Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Quando decido ficar triste para aqueles que fazem comentários difamatórios, sobre a minha personalidade, desisto por simples razões, não carrego um coração diabólico igual à eles.
Daniel Perato Furucuto
Eu nunca perdi um dia da minha vida me lamentando. Este tempo eu uso para construir novos planos e seguir em frente.
A minha inconformaçao ...
A escritora, tradutora, professora e colunista, Lia Luft que faleceu no dia 30 de dezembro de 2021. Tem uma vasta obra com mais 20 titulos entre livros, contos, ensaios, etc.
Morreu sem se tornar uma imortal da Academia brasileira de letras, pois a sua humildade nunca a permitiu se candidatar a uma cadeira.
Já, Fernanda Montenegro e Gilberto Gil, deveriam divulgar melhor, para à nação, as suas obras, não acham? Não consigo encontrá-los em nenhuma livraria.
Sobraram vaidade e faltaram os conteúdos para os dois!
Me tornei escravo da minha própria rotina , fracassei na tentativa de vencer velhos hábitos e costumes , me tornei um sonhador sem iniciativa e acomodado , mas a vida tratou de sacudir as coisas e nesse momento me senti isolado , desesperado , mais despertei pois a vida bateu tanto que não tive outra escolha a não ser acordar , e hoje eu digo é hora de lutar por metas e ideais , pois o tempo de apenas ser um observador covarde da vida passou , e só fingir que luta por alguma causa ninguém acredita mais
Eu quero você na minha vida
Sou seu beco sem saída (sem saída)
Merece as flores mais bonitas
Uma princesa da Disney aqui em casa
Por favor, não sai da minha vida
Eu sei que é difícil, querida
Me desculpa eu andar tão pra baixo
Eu vou encontrar uma saída
A leniência de Deus para com o regozijo infernal que minha vida provê ao Diabo, me faz ter um lapso de certeza de que meu Pai me entregou ás sombras e nelas mesmos dissipou-se.
Eu te proponho
Eu te proponho
A sensação de fragilidade e dependência
A ponto de que minha presença se torne quase uma questão de vida.
Eu te proponho
O medo da perda
E a sensação ameaçadora de que minha ausência te desestabilize completamente.
Eu te proponho
Um distanciamento do seu mundo, racional e consciente
Para um mergulho nas águas das suas próprias fragilidades.
Eu te proponho
A insegurança do amanhã
A ponto de que você deseje parar o tempo no agora.
Eu te proponho
O Amor.
Eu tenho uma vida. E talvez essa vida possa parecer segura e entediante para você, mas é a minha vida.
Cada vez mais, se vai a minha confiança em você.
dizem que a vida é uma ampulheta,
Mas eu não tenho a mesma paciência pra que toda areia possa descer
A minha confiança não está relacionada ao tempo
Acabou.
Como faço minha arte? Eu olho para a realidade e recolho o que é essencial para poder reinventar a vida.
desque você se partio minha angústia so vem alimentandomeu fracção sem você todo dia eu acordo sem você por isso não sou feliz sem você
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
