Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250752 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Queremos nos aventurar no céu até que a tempestade venha daí a da terra firme deixa de ser limitante pra ser acolhedora...

Inserida por Dihony

Modestia a parte, eu sei fazer o mundo bem melhor do que ele é, não digo do planeta terra, e sim do meu mundo, você.

Inserida por TatyaneAlves

Água abençoada que faz germinar a terra dando o fruto aos seus filhos que mata a sede que lava a alma.
Abençoada seja a água que nos mantem vivos sobre este planeta terra que por mérito deveria se chamar planeta água.

Inserida por Marryas

Liberdade é coisa quase alcançada na terra adorada, viva as nossas limitações na pátria amada.

Inserida por JorgeMello

(Agora)

Faça o que quiser comigo,mais não me chame de amor,esse foi o seu castigo aqui na terra do pensador,ninguém merece acorda cedo pra ir a uma reunião chata de negócios.

Ninguém merece esconder um segredo pra quem foi ou vende sinto,cansei de dançar conforme a musica e criei meu próprio ritmo,agora se ela quiser a musica que dance conforme a mim.

Dane-se o ódio não sentido,até um casamento não acontecido,merece ter uma historia a ser contada ou não,quem discorda comigo agora.

Agora voltamos ao inicio,na beira do rio minha velha canoa quase afundada me faz lembrar de como é bom viver sem ocupação preocupadas com o ocultismo não oculto quase luto,mais não vendo e nem te dou minha derrota como brinde, isso tudo é só lorota, pra quem quer que se acostumar com a vida aceitada, não lutada sem Luar,agora Vá,embora mais não volte a reclamar.

Inserida por Htims

É mais fácil encontrar 10 anjos na terra do que 1 no céu.

Inserida por santlima22

Seria lindo outra vez o mundo, a terra, a existencia se os homens se vissem através dos olhos de uma inocência.

Inserida por ladymarley

"Do céu e de graça só vem chuva. Da terra sem esforço só brota grama."

Inserida por ThomasRavelly

Todas as soluções do Planeta Terra passam pela redução da população humana.

Inserida por koppe

Sonhos não caem do céu, se constroem na terra.

Inserida por viniciustw1

Se a vida fosse fácil como aparentar ser, não estariamos na terra tendo de aprender.

Inserida por BernardoC

O pensamento é o maior fluxo para a moderação da vida na terra, sendo assim, o negativismo será funesto e a positividade favorável, ambos a si próprio.

Inserida por BernardoC

Viemos para a terra com um único objetivo, amar e ser amado o resto é resto.

Inserida por guilhermesarate

Os verdadeiros heróis nunca serão reconhecidos; não nessa terra.

Inserida por TassioPensa

Numa terra de peões destemidos, de touros e cavalos tratados como seres não vivos para o deleite de gente que insiste em dizer que fazer animais pularem desesperadamente numa arena é esporte, dá medo de dizer que EU ODEIO RODEIO... Putz! Falei!

Inserida por reneevenancio

Eu tenho medo da vida!
Eu tenho tanto medo dessa passagem nessa época e nessa terra!
Eu tenho medo a cada virar de esquina
Tenho medo que essa esquina possa virar completamente minha vida!
Eu tenho medo de viver!
Eu quero ter a coragem e a garra de viver cento e dez anos!
e que essa coragem me ensine a ser mais forte
Que essa coragem me traga alegrias
Que esse meu medo seja passageiro
Que a cada virar de esquina me de mais força para seguir em frente,para seguir viva!
Que o medo de sair de casa passe
Que o medo da escuridão suma

Eu quero ter a coragem de um guerreiro junto a força de uma rocha
Eu quero entrar nessa batalha de viver sem me preocupar com que ira acontecer
Eu quero ser forte como a rocha para aguentar tudo o'que a vida me trouxer de cabeça e olhar adiante
Eu quero que daqui cento e dez anos eu possa falar que vivi e vivi ainda feliz porque eu quiz viver!

Inserida por sthefaniesayuri

Chuva caindo lembra você chorando. Àgua da chuva molha a terra; tuas lágrimas são oceanos em que mesmo nadando, morro afogado.

Inserida por Luisvalensi

As pessoas deveriam entender que todos nós temos uma missão na Terra e que se não a cumprirmos, ficaremos presos infinitamente nesse ciclo que chamamos de vida terrestre.

Inserida por cordeironat

Se Deus te prometeu os quatro cantos da terra, não se contende em ficar ai parado dentro de quatro paredes. Esforça-te e tenha bom animo!

Inserida por AndreBuenno

"Queria ser um avião, deixar a terra e ir pro céu, sem placas e sem semáforos."

Inserida por erickramos