Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Vivemos tempos onde um beijo é tratado como crime para mascarar abandono e incompetência.👨❤️👨👨❤️👨👬👬👬
O problema dos meus problemas é que: Eu já não sei em que lugar devo estar, nem onde devo ficar… a primeira ideia que me vem a cabeça, o primeiro lugar em que penso é exatamente em lugar algum. Então percebo que não tenho lugar nenhum pra ficar.
Vivemos no mundo onde os problemas das outras pessoas são mas importante que o vosso, mundo onde as pessoas só querem ajudar mas nunca gosta de ajudar, vivemos onde o ego e a trave nos olhos da pessoas onde elas não enxerga mas nada alem de si próprio, pagam de amigo mas não entendem seu lado e né faz questão de querer sabe, oh que mundo maldito onde amigos são só em redes sociais onde o que mas vale e uma foto bem curtida, do que adianta paga de amigo e não ver a situação que seu amigo estar passando, e é ai que entra aquele ditado, ‘’ achava que tinha muitos amigos, hoje sei que só conheço muita gente”.
Vinicius Pereira.
O nome
Onde quer que fossem, profanavam o meu santo nome. - Ezequiel 36:20
As empresas que competem por dólares do consumidor sabem a importância de proteger seu nome e reputação. Qualidade de má qualidade ou serviço ruim podem fazer com que os lucros caiam.
Durante uma viagem, vi uma empresa de aluguel de carros sofrer um desastre no atendimento ao cliente. Quando as pessoas chegaram ao balcão de aluguel para pegar as chaves, enfrentaram longas filas, funcionários descorteses e condições inconvenientes. A reação deles era previsível: frustração e raiva. Duvido que muitos desses clientes voltariam a alugar carros dessa empresa novamente. O nome da agência havia se tornado objeto de zombaria.
Isso me lembra como o comportamento de Israel trouxe descrédito ao nome de Deus. Por terem vivido como seus vizinhos pagãos, o Senhor os espalhou entre as nações. O mundo incrédulo riu de Israel e do nome de seu Deus.
Vamos atualizar essa situação. Como cristãos, levamos o nome de nosso Salvador Jesus Cristo. O que o mundo pensa Dele pelo que vêem em nós? Trazer honra a Seu nome é mais importante do que uma grande corporação cumprindo seu nome. Nossa vida realmente tem apenas um propósito - refletir nosso Senhor. Devemos nos precaver contra fazer qualquer coisa que faça com que outros profanem Seu santo nome.
Ensina-nos esse nome a possuir
Enquanto espera, Senhor, por Ti;
Profanação e pecado a evitar,
De toda mentira a fugir. —Cecil
Quando os outros te conhecerem, eles quererão conhecer a Cristo? Mart DeHaan
A verdade é que o dinheiro, onde o amor a ele é maldito, revela quem você é na verdade e pelas sobras e bastidores da vida.
Um dia vc vai perceber que tudo faz sentido, vai ver onde pisou certo e onde pisou fora. Também vai perceber que as regras são pra todos, sem exceção, e que não podemos fugir das consequências dos nossos atos. Vc pode aplaudir, julgar ou simplesmente tomar como exemplos de certo e errado. Vai descobrir que a felicidade está entre o choro e o riso, bem no meio, onde moram as descobertas...
Quando a tristeza bate na porta e entra em meu coração... eu penso em você, porque dizem que, onde a felicidade existe, a tristeza vai embora. Você é a minha felicidade!
"Não há democracia sem liberdade.Estamos atravessando um período nebuloso onde a democracia está correndo risco de transformar em ditadura"
RASCUNHOS DE LUGARES
Se eu pudesse faria rascunhos de bons lugares:
Das estradas por onde andei em viagens;
Das belas paisagens, que vislumbrei;
Das praças onde sentei nos finais de tardes!
Dos montes aonde estive em contemplação;
Dos vales que explorei, tentando sobreviver;
Dos oásis aonde descansei, adaptei-me ao lugar...
Se eu pudesse faria rascunhos
Dos belos trieiros que passei na infância,
Segurado pelas mãos da mamãe!
Transportá-los-ia para onde eu viesse viver.
Faria miniaturas de cada um...
Os colocaria como tela;
Em um quadro aquarela,
E jamais os esqueceria!
Lembrar
Estou vivendo este momento,
De ter um tempo no tempo
Onde se vive os sentimentos...
Agora sou dois corpos
Num só coração
Transbordando em emoção.
Estou vivendo este momento,
De encontrar no teu sorriso
Motivos pro meu riso...
Vou dividir contigo este momento,
Um olhar, mãos dadas ao caminhar...
Pequenas coisas que nos fazem bem.
Estou vivendo este momento
De me entregar de coração
Sem saber aonde anda a razão.
Estou vivendo este tempo...
Que a todo tempo quer te amar.
Porque depois de tudo isso
Eu ainda vou viver nós dois.
Edney Valentim Araújo
1994...
Atrás de muitos casamentos desfeitos, há uma dívida, onde a vida cobrará com juros. Existem filhos chorando...
Quem vai liquidar tamanho sofrimento? é bem provável que seja quem saiu sem pagar as contas.
.... só me dei conta das profundezas
onde retorcidas raízes são arrancadas
na despedida e na derradeira separação....
Procurei sol brilhante que aquece mais
que uma família inteira em horas tristes
e lança fé na prece e intercessão divina...
Sei que no firmamento colorido é você
que perdura nalguma estrela a doçura
que me fez valente a procura de justiça ...
foram-se minhas esperanças perdidas
pois chegou hora do amor encontrado
a revigorar minhas forças a cada dia....
As cenas mais bonitas do teatro da vida são aquelas onde descobrimos que somos muito parecidos quando a dor nos atinge ou, a alegria nos abraça e um sorriso passa a ser conivente com o nosso contentamento.
by/erotildes vittoria
ITIL V8 & DIREITA V12, na WEB 2.0!
Segundo a direita V12, agora teremos o ITIL V8, onde a melhoria contínua e atualizações foram substituídas pelo “método” de “regredir”.
Ao invés de melhorar um sistema, se ele não é confiável, eu simplesmente ponho fim na tecnologia. Meu computador é “fraudável”, não é confiável? Basta jogá-lo fora e usar máquina de escrever.
Se a urna eletrônica é vulnerável, basta voltar ao voto de papel. Pronto. Soluções bem fáceis para prolemas difíceis. A tecnologia não é uma ferramenta, aparentemente ela é uma ideologia. Só pode.
Tempo perdido
Vejo vários dizendo perderem tempo
Mas de onde se tira todo esse sustento?
Será perdido de fato
Ou será algo que isso em nós é nato?
Mas de nada se adianta
Pois não há como perder
Pois também não há como guardar
Então…o que perdemos afinal?
Perdemos de aprender
Perdemos de entender
Perdemos de nos surpreender
Em nossos momentos tudo é singular
E de todos eles podemos nos aprimorar
Então calma, pois não a nada a perder
Pelo contrário ha muito a se conceder
O tempo não se perde
Pois a nós ele não pertence
E assim o tempo se passa
E nós passamos por ele
VOCÊ QUER PERDER OU QUER PASSAR?
Eliza Trezza...
Olha bem onde chegamos... Um lance doido e despretensioso, e aqui estamos, apaixonados e necessitados um do outro...
Em algum momento lá atrás alguém queria que eu fizesse um pedido, um pedido maluco, um pedido de alguém casado, para alguém que namora, um pedido de “namoro às escondidas”, olha nó e mais maluco é quem faz o pedido, e mais ainda, quem aceita...
E estamos nós diante dele, o louco, a maluca, o pedido, e a resposta... Que espero que seja positiva, afinal de contas, merecemos isso tudo, buscamos isso tudo, na brincadeira nos envolvemos, nos apaixonamos, e talvez possamos um dia assumir isso pro mundo...
A primeira coisa que me veio a cabeça foi, como marcar isso... Obvio, vinho (um pedido de uma excelente sommelier, um tal de Goes), mas vinho apenas não era suficiente, precisava de algo mais, algo que você usasse e remetesse alguém, pensei “aliança?? claro que não! vocês não podem usar!”, mas o que então, olhando pra você, claro, algo que indicasse 2 pessoas, unidas por uma corrente, e que pudesse usar sem receios... Espero ter acertado seu gosto gatinha... E espero que sempre esteja usando... Ah, e claro, para você deixar onde quiser, um boneco do seu grande amor... Que tenho certeza que sempre que o assiste, bem lá no fundo, você lembra dos episódios que não víamos enquanto estávamos juntos... Espero que tenha gostado desse também... De certa forma, marcará um pouco de tudo que vivemos, e ainda viveremos...
Falando na série... Acho que preciso falar de onde veio a ideia concreta dessa loucura, daquela tal semana que passamos juntos, e que ainda causa efeitos em mim todos os dias... Foi mágico tudo aquilo, surreal, especial... Confesso que ali me apaixonei pela Eliza, pelos detalhes e particularidades, poucas confesso, mas cada uma tão marcante e especial quanto a outra... E sim, aquela semana me deu a certeza de que você era o erro que eu precisava cometer, e insistir nele, afinal insistir nesse erro não seria burrice, mas sim, paixão, amor e entrega!
Isso sem contar todo o resto que vivemos, os encontros, rápidos, mas enfim! Cada um deles abastecendo um pouquinho do que sentia por você!
Enfim, o que viveremos daqui pra frente? Não faço a mínima ideia... Sei que será bom, especial, único, insano e talvez até irresponsável, mas sabemos, e já sabíamos disso tudo!
Posso prometê-la que tentarei a cada dia manter vivo o que sentimos, sempre tentarei fazer com que seja mais feliz, sempre completando o que falta em você. Prometo nunca a fazer chorar, e se um dia isso acontecer, que seja de alegria. Prometo nunca parar de pensar em você, nunca deixar de desejar bom dia, boa noite, ser a pessoa que você corre quando tem problemas e a primeira que irá querer compartilhar suas alegrias. Prometo ser fiel ao que vivemos (mesmo que isso soe insano, nada aqui é normal). Prometo que no primeiro instante que nossas vidas se virem desimpedidas, elas se entrelaçaram, como não quis o tempo antes, e talvez venha a nos proporcionar no futuro... A e sobre o contrato, essas são as cláusulas, e o tempo de duração? Quem liga pra isso? Dure o tempo que durar, 1 dia, 1 mês, 1 ano, 1 eternidade... Mas que dure apenas o tempo suficiente e necessário, para que seja eterno em nossos corações!
Aliás... Algumas coisas que acho que precisa marcar: 18/12 (meu aniversário); 21/12 (primeira vez que nos beijamos); 24/12 (dia que não rolou no carro); 28/01 (primeira vez no motel); 11/03 (primeira vez); ___/___ (hoje) pedido oficial de “namoro não-oficial”.
Bem gatinha, acho que é isso... então, vamos ser felizes enquanto a vida nos permitir!
Com amor,
2.18.14.13
Urge que ensinemos nas escolas e a cada cidadão onde estão os responsáveis pelo destino do país para, assim, justificar o tempo que cada um passa sentado na cadeira de uma escola. Obviamente, saberão escolher melhor seus governantes, entre aqueles que têm uma proposta econômica que não se submeta aos caprichos dos bancos e do mercado financeiro.
