Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Nunca tive nada na mão sempre que quisesse e isso foi ótimo, porque hoje a minha mente é de alguém que sabe o valor que tem.
Era amor demais me escapando de alguém ? Que deslumbrou ao visitar os corredores de minha alma, e soube dos meus erros da minha felicidade,e dos nós que eu fiz bem na linha da vida só para te agradar, onde as vezes me fez sentir como folhas secas em noites de outono.
As vezes me pergunto
O que fiz da minha vida
Parece que estou em uma frigideira
Mas não tenho o tempero que deixa minha vida apimentada
Não que minha alma não arda..
Por dentro estou queimando
Mas por fora estou crú
Só para aliviar meu coração agitado, e a minha mente que pensa de mais. Vou imaginar uma história triste, um final pro meu sorriso, e que por Deus não aconteça fora dos meus pensamentos..
O que mais dói em tentar juntar os cacos da minha vida não são os cortes nas pontas dos dedos para cada pedacinho que tento pegar, mas sim o reflexo do meu rosto em cada caco, me olhando, me encarando, como quem diz: "Não adianta lamúrias, você quebrou, você limpa, ergue a cabeça e não se quebre de novo!"
Se em minha vida poderei contribuir para edificar o outro, entao quer dizer que minha obra está dando certo
O tempo me fez ver que eu não tenho sido presente a minha felicidade mas eu tenho sido pontual na minha arrogância
Eu encontrava o meu êxtase quando as minhas vítimas se ajoelhavam a minha frente implorando por piedade. Mas nada, absolutamente nada, foi mais excitante que ver uma mulher como você...
Se solta !
Fique a vontade, abrace forte, beije gostoso, se entrega de coração, seja uma amante uma namorada ser for verdadeiro o que basta é ser feliz e mais nada.
Se arrume todinha, pode dançar pode rebolar pode dizer que ama que tá feliz em todos os momentos e não só na cama.
Se abra para a felicidade, acredite o amor chegou pra voce, ele te ama então entre de corpo e alma, afaste a tímidez e se apaixona.
Mas se mesmo assim voce não se soltar, acredite amo voce todo jeito e não é a tímidez que vai diminuir o grande amor que tenho por voce dentro do meu peito.
Quem dera julgar-te?...
Se eu não fosse tão miserável. Acaso, minha composição orgânica e intelectual será superior?
Quando observo minhas atitudes, logo penso... Poderia ser melhor.
Minha cor transcende, toma forma.
Antes não sentia nada, agora tudo me transborda.
Visto essa nova pele onde sou completamente eu.
Anseio emoções, inclusive o que nunca me pertenceu.
Mergulhei em teorias onde quase ninguém consegue me ver.
E perdido nas profundezas de mim só consigo encontrar você!
A minha conexão não é via Bluetooth é via esperança que faz termos sentido e rumo
E estamos nos modernizando, a tecnologia chegou e o RFID facilitando
Para evoluirmos profissionalmente, devemos ser criativos, formar estratégias e sermos coerentes
Ninguém vende sem publicidade, estratégia vem de sangue, carisma a gente nasce;
Eu só quero lembrar... Que pra ser grande é preciso foco, pra ser grande é preciso lutar;
Eu não sou um artista qualquer, eu sou diferente da maioria, faço minha própria Música sem imitar a ninguém.
Se foi, arrancou um grande pedaço da minha vida. 27 anos, que grande pedaço de vida. Que arrancou, mas não levou, porque deixou guardado só na minha memória, a qual não posso abraçar agora. Já não sei se é injustiça te amar tanto, te ter aqui e não poder te ver. Se posso te ver é quando fecho os olhos. É uma imagem sem vida, por isso quando muito te vejo, choro a falta de sua presença, porque a dor se assemelha a esse grande pedaço de vida. Que grande pedaço de vida levaste, mas deixastes aqui.
em alguns momentos da minha vida,
Eu desejei morrer.
Mas teve momentos na minha vida
Que eu jamais quis desejar a morte.
Isso se chama dias ruins e dias bons,
Mas se teve algo que esqueci de fazer foi valorizar por todos esses dias ainda que fossem ruins.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp