Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Será do jeito que a razão mandar. Vamos ver até onde chegarei. Talvez longe; longe de tudo que não me faz tão bem.
Eu posso ser muitas, posso estar em vários lugares por questão de segundos, eu vou onde quero, com meus pensamentos ambulantes e viciantes do querer de prazer.
Às vezes uma pessoa pode ser empurrada tão longe que alcança um ponto além do medo, um lugar onde encontra uma estranha paz, onde se é livre para fazer a coisa certa, porque isso pode ser a coisa mais difícil de se fazer.
Ás vezes eu não entendo algumas pessoas. Falam o que querem, se metem onde não devem e dão opnião quando não convém.
Mas pagar minhas contas que é bom não fazem!
Acreditar é o ponto de partida de tudo. Pedir a Deus em orações e fazer por onde as coisas aconteçam é primordial. E antes de tudo saber que você é capaz de mudar a sua vida para melhor, sempre. Mesmo que para isso seja necessário as mudanças acontecerem, aos poucos, como uma tarefa habitual que há principio parece árdua e no final se torna leve por você ter tirado da sua vida exatamente "aquilo" que tornava sua jornada penosa.
As vezes me pergunto até onde vai a hipocrisia humana.
As pessoas em redes sociais denominam-se "perfeitas", amando, considerando, respeitando uns aos outros, apoiam causas, debatem sobre inúmeros assuntos sociais, ninguém tem preconceito, todo mundo é amigo,tudo muito maravilhoso...
Se todos fossem desse mesmo jeito que dizem ser no facebook ,o país teria outra cara.
Onde vão parar esses homens que carregam no nome status de GRANDE isso e MAIOR aquilo, se a porta é estreita e o caminho é apertado?
Quando vemos uma vibora temos medo, mas quando é um traidor, é pavor, pois nunca sabemos de onde ele virá.
Sobre a pia da cozinha azul estavam dois pratos na casa de uma menina onde escritos em sua identidade - solteira - e jurava de pés juntos que sua idade era menos 5 números "inventados" pelo documento.
Com a cozinha vazia, porta do quarto fechada e - sem querer - portal da entrada aberto. Morava na capital, por segurança era com três trancas na porta que se podia descansar em paz,porém era de se perceber que a distração foi tanta que nem encostar a porta foi possível.
No quarto os lençóis estavam embolados, mas a algum tempo estavam frios e sozinhos. O chuveiro estava ligado, e seus corpos se entrelaçavam em baixo d'água. Reparando novamente nas pias, nesse banheiro havia apenas uma única escova de dente, o que dava a entender que aquilo "envolvido" no boxe não era o que se chamava de um casal.
A imagem que acabava embaçada era refletida em um espelho imenso que faz qualquer um achar defeitos em si. Mas, ali estavam dois perfeitos. Um para o outro, mas infelizmente o destino traçado nem sempre é cumprido, ali se amaram, mas não se amariam para sempre.
E naquele momento, em que você apenas queria fugir para um mundo onde tudo fosse perfeito, onde ninguém pudesse lhe encontrar, mas você sabe que é impossível, esse mundo não existe e o que você tem, é o mundo real, um mundo cruel de pessoas medíocres e hipócritas.
Quando amamos, realmente valorizamos! Sejam em pequenos gestos de carinho e de amor, onde não medimos aquilo que temos mas sim, demonstramos aquilo que somos!
Aproveite o dia maravilhoso para repensar a vida, observar onde erramos, repetir os acertos e criar novas estratégias para a nossa vida, para a melhoria de nosso crescimento.
Todo dia é dia de se olhar e dizer: Tenho mais a fazer e muito amor para doar
Alma, onde está tu ALMA? É você, de olhar alegre e triste, que confunde os sentimentos, que traz a lembrança das fagulhas do desesperos, mas que remete aos flash da vitória, quem ti controla ALMA, quem ter a chave do seu segredo e da sua imensidão, que se perde nos devaneios e aconchega nos sonhos.
Ainda assim, tu se apegas a outra alma, mesmo não controlando a si próprio, e nem ao menos estando convicto de que tú es.
Alma profunda, e escura, silencia em mim o grito da dor Alma.
Silencias em mim Alma, o desejo da flor, que no meio do rochedo e das asperezas se encontrar, e que insiste atormentar.
Alma ajuda me a sair sem machucar, sem ter cicatrizes, ajuda me tão somente a VIVER!!
Nada contra quem expressa abertamente os próprios problemas. Mas, aos meus, reservo uma caixa onde a única a possuir a chave sou eu.
O que seria do mundo sem o cantar dos pássaros?
Eles que começam o dia Cantando, não importa onde vivem...
se na floresta, nas matas, ou na selva de pedra...
Se choveu a noite toda eles não reclamam...
pelo contrário amanhecem cantando do mesmo jeito...
Há Esplendor no seu canto...
AH! como eu amo ouvir o cantar dos pássaros...
São eles que anunciam o novo dia...
eles são criaturas perfeita de Deus...
pois até no Céu eles vivem...olhem para o alto...e vocês veram...
Nunca vi ninguem se vestir como um pássaro...
Suas vestimentas são lindas e perfeitas...
até o caminhar de um passaro é um desfile...
por fim, eles são tão simples que não querem nada em troca do sua companhia...
EU AMO OS PÁSSAROS...
O dia está belo,mas o Sol está lá onde não se pode ver ,mas a alegria do dia está visível ,mas está garoando ,mas em mim está queimando a chama que você acende quando me olha e da um sorriso
