Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 253838 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Quem mostra a língua esta dizendo: olha aqui a minha terrível arma que uso contra meus adversários..

Inserida por DEJAVI

Um dia eu acordei na maior preguiça,
então olhei pra minha esposa que ainda estava deitada, e falei:
-como seria bom se eu pudesse ficar a vida toda so deitado, vendo tv, comendo, e dormindo, sem precisar trabalhar
Mas logo me dei conta de quantas pessoas estão doentes em uma cama, neste exato momento, e nao podem trabalhar, alguns nem se que podem se movimenta, e dariam o resto da vida para poder levantar da cama so um dia..


cuidado com que desejas

Inserida por Markossilva1988

Algumas pessoas se admiram com a minha determinação. Eu por outro lado me admiro com o excesso de reclamação e a falta de moção.

Inserida por PaulaAdrieleSilva

Já fiz tantos cálculos, para encontrar minha resolução
Multipliquei serenidade com a calma
Dividi toda a dor da minha alma
Adicionei prazer, diminui apego e estou longe da minha equação
Ainda busco a fórmula da minha sinestesia perfeita
Musica alta ao quadrado e pessimistas fora do conjunto
Amor sobre razão e não se toca mais nesse assunto
Na dúvida marco "D" de Deus e quem sabe ele aceita
Um amor verdadeiro com juros toda vida
E no plano cartesiano da minha história, uma reta rumo ao sucesso
Pessoas inteiras porque dízimas são números sem saída
Aos vinte e dois desenvolvo minha equação
Quero amigos, sorrisos, inteligência e paz
Fiz todas as contas mas no fundo nunca vou ter o "X" da minha questão

Inserida por Luizinhoh22

Eu aqui com minha louca paixão, as vezes sem entender esse fogo que queima a alma e que sufoca o coração, em minutos enlouqueço e sem entender viro tempestade que entre ventos e raios vou embaralhando meus pensamentos, e mesmo assim quero acreditar que de louca tenho um pouco e que sempre cabe no meu peito fogo e paixão

Inserida por Nice15

Você é dono do meu pensamento
Dono da minha mente
Dono da minha alma
Dono do meu corpo
Faço de você dono da minha vida.

Inserida por FernandaCruzz

Quando voce não aparece tudo a minha volta se entristece.
A noite fica fria e quando vem o sol, nem me aquece.
Que fazes....por onde andas!
Que de mim assim se esquece!
A sua ausência a cada dia mais...e mais me enloquece.
Te quero tanto que escrevi este poema, pois queria que soubesse...
Quem sabe você perceba que me ama e sem mim você
também padece...
Venha meu amor!
Vamos viver esta paixão e ser feliz porque a gente bem que merece...

Inserida por LucimarGeorgetti

Ah, minha poetisa
Tua palavra me paralisa
Tua rima profetisa
uma pa de coisa
Decisa ou indecisa
Canonisa minhalma
Feito eucaristia
entrego te corpo e palma
Hostia que vivia
No coração dos puros
doidos em apuros
seguros e obscuros
sem no entanto notar
Que tua palavra
Profetisa
coisa
indecisa
de minhalma
sem no entanto
deixar de notar
tua palavra
minha poetisa

Inserida por PedroAquino

Desculpe meu ciume, minha impaciência, meu jeito ogro de ser.
Me desculpe todas as vezes que chateio vc, ou que te deixo brava.
Estamos começando uma vida inteira juntos e quero q a cada dia me deseje entre os seus braços.
Quero que conversemos pela manha sobre todo tipo de coisa, mas algumas vezes durante o dia quero que vá fazer o que tiver vontade de fazer,
mas que durante esse passeio me mande mensagens pra se certificar que tambem estou pensando em vc.

Quero que riamos enquanto fazemos amor,
mesmo que seja por provarmos coisas novas e que não fazem muito sentido, mas são nossas coisas...

Quero sair com nossos amigos pra que vc possa pegar na minha mãe e me levar pra outro local por não se aguentar de vontade de fazer amor comigo ali mesmo
e quero ter que permanecer em silencio, pois existem pessoas ao nosso redor e ninguem pode nos ouvir.
Quero comer com vc e que me faça querer falar sobre mim e que vc fale sobre vc.
Quero que discutamos sobre qual é menor: a costa leste ou a costa sul, a parte oriental ou ocidental.

Quero imaginar o apartamento dos nossos sonhos que já é nosso, mas ainda não está pronto e que me conte seus planos, mesmo que sejam sem pé nem cabeça.
Quero te surpreender dizendo: Arruma suas malas que estamos indo viajar meu amor.

Quero ter medo junto com vc quando se apavorar. Fazer coisas que não faria com ninguém mais porque com vc me sinto seguro.
Voltar pra casa depois de uma noite inteira dançando, pra que me beije, me use de travesseiro e me abrace bem forte durante a noite inteira.

Quero que tenha a sua vida pra q talvez, viaje por um final de semana, apenas por capricho, pra q eu morra de saudade desejando sua ligação.
Quero algo que seja simples, e algumas vezes complicado. Algo que por alguns minutos eu possa fazer perguntas a mim mesmo, mas quando estiver com vc tudo desapareça.

Gosto que me ache bonito e que sinta orgulho em dizer que estamos juntos. Quero que me fale te amo e acima de tudo quero poder dizer isso a você. Quero que ande a minha frente para que eu possa ver como seu corpo se mexe
e ao mesmo tempo te proteger.

Quero fazer planos com vc, mesmo que não cheguemos a realizar todos eles. Estar numa relação clara e ser também seu amigo que vc adora ficar.
Quero que se sinta bonita quando alguém olhar pra vc, mas que seja a mim que sempre irá procurar e querer de verdade, pois sempre será com vc q eu vou querer voltar pra casa.

Quero ser sempre aquele único com quem vc faz amor depois dorme, as vezes até antes mesmo de eu terminar rsrs... E que te deseja paz quando vai trabalhar, que ora por vc a cada pausa pro café.
Que fica encantado quando se perde cantando, mas volta pra tentar novamente.

Quero ser a engrenagem que te faltava, a peça que te completa. Porque dentro de mim vc sempre esteve, só criou forma, cheiro e gosto.

Deve ser por isso que sempre q te olho eu digo que sou... Meu eu em você.

Inserida por alessandromuller

"A quem devo obediência senão a minha consciência?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Minha ideologia é a mesma,meu plano mudou.Meus ídolos fizeram poesias,meus heróis tocaram rock 'n' roll.

Inserida por RickBarbosa

Não me cansarei e nem me aborrecerei em dizer Obrigado meu DEUS por cuidar de mim, da minha família e dos meus amigos...

Inserida por PerfeitoRosa

Vomito palavras ardentes na alma
Que me queima o sangue do corpo
Letras tuas que saem da minha boca

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Soltou minha mão tão bruscamente.
mas ficou preso no meu coração latejante
È que mesmo sabendo que todo mundo vai embora um dia, não nos preparamos para o abandono. E sofremos, choramos, até entendermos que no final todos se vão.

Inserida por MiilenaRodrigues

Minha alma sabe em quem encontra sossego e é pra lá que a conduzo quando desassossego.

Inserida por visterine

Todo momento é oportuno para lembrar a importância da sua presença na minha vida. Você conseguiu persuadir o meu coração a ser dependente do seu, eu aprendi a te amar, respeitar e ouvir cada palavra sua com admiração.

Inserida por DiltonRaimundo

Preencha o vazio do meu peito com seu amor. Transborde-me de bons sentimentos. Faça da minha vida sua morada.

Inserida por lannyContos

"A minha coleção
Preciso aumentar
Poste aqui seu poema
Que de você vou copiar."

Decote, W.E.N; 2016.

Inserida por WalberDecot

"Aperte a minha mão... e não o meu coração".

Inserida por lavinialins

Tive três anjos incandescentes em minha vida, mas nenhum deles foi capaz de aquecer a tempestade de inverno em meu coração, como resultado continuarei caminhando sozinho, e a cada passo, essa tempestade aumenta

Inserida por Dantedarkangel