Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250784 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Fácil fugir quando tudo não dá certo, e quem não tem p/ onde fugir ? Se torna mais forte, pq vai saber, que apesar dos novos problemas, existiram outros piores.

Inserida por rosanezane

Qual caminho andar?hj tem subida e ainda vejo nuvens que escurecem p/ onde eu vou, ainda ñ tenho algo q me faça subir mais rápido e cheio de disposição.Essa subida está me fazendo olhar pra cima e nao p/ chão.

Inserida por jonatasbaldenebro

Vida e Beleza


Andam juntas,cada pessoa tem seu esplendor, onde há uma chama de vida, deve existir o sorriso, a vida é uma beleza.
Quem tem vida tem beleza,beleza interior, uma pessoa deve viver intensamente, se preocupar com o que tem na alma, claro que o exterior é importante, mas o que vale é a vida interior, trás luz de dentro para fora de seu interior vigoroso, e daí parte para seu sorriso te dando vida e beleza.
Viva assim sempre, esqueça as coisas ruins e tristes, o dia será melhor com o coração cheio de vida, onde há uma chama da vida, deve existir alegria, a beleza da alma.
Todos nós despertamos no interior a beleza, cada pessoa tem a beleza de viver, e isso não podemos negar, seja quem for, faz parte de tudo que é belo no mundo, e o belo interior das pessoas é um bem precioso, é joia rara, diamante que radia luz para todos os lados, seja vivo, seja feliz, seja o brilho de vida e beleza interior que contagia!

Inserida por adaildianaalves

Breve comparação
Mulheres são como as musicas de Chico, onde um simples objeto tem vários significados, que só o criador pode dizer com certeza o que ele significa já os homens são como as musicas de Mamonas Assassinas, simples e explícitos, todo que tem a mostrar esta ali diante de seus ouvidos, de longe parece ser apenas zuada uma confusão de palavras, mas é necessário apenas um momento de sua atenção para ver que aquela zuada faz sentido e tem profundidade.

Inserida por DavisonFinizola

Vivemos em tempos onde os ignorantes é quem mandam. Os sábios têm coisas melhores para se ocupar

Inserida por jeffer

Perdoar é mais que esquecer, é começar uma nova história onde se tem dois protagonistas, dois autores e uma caneta.

Inserida por DarlanGomes

Do Pó ao Céu?

Não tem onde cair morto?
Mas, cair pra que?
Vá pro céu...

Inserida por FrancismarPLeal

Gostaria que hoje fosse um dia especial, como se fosse último capítulo de novela, onde tudo tem um final feliz, sabe?
Hoje poderia ser um dia assim para todas as mães, ñ existiria saudade de filho ausente ou presente, ñ existiria tristeza por ver filhos tomando um caminho as vezes sem volta, não existiria a dor do descaso, do abondono, da omissão...por parte de mães ou filhos.
Um dia de amor, um dia de perdão, um dia de esquecimento por falhas de ambas as partes, um dia só de amor. Se existisse esse único dia, seria bem + fácil fazer dele uma rotina.

Inserida por Jade.M

A amizade.
Muitos não sabem de onde ela surge, qual será o momento, local e hora.
Ela não tem data, não tem prévia de término, não tem regras, nem deixa a desejar.
Quando é firme e forte, nada nem ninguém pode acabar.
Brigas? Toda amizade que resiste forte já passou por grandes conflitos. Conflitos que antes jamais pensados que ambos iriam acabar.
Nesse mundo a amizade é muito pouco valorizada, mais nem por isso deixa de existir.
A confiança as vezes vem como água, mais nem sempre é transformada.
Uma vez perdida, é como um cristal quebrado. Com um pouco de durex ele há de se acertar, mais uma vez quebrado você saberá que a qualquer hora ele poderá se desmanchar.
Por isso eu digo, amizade não é só uma palavra simples que define quem essa pessoa é com você, pelo que vocês conversaram ou pelo que ambos já fizeram por si. Mais sim, pelo que essa pessoa significa para você, pela saudade que ela provoca em tua ausência.

Inserida por Grazinardari

Trepadeira


Cresce essa planta trepadeira. Sobe onde tem de se apoiar e se veste de folhas pelo caminho que já passou.
Debaixo delas, bem guardado como vergonhas escondidas, estão suas uvas e seus maracujás, protegidos e mudando de cor. Na ponta vão embora mais ramos tratando de outros assuntos, peregrinos de um único passo que param logo e tratam de se vestir de verde escuro. São mais folhas quem trazem mais frutos.
Virá até quando? Enquanto vai.

Inserida por landeira

Quem tem medo de tentar jamais saberá o motivo pelo qual os vencedores chegaram onde estão.

Inserida por ozielassuncao

Grande Belém

Belém, grande Belém do Pará.
Cidade Nortista do nosso Brasil.
Onde tem o mercado Ver o Peso.
É representante amazônica muito feliz...

Sua devoção por Nossa Senhora é reconhecida,
Demonstrada em torno de uma corda com fé.
Concentração de toda essa gente,
Que vive o famoso Círio de Nazaré...

Grande é a sua paixão pelo futebol,
No país não tem nada parecido...
Viva o Papão do Curuzu,
Viva o Remo, maravilhoso Leão Azul.

Sua culinária é apetitosa,
Tem pato com molho catupiry.
Muita cerveja com caldeirada,
Viva a terra do famoso Açaí

Inserida por 81024673

"Onde você está? Porquê você partiu? Acaso tem espaço para mim onde tu te encontras?"

Inserida por Emilsen

Ele está sozinho nedte mundo cheio de gebte onde todos o apoiam, ele não sabe mas tem o trevo com mais sorte do mundo!

Inserida por LonelyWolf21

Futuro amor

O amor tem as suas reciprocidades,
Soa como almas fundidas em duas vidas.
Onde repartir faz externar tal sentimento,
Dedicação mútua que em muito irradia...

Amar é dedicar-se à pessoa amada,
Influência que prevalece entre os casais.
Uma única alma habitando em dois corpos,
E o mais doce dos sentimentos, a esperança!

O amor sempre se renova, não tem idade...
E murcha quando deixa o grande amor passar.
Cada dia que se perde um pouco na saudade,
Morre entre a nostalgia e a vida de intrigas.

Não esteja satisfeito com os seus limites,
Avança em busca de novos horizontes.
A página mais linda que o destino escreveu,
Foi o seu encontro com seu futuro amor!

Inserida por 81024673

Percebo a cada dia, que a verdade tem menos importância em nossas vidas, em um mundo onde todos querem que você fale, o que eles querem ouvir. É triste, mas é verdade.

Inserida por F5

Pare de olhar para o ontem, onde tem rostos sem nome, que você não quer levar para o amanhã.

Inserida por BrioneCapri

O melhor lugar para uma parada e reflexão de nossas vidas e onde tem espaço pra sonharmos.

Inserida por santiago197833

Onde passa chama atenção
Disconsentra a rapaziada,
Ela é linda se não tem noção
Ela faz inveja na mulherada.

Inserida por BrunoRobert100

Onde tem carinho sincero
vindo de coração,
tem gostinho de amizade verdadeira.

Inserida por SueliMatochi