Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Aos Que me Derrubar, Perdoar até posso, não tem intenção do Perdão então pra que que você reza o Pai Nosso ?
Tem aqueles dias que a gente não precisa se amimar, não precisa se falar, precisa apenas estar na mesma cama, dormindo de mãos dadas.
" A frase mais parecida com você é algo que tem a ver com as caracteristicas do seu pensamento e atitudes."
Vários lugares deste meu mudo bonito
Tem luar, céus, flores, rios, imensos jardins
Mas, nenhum deles se compara, mesmo assim
Ao azul do céu que se perde no infinito
De minha linda Pátria amada, o Brasil
Quero respirar este verde alegre e são
Deste meu país em forma de coração.
Rosas
As rosas
Nas mãos de alguém,
São formosas
Mas, elas também
Tem espinhos
Que nos caminhos
Sem perceber
Podem fazer chorar
E sem querer
Ferir o andar
Palavras magoam, mas não só pelo peso importante que elas tem, mas sim na intensidade que elas são usadas.
A não e o talvez tem dois lados os que preferem a dúvida do que ser rejeitado e os que preferem a certeza ao invés da Dúvida
'Tem pessoas que vem para encher sua vida de felicidade
e existem outras que quando saem te dam mais ainda.'
—By Coelhinha
Você tem dois caminhos:
A vida ou o suicídio.
Eu escolho a vida
Embora não queira viver
O mundo não está se acabando
Já se acabou
Porque drogas e sequestros
Além de outros crimes
Já virou rotina na nossa vida
Na nossa não, na vida da maioria.
Toda essência é cafajeste, toda vontade vem de dois, e se o coração tem um caminho, nada desvia! Fidelidade é opcional, lealdade é consideração e respeito. Cada coisa no seu tempo, por muito mais que um simples momento. Por sentimento, por respeito e por saber que logo mais tem um porto seguro para um pensamento desgovernado.
Eu não me apego a nada previsível. Tem que mexer com a curiosidade, tem que fazer pensar, tem que bagunçar. E quando isso acontece, alguém vai estar presente no pensamento. Invadindo os pensamentos sem pedir licença. Porque o que a gente gosta mesmo é de problema pra resolver.
O universo fora de ti, tem a mesma proporção de tamanho do teu interior, basta buscar essa grandeza!
É difícil saber o que é certo e errado.
A opinião não tem mais força.
"Devemos seguir o mesmo caminho".
Remar na mesma direção.
A muito tempo não me visito.
Bem, isso é difícil. Não se conhecer.
Vou caminhar nas estradas da vida,
passando por perigos e obstáculos que nela tem
Seguindo em frente para realizar meus sonhos,
e com a certeza que sou capaz de cumprir...
Cada passo uma vitória
Cada parada uma história.
"Tem coisas que a gente queria que nunca mudassem: o sorriso franco, a gentileza diária, a atenção a qualquer hora, e por aí vai..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp