Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Amantes têm direitos? A minha resposta é SIM. Porque muitas mulheres (amantes) deixam de viver suas próprias vidas em prol do outro, dedicam a vida inteira ao seu parceiro, e acabam fazendo o papel de/da esposa também. Na maioria das vezes muitas delas também ficam submissas a ele, e até submetidas à exploração alheia, e no fim das contas terminam sem nada, sem dignidade alguma. E pra algumas esposas é bem conveniente fazer vistas grossas para a situação.
Eu nunca, até hoje, escondí a minha idade, tem gente que esconde. Mas num país preconceituoso como o nosso, talvez o melhor seria esconder mesmo.
As verdades que escrevo, não têm nenhum fundamento para os que as leiem, se não existirem na minha vida. Isto é a minha conduta como cristão, tem que ter estas verdades na prática. Eu tenho ter muito cuidado com isso. O Senhor julga e julgará todas as coisas.
O julgamento começa por mim. Mas o Senhor julga todas as pessoas.
Boa tarde, minha linda princesa,
És o meu doce consolo,
De toda a magia que a vida tem,
Nenhuma se compara ao seu encanto.
O sol brilha na tua face,
E todas as estrelas se inclinam ao teu poder,
E a minha alma se alegra
Ao ouvir o som do teu riso doce.
A tua beleza me encanta,
E o teu sorriso me inspira,
O teu amor é meu motivo
Para lutar por um futuro melhor.
Nunca vais estar sozinha,
Porque eu sempre estarei aqui,
Para te abraçar, para te encorajar,
E para te amar para sempre.
Ninguém me assusta com narrativas imaginárias. Tudo o que eu externo tem a cara da minha vida diária.
Ninguém tem o dever de narrar a minha história. Mas ninguém tem o direito de apagar a minha história.
Na minha estante de menina tem cores brilhantes,
nobres amantes e esquina.
Depois de certas manhãs, certas manhas de menina.
Saia e alcinha.
Já quase no final da minha existência comprovei que: Respeito e Educação não tem nada a ver com Cultura, Religião, Posição Social e dinheiro, quem tem tem e quem não tem não tem!!!
Não faz muito tempo que o amor tem distanciado da minha companhia, as vazes lembro quando você falava palavras de indusão, nem o tempo pode separar a nossa sentença de estar juntos felizes nesta comunhão, o tempo passou você esqueceu, um espaço frio agarrado em nós venceu sem lutar a promessa morreu, não a mas você, nós, nem eu.
Tem gente que diz eu sou de Deus tenho a minha salvação garantida, Deus está em todos portanto todos são filhos do criador.
Aos que me perguntam: "O que tem na sua rua?"
A minha rua tem mata de um lado e do outro, muita lama no inverno e poeira no verão. Mas há um agravante, dá acesso ao lugar onde me escondo, lugar esse, bem arborizado, ventilado, ar fresco, livre da poluição sonora, amplo, onde as crianças brincam de bola, bicicleta, pega-pega, pique-esconde, soltam pipa e por aí vai, sem medo e sem interromperem a brincadeira esperando um carro ou moto passar. Nesse lugar tem algo mais grave ainda, podemos subir nas árvores, comer o fruto direto do pé, nadar no riacho, ver o dourado do nascer do sol refletido nas gotículas de água nas folhas, sentindo aquele cheirinho do brejo, lugar onde a lua parece se tornar mais brilhante e o céu mais iluminado.
É, a minha rua é assim, tem todos esses agravantes!
"Impressionante a capacidade que algumas pessoas têm em desejar ter a minha casa, sem ter ideia de quantos tijolos precisei para construir, quantos vergalhões utilizei para manter a estrutura de pé, e olha que nem estou falando de casa"
A HIPOCRISIA é foda né!
A pessoa não tem coragem
De curtir uma frase minha
Mas tem coragem de fazer plágio.
Na frente das pessoas
sou brincalhão sorridente,
e quando não tem ninguém na minha frente,
sou autodestrutivo , vazio e pensativo.
A MAIOR HERANÇA QUE EU RECEBI EM TODA A MINHA VIDA, TEM NOME JESUS, NINGUÉM PODE TIRAR ISTO DE MIM,FOI ASSINADO COM SANGUE INOCENTE, ENQUANTO O MUNDO SE GUERREIAM EM PROL DE OBJETOS E BENS MATERIAIS,ENQUANTO MUITOS ATROPELAM E PASSAM POR CIMA DAS PESSOAS,POR UM PEDAÇO DE TERRA, EU GLORIFICO A DEUS POR SER MORTAL,E NÃO PRESENCIAREI A GUERRA DAQUELES QUE FICAM, POR QUE NA VIDA O QUE MAIS ME INTERESSA É O AMOR!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp