Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251724 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

no início do verão, onde os pastos ficam verdes e salpicados de botões - de – ouro, a luz dourada do sol despontava naquela cidade e lágrimas de alegria brotam do rosto de sua mãe e de todos da pequena habitação, nasce o pequeno “Alexandre”, de olhos azuis e cabelos amarelos, uma gracinha as enfermeiras diriam.

Inserida por AlcyOliver

É preciso recomeçar cada dia, saber se reinventar. É importante deixar o passado onde está, não tente trazer momentos e pessoas para o presente. Se algo acabou, é porque havia chegado o momento do fim. Pare de insistir, permita-se desistir, abra mão daquelas pessoas que não devem mais frequentar sua vida. Não tenha medo de magoar quem já lhe magoou inúmeras vezes. Se dê oportunidades de experimentar novos sabores, novos aromas, novos abraços, novos amores. E nunca esqueça, a dor é inevitável, mas passageira. O sofrimento é opcional e é você que decide mantê-lo em sua vida.

Inserida por ScheilaScisloski

Existe um ponto onde o corpo fala mais do que as palavras.

Inserida por apoesiaquemecala

a ameaça é um recurso utilizado, geralmente, num momento de fraqueza, onde o indivíduo, já incapaz e desprovido de uma ferramenta mais inteligente para lidar com outro, a utiliza para tentar alcançar seu objetivo e subjugá-lo

Inserida por sbfernandes

A vida cristã só se faz sentido onde há partilha.

Inserida por gilbertobegiato

Onde há o amor não há miséria.

Inserida por gilbertobegiato

Achar que é superior que alguém, é como andar na corda bamba e embaixo um abismo de ignorância, onde acorda não existe.

Inserida por Douglasalmeidavergil

Oh dor, que eu não te escuto mais
- Nem te quero mais escutar
Não queiras saber para onde eu vou
- Porque eu só vou onde esteja o amor
(...)

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Que o sono seja o momento, onde todas as horas a seguir, te façam deslumbrar os sonhos do amanhã

Inserida por Monta

Onde há verdade, a pureza atrai e aflora em gestos de amor!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Por trás da vida existem contrastes acentuados, onde nós podemos ser o reflexo da paciência.

Inserida por jadsonferreirafsa

Há quem confunda Talento com Dedicação. A dedicação leva até onde o Talento sem esmero jamais chegará!

Inserida por LenaElexias

ONDE A BRISA FRIA E TRISTE TRAZ A LEMBRANÇA DE UM GRANDE AMOR ONDE ESSE MESMO AMOR NÃO OBSTANTE PODENDO SER APROVEITADO FINDA-SE ENTÃO A LUTA DE UM GUERREIRO, CURA-SE AS FERIDAS E DEIXA MORRER O AMOR.....................É TRISTE NÉ.......MAS TEM QUE SER ASSIM.....O BOM GUERREIRO É AQUELE QUE SABE A GUERRA QUE SE PODE GANHAR E QUE SE PODE PERDER........EU DEIXO A MINHA GUERRA........

Inserida por Bacciotti

Maldito do o homem que inventou o tempo e a idade !!!
Ela vem sem você saber por onde.
Chega sem ser convidada e quando vc da conta ela esta instalada.
Acho que e hora de vira a pagina !!!

Inserida por rodolfodematteu

Pra viver de sonhos é só sonhar...
Pra sonhar é só viver de sonhos.
Sou, o que penso ser
Vou onde quero ir,
Vivo sonhos, acordo sonhos
Se sonho vivo, se vivo sonho.
As vezes me vejo tocando,
Outras me vejo cantando
Tem vezes que canto a saudade
Em outras canto as lembranças
Lembranças que trazem saudades
Saudades que trazem lembranças.
Sou feito sonho em qualquer hora
Sou qualquer hora sonhos...
Foi com você que sonhei a vida inteira
A vida inteira sonhei com você !
Desistindo de ter você em meus sonhos,
Sonho em desistir de ter você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Roseira

Foi homem pra dizer-me adeus
Falando de uma outra mulher
Deixou-me sem saber pra onde ir
Cortou nossa roseira no pé

Eu desejei morrer pra não ver
A cama tão vazia ao redor
Meu sangue eu derramei por você
Meu corpo transformou-se em nó
Em solidão viu

Foi homem pra tentar redimir
Mas hoje eu não me enchergo em você
Existe agora um novo rapaz
Fez a roseira enfim florecer

Eu desejei viver pra lembrar
O quanto eu fui mulher pra esquecer
E hoje eu me permito sonhar
Em outros braços me vir nascer
Foi bem melhor viu

Foi homem pra dizer-me adeus
Mas hoje eu não me enchergo em você
Deixou-me sem saber pra onde ir
Fez a roseira enfim florecer
Foi homem pra tentar redimir
Falando de uma outra mulher
Existe agora um novo rapaz
Cortou nossa roseira no pé
Foi bem melhor viu

Inserida por luanamachado94

O caminho é só um pedaço de onde quero chegar.

Inserida por Heredion

Não se deve luta contra o amor; o melhor é deixar que ele nos de as mãos e nos arraste até onde ele bem quiser, deixa que ele nos alçar-nos ou despenhar-nos. Quem sabe encontraremos sustento nas nuvens para próxima viagem.

Inserida por FranciscoWallas

Se existe um lugar onde tu poderás se sentir em plena segurança, esse lugar é dentro de ti mesmo... dependendo dos teus atos!

Inserida por odairflores

A vida longe de uma novela, onde se vive de sentimentos prontos é composta de capítulos diários, sem reprises, nem replay. É um filme em construção, onde não se escolhe entre o drama e a comédia, o romance e a ação. Não há dublês, nem super-heróis, somente nós, seres normais, simples mortais. Os personagens, dessa história recheada de surpresas.

Inserida por leandromacielcortes