Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
"Bem vindo ao mundo real, onde príncipes e princesas se transformam em sapos e em abóboras, em um passe de mágica!"
Sinto-me sozinha, incompleta sinto-me perdida sem saber o que fazer pra onde ir e como ir
É estranho gostaria de estar feliz como antes me divertir como antes
Já não sei bem o q sinto e nem como me sinto as vezes me aptece estar sozinha isolada de todos sei q com isso Afasto as pessoas q gostam de mim mais não consigo evitar
Acho q sou a única pessoa q entendo o q eu sinto pois quando tendo desabafar com os meus amigos ninguém tem tempo vontade ou paciência pra me escutar por isso prefiro escrever acho q é a única forma de exprimir td o q sinto ...
Por onde ando trago no coração sentimentos de amor por .........
É que a vida não quer revelar seu nome.
Uma mulher linda como a perfeição.
Tão meiga e carinhosa que me fez esquecer a solidão.
Porque viver é a arte de pintar um quadro com a tinta de cada momento, onde a interpretação deste se descobre com a alma!
Eu não sou o tipo de fã que "morre" pelo ídolo. Não sei o que eles comem, onde moram. Só quero apenas ouvir o som e sentir o prazer da melodia que me compõe, sem mais.
Se não posso estar lá, fecho os olhos e vou, voo, flutuo pra onde o encanto quer ficar. Nada segura um sentimento, um afeto, um pensamento. As mãos podem ficar longe, os beijos podem não acontecer, mas não há coisa alguma que tenha a força de prender um coração, nada, nem muros, nem prisão podem me fazer não imaginar, não pensar, não querer você.
Eu protesto!
Num mundo onde "marketing pessoal"
É mais importante do que o caráter de alguém
Onde aparência é fundamental
E a cor da pele e a forma do corpo também
Não encontro espaço para ser o que sou
Porque não suporto artificialidade
Eu sou gente de verdade
Não sou um estereótipo que a mídia propagou
Não sou de mandar recado
Sou de refletir e partir para a ação
Contra a injustiça eu não me calo
Não quero ser mais uma na multidão
Nessa multidão inerte que tudo deixa passar
Que não protesta, que não se mexe e que só sabe esperar...
Esperar que a situação mude sem que se faça alguma coisa
E ficar de pernas pro ar, levando a vida numa boa
Num mundo onde etiquetas têm grande valor
Num mundo onde reina indiferença e desamor
Num mundo onde tudo é cobiça e vaidade
E onde uma mentira, repetida, vira verdade
Só que eu existo, posso estar na margem, mas não sou resto
Podem me ignorar, me excluir, mas ouvirão o meu protesto
Eu protesto contra a ganância
Eu protesto contra a indiferença
Eu protesto contra a ignorância
Eu protesto contra a carência
Eu protesto contra a artificialidade
Eu protesto contra a desigualdade
Eu protesto contra o desamor
Eu protesto contra a total falta de valor
De valor à vida
De valor às pessoas
De valor às criações divinas
De valor ao amor, que tudo perdoa
Eu protesto contra a dureza dos corações
Eu protesto contra a cegueira espiritual
Eu protesto contra as insensatas realizações
De pessoas que desprezam o bem e praticam o mal
Eu protesto e sigo a protestar
Nenhuma mão opressora pode me abalar
Pois eu conheço Aquele que me fortalece
Saibam que, de nenhum(a) filho(a), Ele se esquece
O Deus Altíssimo não faz acepção
Do príncipe ao mendigo
Do grande ao pequenino
Ele ama sem impor condição
Quando, através da análise, chegamos aos conflitos mais profundos de onde surgem o ódio e a ansiedade, também encontramos lá o amor.
A eutanásia é um direito de escolha por quem já não pode ter o direito de viver uma vida onde o livre arbítrio permanece morto
Não há memórias onde não apareçam.E nem lembranças em que elas não estejam.Tanto nos dias tristes e felizes, foi com elas que eu ri e chorei.Se estou longe as sinto por perto.Nunca ninguém vai nos separar. Elas guardam todos meus segredos. É um TESOURO A NOSSA AMIZADE.
“As estrelas dependem da luz do sol, de onde extraem o seu brilho. É necessário que assim seja para que se preserve a harmonia cósmica e universal arquitetada pelo Criador. Algumas pessoas são como estrelas que só brilham quando próximas de alguns sóis. Mas, por não entenderem o ciclo universal da vida tentam apagar o brilho das outras, achando que, eliminando-o , adquirirão luz própria. Não entendem que sua sobrevivência depende desses sóis" .
[...]
e, por um momento, eu quase me esqueci de onde vim,
deixando-me influenciar por um mundo que não é, nunca foi, e nunca será o meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp