Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 246466 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠Quem é chamado não tem escolhas, pois muitas das vezes você precisa ser motivado para motivar pense bem.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠O rei Saul invejava a Davi por aquilo que ele estava se tornando rei, assim tem pessoas que tem inveja de você agora, imagina quando Deus fizer na sua vida aquilo que ele prometeu.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Existe pessoas que não creem em Deus e a vida delas é uma benção, sabe por que ? por que elas tem princípio.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Verdade verdadeira inicie sem medo, dê o que você tem, faça o melhor é o que importa.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Vivemos numa geração que tem dificuldade de honrar e obedecer pai e mãe, e assim dificilmente honrará a Deus.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Jesus tem planos na vida da pessoa sendo assim não há tristeza que possa impedir a mão de Deus agir na sua vida

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Verdade verdadeira verdade quando Deus é a sua razão para viver, você jámais tem a razão para desistir da vida.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Ele tem um falso sorriso e ninguém o percebe

Ele tem uma enorme, uma enorme vontade de morte
Eles o magoam! Eles lhe fazem mal! Eles lhe maltratam!
Porque ele não faz nada? porque não impede eles?
Ele sabe que consegue impedir, ele só tem medo de si mesmo

do seu próprio, do seu próprio demônio.

Inserida por DheyJ

⁠Eu tenho meus demônios, e você? tem os seus?

Inserida por DheyJ

Formação de caráter nada tem a ver com religião. Isto é, não é a crença ou descrença que formará o cidadão de bem,mas o exemplo familiar é que criará ,na maior parte dos casos, o homem honesto e o desonesto. Ou seja, um simples gesto de honestidade - dos pais - criará filhos honestos e dignos de viver em sociedade.

Inserida por NiltonSantana

Formação de caráter nada tem a ver com religião. Isto é, não é a crença ou descrença que formará o cidadão de bem,mas o exemplo familiar é que criará ,na maior parte dos casos, o homem honesto e o desonesto. Ou seja, um simples gesto de honestidade - dos pais - criará filhos honestos e dignos de viver em sociedade.

Inserida por NiltonSantana

A chave que pode abrir a sua mente está em suas mãos, portanto, você tem o poder de abrir o cadeado cerebral que lhe colocaram.Dessa forma, enxergará uma realidade além das barreiras tridimensionais

Inserida por NiltonSantana

O brasileiro é inteligente. No entanto, é submisso intelectualmente. Ou seja, tem medo de criar, expor suas ideias, verbalizar os pensamentos. A catequização e didática jesuítica fez isso conosco

Inserida por NiltonSantana

A única diferença entre morrer no ventre da mãe e viver cem anos é que o homem centenário tem cem anos para fazer o bem e/ou o mal

Inserida por NiltonSantana

⁠Uma carta aberta

Tudo na vida tem um começo um meio e um fim,
Com relacionamentos não seriam diferentes,
E o nosso chegou ao fim , todos nossos momentos felizes , todos os momentos difíceis juntos, nossos sonhos e planos se encerrando após sua decisão, e pra quem vai , fica a certeza que tentou de tudo, pra quem fica resta a sensação que podia ter amado mais , ter cuidado mais , fica o sentimento de arrependimento. Junto coma saudade a tristeza, e nos resta apenas aceitar, e no meu caso fica a torcida pra que você seja feliz, encontre um amor que te faça feliz, que você envelheça ao lado dele, forme uma família tenha lindos filhos.
Que você ame muito e seja muito amada.
Você merece ser feliz

Inserida por lu_andra

"O medo tem dois efeitos: nos paralisa ou nos impulsiona. Já escolhi o meu!"

Inserida por willcoran

Tudo tem um porque, só não sabemos o por que de tudo...

Inserida por Carlos_Alberto_Brumm

⁠Tudo tem um fim, pena que o nosso seja assim!

Inserida por Carlos_Alberto_Brumm

⁠Cansei de sentir saudades...
Na verdade, a saudade tem me judiado demais!

Estou precisando sentir o teu cheiro, sentir o doce dos teus lábios...
Estou precisando sentir o calor do teu corpo, sentir o fogo que nos consome por dentro.

Estou precisando de você na minha vida, sem dia e hora marcada...
Cansei de revoada, quero repousar nos teus braços e fazer amor de madrugada.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Você não tem noção do que está fazendo comigo...
Estou me tornando uma pessoa sorriso.

Passo o dia inteiro me lembrando de você e fico sorrindo.

Tudo que eu gosto, vejo e acho bonito, imagino você comigo.

Tá! Morando no meu pensamento, cultivando meus sentimentos ao invés de bater, está fazendo meu coração pular sorrindo.

Inserida por apollo_nascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp