sentimentos mútuos
Dilacerou meu coração , arremessando
Minha alma nesse mar de paixão
Chovia em mim e molhava minha boca
Desejando , minha pele e meus beijos quentes
Escorria pelo meu corpo com a boca
Sentia meu cheiro , eu sentia seu
Você me chamava , eu te ouvia
Te seguia , eu tinha sede de você
Queria beber te como vinho
Queria sugar te como mel em meus dedos
Queria deslizar minha língua e sentir
Cada gosto seu
Não é da carne , e do desejo é do beijo
Seu seu cheiro
Seus beijos seu delírio por mim
Minha , sua ,sua suspira geme
Pra mim
Bebe da minha boca
Nosso fogo e desejo
Eu louca por te
A MINHA AURORA
Ao nascer do sol
Aos mais lindos arco-íris
Ao mar mais cristalino
A flor quando se abre
Ao sorriso mais belo
A memória mais inesquecível
As palavras mais sinceras
A aquele sol amarelo
A imaginação mais sem limites
Aos lindos cabelos dourados
A pele mais sensível
Ao calor incompreensível
Aos toques mais suaves
Aos desejos insaciáveis
Aos momentos inquebráveis
A linda aurora da vida
Amanhecer como metamorfose
Minha moradia situa-se em meio a uma ativa artéria comercial da cidade.
Hoje levantei pela manhã, àquela altura, a rua já em efervescência com movimentação de pessoas indo e vindo nas calçadas. Enquanto os carros numa direção única, em linha reta, também ocupavam os espaços legais da via pública.
Para surpresa, ademias, ao meu lado, vem a se manifestar sorrindo, um empàtico transeunte, apontando o dedo à riste, para uma placa comercial, com o nome Penélope e fazendo alusão quiçá, ao amor platônico entre Penélope e Ulisses.
Assim, percebi a enorme contribuição que as criaturas, apenas espreitando coisas ou fatos podem espontaneamente, oferecerem aos avanços da vida cultural, social e econômica.
Por outro lado, o avanço do fluxo de automóveis e de pessoas vai impactando numericamente, o espaço e a multiplicidade do comércio dalí, cada vez mais portas abertas e transações comerciais indicando um próspero dia de atendimento ao público consumista, sedento de suas demandas e longe do ponto de equilíbrio.
Porém ali, todos a indicar suas labutas!
Neste sentido, quão é relevante integrar as emoções destes momentos de felicidades e de realizações humanitárias, aonde basta observar o que se passa no cotidiano.
Corroborando desta forma, em pouco tempo, a maioria já na sua ocupação, porém, uns ainda nos seus lanches matinais, outros como o fazem bilhões mundo a fora, buscando meios de suprirem as suas primeiras necessidades do dia a dia, de cada manhã.
Importa isto, não só como relato cronista, mas sobretudo, como indicação da existência de uma harmonia natural de transmutação, em cada amanhecer, desde o cantar dos pássaros ao nascer do sol, a luz realça no firmamento.
Por fim, esta esplêndida metamorfose é esperança aos seres vivos e faz com que imensurável número de criaturas exerçam o sacrossanto poder de ampla mobilidade, numa disseminação da seiva nobre da vida por toda natureza.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
