Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Só existe ZONA FRANCA onde há DITADURA, com Sindicatos calados, amordaçados, reprimidos. O Salário dos operários, no Norte, na época , era 14 vezes__ menor__ que os da Matriz ...
As vezes fecho os meus olhos para pedir para voltar o passado, para voltar para o lugar de onde eu nunca deveria de ter saído.
Sou
o que quero
e onde quero
Meu palco
é a vida
Dela faço brotar
o prazer de ser
o que quero ser
onde quero ser
Ser viva
vivendo a vida
Todos os caminhos nós levaram até onde estamos agora, todos os obstáculos enfrentados nós tornaram as pessoas que somos hoje, todos os sonhos, todos os planos, tudo que vivemos foi muito mais do que poderíamos imaginar. Podemos olhar para trás e ver tudo que fizemos, tudo que passamos, mais sem esquecer-se de continuarmos caminhando, porque o passado é a única coisa que não podemos mudar.
Deixei a vida me levar,
mas ela me levou para muito longe
e hoje não sei onde fui parar!
E as vezes me pergunto:
"Será que fui longe demais?"
Mas tem sempre um lado bom e outro ruim,
mas o lado bom foi que eu segui os meus
sonhos sem medo,e do ruim foi é que fui
egoísta,só pensei em mim e esqueci dos meus amigos,
da minha família e do meu GRANDE AMOR!
Foi uma grande perda!
Uma bobeira acabou me prejudicando muito,
e enquanto os outro prejudiquei mais ainda!
Fui idiota!
Mas no fim me decidi que vou voltar para o lugar,
onde eu nasci,onde eu cresci!
E hoje não deixo mais a vida me levar para muito longe!
Liberdade de expressão onde estás? Se tua voz altear para preconizar das verdades que sabes o legislador não te processarás? Não passas de uma ilusão barata, criada pelos mesmos mentirosos que te trancaram nesta arca.
Sou música tocada por você.
Sou instrumento em tuas mãos,
Toca-me onde quiser, quando quiser
só não espera muito
o tempo, não espera não !
Você me decepcionou muito hoje. Poderíamos ser amigos para sempre se você quisesse. Eu iria até onde você estivesse para te amparar e em que tudo estivesse ao meu alcance faria para te ver sorrir, te ajudar, mas você conseguiu quebrar algo que nem mesmo o perdão traz de volta: a confiança. Quando a perde, nem mesmo o discurso mais bonito recupera todas as lágrimas e a sensação de ter sido usada.
Simplesmente Tita
És tu de novo, Brutus? De onde é que vens, pois sempre apareces com todo esse teu ar risonho, num vasto modo de chacotear quem não conheces?
Vivo em um mundo, onde os valores estão invertidos, onde o amor se apaga a cada dia! Onde as pessoas não enxergam o que esta na sua frente, e eu como conhecedora o que fazer?? Como fazer?? de maneira que as pessoas não proclame guerra! Me dê sua doce Paz,abundância do seu Amor..
