Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
"lugar onde desempregados estão doidos atras de emprego
e não conseguem
tem gente trabalhando entrando em greve rs
bem vindos ao brasil...
se um dia existiu ordem e progresso
hoje ta mais pra BAGUNÇA e RETROCESSO"
Estranha conversa, onde você já tem todas as respostas. Se tem, deveria conversar consigo mesmo (a).
ADIANTA CORRER ?
Quando o Amor te Pega
Não tem Pra onde Correr
Ele vem e te Cerca
E você Não sabe o que Fazer
O amor é Bom quando é
Correspondido,
Você não Precisa
Amar Escondido
O Que me resta
É Te Esquecer
Mas o Cupido do Amor
Disse-me que minha Vida
Só vai Estar Completa se Estiver
Você !
Sofrer é inevitável. Quando chegar o devido momento você também vai, não tem como nem para onde fugir. Vai ter mil e uma frases de auto ajuda no teu celular, nos teus status publicados há meses ou anos; vão haver pessoas tentando de consolar, tentando de mostrar que você é um máximo, mas não vai adiantar. Mesmo que você leia todas essas frases, que você ouça todos os conselhos possíveis e os grave na memória, não vai haver saída, pelo menos não por um tempo. Entenda, todos nós sofremos em algum momento e por mais que hajam pessoas ao nosso redor tentando nos animar, nosso coração vai falar mais alto e vai querer chorar, mesmo que o carinha que mora na tua rua te chame para jantar, mesmo que as amigas te levem a algum bar, mesmo que tua mãe te faça um chá e te coloque para dormir com canções de ninar. Entenda isso, nada vai te tirar do sofrimento a não ser você mesma. Querendo ou não, um dia você vai se olhar no espelho e vai ver um reflexo maravilhoso, vai abrir os olhos e vai sorrir pra vida. Sofrimento não é pra sempre, querida, a felicidade sempre vem. Claro, você nem vai lembrar disso quando estiver se apaixonado e se apegando, mas quando a parte ruim chegar, Deus vai está do teu lado para te ajudar e acredite, você vai levantar. Vai lá, se apaixona, se apega, ama e se algo der errado, chore, grite, chute o balde, saia correndo, peça perdão, perdoe, se culpe, se afogue em potes de sorvete, engorde alguns quilos, se sinta mal, mas não faça dessa parte ruim seu grande final. Fique assim o tempo que precisar, mas não deixe a vida inteira passar. Levante, mude o cabelo, faça uma maquiagem e saia desse quarto, dessa casa, mude os ares, mude de cidade e se for necessário renove todo seu armário, mas dê a volta por cima. Jamais se entregue a ruína. Lembre-se: sofrer é inevitável. Superar é imprescindível!
Eu sou apaixonada por palavras, e pessoas.
Não me importa de onde você é.
Tem bom coração?
Bem vindo!
Eu não desejo o passado
mais onde tem passado
houve uma história.
Mas guardo só o que
foi bom, para recomeçar
algo bom também
O amor é feito sem
limites para viver
outra nova história
Aqueles que é amado
é para sempre
lembrado por alguém.
Chegando a uma fase da existência onde aprendo que sem um objetivo, uma razão, nada na vida tem sentido. A gente pode trabalhar até 50 horas por semana, cuidar da nossa casa, tratar da nossa família e fazer novos planos. No entanto, se não tivermos uma intenção clara para fazer tudo isso, nenhuma dessas coisas nos trará a gosto as sensações de termos realizado algo. Qualquer atividade, mesmo a mais rotineira, precisa ser feita de maneira consciente e objetiva. É assim que os passos intermediários passam a ter uma razão de ser e nos entusiasmam. De olho no resultado final, todos os sacrifícios e desafios valem a pena ser superados.
PAREDÃO GADO E MULHER
Onde tem paredão
Eu tou no meio
Onde tem paredão
Eu tou no meio
Estacionando e tomando gela com limão
Tem Forró Gado e Mulher
No Paredão arrocha me
Eu vou pra lá Eu vou pra lá
Dançar a noite inteira
Sem ter hora de volta
É farra e bebedeira
Tem Forró Gado e Mulher
No Paredão tomando me
Poeta Antonio Luis
04)06)2016
Vou aonde o dinheiro ou a falta dele não tem importância alguma...
Vou onde sou bem vinda...
Vou aonde sinto aconchego...
Vou onde me ambiento...
Onde me sinto a vontade...
Vou aonde indo e vindo...
Mostra-se a mesma coisa...
Sinto-me bem comigo mesma...
Por isso sinto orgulho de mim...
Sinto-me feliz por ser...
Uma aluna com a mente aberta...
Para tudo que é bom...
E fechando a mente...
Para tudo que não acrescenta...
Nenhum sorriso em meu rosto...
Procuro ensinar com atitudes...
O que deveria ser modelo...
De educação e de humanidade...
Mas só aprende quem quer...
O que me deixa feliz...
É ter sido sempre a mesma desde criança...
Sem a influência do meio em que convivi...
Pois a cada um é dado o direito...
De espelhos a seguir...
Chegar ao nosso mundo e ir onde queremos... Tem uma travessia interior de coragem... De muita coragem! Às vezes chegamos lá, muitas vezes não. Ficamos no caminho, apenas observando o que perdemos de viver, por medo! O desconhecido assusta por não mostrar a face e sua profundidade... Até onde ir, ou ficar no mesmo ponto, às vezes me considero o sol, decidi ser grande no mesmo lugar. Mas creio que para isso devia ser mais intensa, mas sou um iceberg de emoções que apenas afunda navios e observa a despedida dos amores que ficam para trás, inclusive meu amor próprio.
06/04/2016
Denise Valentim
https://www.facebook.com/VidaAires/
Terras do sertão.
Aqui eu me sinto bem
onde fiz o assentamento
de tudo um pouco tem
do plantio ao colhimento
e é dessa terra que vem
o melhor do alimento.
Onde está a maravilha?
Há tanta beleza no mundo
Que não dá nem pra contar.
Tem rios, tem céu, tem mar,
Flores, bichos, e ainda mais,
O firmamento com seus astros,
E o esplendor do universo.
A inocência da criança,
A experiência do mais velho,
O altruísmo do santo, a coragem do herói,
Do filósofo a inquietude e o talento dos artistas.
A amizade leal e o amor apaixonado.
Há tanta beleza no mundo
Que eu não canso de apreciar.
Mas o que está nisso tudo
E eu não posso apreender,
É o Belo em sua essência,
Que é impossível conceber.
Onde está a maravilha, que eu vivo a procurar?
Quem sabe não está lá fora,
Nem tão distante assim...
Está dentro de mim mesmo,
Ainda que não dê pra ver,
Pois toda beleza do mundo
Está n’Ele e Ele em mim.
De onde eu venho, "atropelo" não tem vez. Por essas e outras que BH não cresce, muita falta de respeito e inveja com quem faz um trabalho honesto. A lei da rua é implacável com os traidores.
O sertão.
Aqui vive meu coração
onde a vida me destina
em cada palmo deste chão
tem a semente nordestina
e tem belezas no sertão
que você nem imagina.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
