Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Num mundo onde o egoísmo usa sua coroa, prefiro ser apenas um humilde altruísta que enxerga graça na generosidade. LGBS
"No ritmo do compasso
Para onde vamos
Ao passar dos anos?
Um plano pra cada passo
Talvez saiamos do compasso
Portanto vá sem medo
Acredite em seu potencial
É um complexo enredo
Mas não é o ponto final
E mesmo que algo falhe
É apenas um detalhe
Mantenha sua fé por perto
Saiba que tudo vai dar certo
Aproveite o caminho
Porque isso lhe convém
Eu não sou advinho
Mas é incrível sua capacidade de ir além"
Agora você vai me prometer
Que você nunca esquecerá
Nós vamos continuar dançando
Onde quer que nós formos
Não importa de onde vem,
se é simples ou não.
Carinho verdadeiro,
vem com o coração.
__Sophia Vargas ♥
27/12/2009
O lugar
Existe um lugar, onde a luz não se apaga só sabe brilhar.
Existe um lugar,coberto com flores para eu passear
Existem lugar, onde a vida passa com graça sem se importar
Existe um lugar, onde a paz é constante e o mundo da voltas sem se cansar.
Existe um lugar, onde a beleza não é visível, está escondida em seu devido lugar.
Existe um lugar, onde tudo é alegria, com fantasias para eu me alegrar
Existe um lugar, mais especial que a vida consegue proporcionar.
Existe um lugar, grande ou pequeno, mas é o meu lugar.
Existe um lugar, sem mágoas, que não me deixa chorar.
Existe um lugar, maravilhoso cheio de sonhos, para nunca acordar .
Existe um lugar, onde meu coração aporta feliz e quer descansar.
Existe um lugar, onde tudo é perfeito e nunca vou me decepcionar.
Existe um lugar, guardado para mim, como faço para encontrar?
Jádi Ramalho
Semana abençoada de realizações que a paz e o amor seja para sempre contigo
Onde passares estiver as pedras e os espinhos, não tenha medo de seguir
Pois o senhor de todos é contigo e ele te segura pela mão para que possa caminhar sem rasgar lhe a alma
Que Neste Natal
todos nós lembremos do nosso
Poeta maior: Jesus
Onde deu sua vida
como sacrifício por nós.
O seu amor
foi a mais linda poesia
que Deus, nosso Pai
tão generoso,
nos presenteou.
Que o Natal não seja apenas uma época onde se troca presentes, mas um estado de espírito que nos acompanha todos os dias do ano.
Relações são muito complicadas e estressantes, vivemos num mundo onde ninguém se dedica, é honesto ou se dá. A mim o que estraga a coisa toda, é; as pessoas insultarem minha Inteligência, acharem que sou idiota, e usarem comigo desculpas mentirosas, que eu mesma ensinei a usar com outros. Cada um vê a coisa como quer ver, eu vejo assim.
Boa noite Amigos, que seja de sono reparador, e de trabalho produtivo pra quem vai trabalhar.
O mundo transforma sonhos em forcas, onde ou colocamos os pés no chão, ou ficamos presos eternamente no paraíso.
Dentro de uma denominação Cristã Evangelica não era pra ser um fórum ou tribunal onde só se aponta o dedo indicador julgando as pessoas, e sim deve ser um local ( prédio) onde recebe aqueles que foram alcançados pelo favor de Deus, que foram justificados pelo justo advogado, e esse Advogado Fiel, trata a todos da mesma maneira e proporção. Esse Santo Advogado favorece a todos, mediante a crer e ter fé N'Ele. Se Ele alcança e salva varios tipos de pecadores, quem você pensa que é para julgar? Acusador nós já temos, e a mesma graça que te alcançou, alcança outros pecadores também, não seja egoísta e nem seja juiz.
(Daniel Vieira da Silva)
"Caros filhinhos, estas palavras vos escrevo para que não pequeis. Se, entretanto, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;
e Ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente por nossas ofensas pessoais, mas pelos pecados de todo o mundo".
(1 João 2, 1-2)
Lembre-se sempre de onde Deus te tirou e o que ele te deu, a salvação, restauração, libertação, paz no espírito! Jamais pense que foi porque você quis ou muito menos que você foi "bonzinho", e sim porque o favor de Deus te alcançou.
Não tente me decifrar, tenho origem no mistério. Não tente me achar , eu sou o labirinto onde você se perde.
Faça morada onde possa ser flor... 🌹
flor sem espinhos, pois já há muito dissabor.
Esteja você seja lá onde for,
que desabroche em resplendor,
que semeie e colha amor...
Frase do dia 26/08
Experimentar vale a pena, não pelo resultado, e sim para ter certeza por onde deve seguir.
" Você pode se arrepender de tudo nessa vida, de ter trabalhado em um lugar onde você não era valorizado, de ter dedicado muito tempo em um projeto de vida que fracassou, de ter se relacionado com uma pessoa que não valia a pena. Mas uma coisa é certa, você nunca se arrependerá de estudar. Ninguém se arrepende de ter estudado".
um coração sem amor é como uma casa desabitada onde a luz não entra, a escuridão é intrusa e o silêncio amargo
Existem dois mundos que tenho que lidar todos os dias: O primeiro mundo é o mundo real onde as coisas acontecem independe do que eu penso, sinto e quero fazer. O segundo por sua vez é o mundo criado pela minha imaginação, esse mundo me faz pensar todos os dias que coisas impossíveis não existem.
Meus pensamentos. 28 de Agosto de 2017.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp