Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Destino
O destino, o que seria o destino? Não podemos saber o que seremos e como seremos, onde estaremos e como estaremos, mas podemos mudar nosso destino, nossa vida é como um jogo, temos possibilidades diversas, algumas são como "hacks" ou trapaças na vida real, mas a decisão e escolha são nossas, o destino é como um desenho, vai se formando enquanto nós desenhamos com o lápis do conhecimento no papel da vida.
Filhos...
Ali no futuro...
Onde a porta da incerteza se abre, onde a única verdade que temos, é o que já vivemos.
Ali no futuro...
Onde os olhos que me vêem agora, poderão não ser vistos, onde a voz doce ou brava silenciar, onde clamar atenção virar solidão e tudo que restar forem memórias e vontades de coisas que não fiz... Doabraço que não dei, a risada que escondi, a foto que não tirei...
Quando procurar por mim com intenção de me dar tudo que precisei, pedi e desejei não me encontrará, pois com certeza parti pra nunca mais voltar.
Então não chore por que muito embora, não me tenha amado como sou, ou com o pouco que tenho, eu os amei, com um amor tão maior que eu, que me perdi de mim.
Com base num sistema de crenças onde tudo é mito, principalmente os de jesus, Deus, papai noel e tantos outros.
Como negar e sobreviver em meio a tantos rachamentos psicológicos neste mecanismo chamado ser humano?
É, por ventura o modos ilusório o maior sistema de sobrevivência de uma raça que adaptou toda sua existência em intuições e pressupostos!
Onde?
O coração nasce sozinho
Mas nunca o deixe só
Ele não merece nada igual
Procure outros na solidão
Lá a procura é sensacional.
No palco do coração, onde o amor se apresenta, Um poema se desenha, com palavras de paixão intensa. O amor, esse sentimento tão sublime, Que nos faz voar, mesmo em tempos de guerra.
Infelizmente, não tivemos o poder de escolher nascer ou não, nem tampouco o lugar onde nascer.
Uns nascem em berço de ouro, outros em berço de couro.
Cabe a cada um de nós escolher como viver antes de morrer
Silêncio
Faz tempo que não escrevo,
Estou no momento averso
Onde os versos não escarnam,
A voz se calou, o papel
Rasgou.
Fiquei como surdo,
Fiquei mudo,
As mãos não consegui
Mostrar o que existe
Na alma.
Controlar coisas incontroláveis onde já não cabem mais palavras, roupas e pensamentos, já não cabe na mala os mesmos erros, os mesmos costumes e os mesmos motivos, segue o controle do algo não palpável com a falsa segurança do mundo particular das incertezas onde o que resta é viver sem ter certeza de nada, apenas certeza quem um dia vai sentir a calmaria de algo que nunca se tem uma resposta um fim ou um apenas teorias da conspiração!
A maturidade ensina quando, quanto, onde, porque, o que, como e quem? Acertou as respostas? Passou na prova da vida!
As vezes eu só queria apagar o meu eu.
Me riscar de um lugar onde posso ser vista.
Rabiscar meu rosto numa foto pra que ninguém possa me reconhecer ali. Nem lembrar da minha existência.
As vezes eu queria aparecer off-line.
Vê a vida, as coisas, as pessoas, sem que elas pudessem falar comigo, nem me enxergar.
Eu continuaria fazendo minhas coisas, só me tornaria invisível.
Eu detesto ser vista. Pelo menos por hoje, não aceito ser notada.
Eu detesto ter que ser algo que faça outro alguém achar que pode opinar sobre mim e sobre minhas atitudes.
Detesto ser sociável.
Fazer sala. Sorrir amarelo e afagar as feridas dos egos alheios.
Me desculpar por não querer falar com você. Eu não queria. Não queria gastar meu tempo com isso naquele dia, e talvez hoje também. Amanhã pode ser que eu queira. Mas eu não quero agora.
Apenas aceite sem se sentir no direito de ficar ressentido comigo. Você não é melhor do que eu por ter vontade de jogar palavras ao vento.
Não quero falar de mim, não quero escutar de você.
Eu quero apenas existir. Quieta. Muda. Em silêncio.
Olhar pra onde eu quero.
Me calar.
Hoje eu quero só Deus..
E minha filha.
"Olho as estrelas tentando te encontrar. Fico ali parada e me pego a pensar:
- Onde será que você está?
O silêncio em forma de resposta toma conta do meu ser dando lugar às batidas do meu coração que acelera só de pensar em você."
"Quando o problema é não saber por onde ir,
a solução é perguntar onde, por que e
para que desejo ir".
Nem sempre encontramos a felicidade onde desejamos. Descartar o improvável pode significar a rejeição da felicidade.
LEMBRANÇAS COM LEVE SORRISO
É ótimo voltar no tempo e reviver das lembrança gostosa, onde se viveu um dia incrível e inesquecível, e do nada parar em um lugar onde td ao seu redor é maravilhoso onde você imagina está vivendo um sonho e que não quer que o dia passe tão rápido porque ali só me sinto feliz como nunca fui! O bom de viver momentos assim é que fica marcado pra vida toda e sempre que bater a saudade é só puxar pelas lembranças e sentir aquele gostinho de felicidade contínua, abrir aquele leve sorriso e mesmo com lágrimas caindo ao rosto são lembrança gostosas de ser lembradas! Viver sem pensar no depois e só querer sentir o gostinho da felicidade é escrever no livro da vida os melhores momentos vividos! Amo td isso quando me sinto vivo e sem nada pra atrapalhar meu caminho é o gostinho da felicidade e do amor!
Se deseja ser reconhecido, vá para um lugar onde você faça diferença, não onde seja apenas mais um.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
