Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 245753 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠"A mão do sucesso profissional tem cinco dedos: Caráter, Vocação, Esforço, Talento e principalmente Disciplina".

Inserida por Anderson_Davidye

Quanto mais vc tem
Mais vc quer ter e, com isso, por querer mais, vc se distancia do que é de verdade!

Inserida por sadekf

⁠Não podemos ter tudo que a gente quer, mas podemos ser fiel, por tudo que a gente tem!

Inserida por sadekf

Todo pobre que tem bom gosto é um sofredor

Inserida por notivagoebt

⁠Eu não sei o que tem acontecido comigo desde que te conheci, sei que foi bom, algo em mim mudou de uma forma que nunca imaginei ser possível.
Sempre que fechos os olhos seu sorriso sempre vem a minha mente, sempre que fico em silêncio, sua voz me chamando pelo nome vem aos meus ouvidos e todo meu corpo arrepia, meu coração dispara só de lembrar do teu perfume e todo meu corpo estremece só de lembrar do seu olhar.
E toda vez que eu acordo, torço para que esteja do meu lado.

Inserida por HeividLopes

⁠O dinheiro já tem seu valor pré estabelecido.
Vc não...
Valores verdadeiros oscilam pra mais ou pra menos.
Aplique sempre o bem.
O dinheiro não compra tudo...

Inserida por marcelo_fantini

"⁠A beleza não está no caminho. Ela está naquele que tem o dom de enxergar o milagre da jornada"

Inserida por peregrinoaprendiz

⁠Acorde enquanto é tempo, enquanto tem esse tempo, enquanto pode usar do tempo, que por aqui ficar. Não se engane com a beleza que é encontrada por fora. Se em toda necessidade, o que conta é o que se encontra no miolo, e não na superfície da alma.

Inserida por MirnaRosa

⁠Sem alianças não se tem compromissos, acordos. O congresso, é um reflexo da "ALMA GRUPO" da sociedade brasileira.
Um povo imaturo, ingênuo, inconsciente do seu valor como nação.
"Uma gota de chuva apenas, não torna a terra seca, um oásis".

Inserida por JivatmaUncas

⁠As palavras tem um imenso poder, por isso é importante guardar o coração, jamais diga que não vai dar certo, nunca diga essa palavra não, exerça controle sobre sua dicção.

O que você pensa o tempo todo, sim, é isso que acaba por acontecer, se pensa que não vai dar certo logo percebe isso chegar até você, se ocupe pensando coisas boas e o resto Deus vai prover.

Ou você nunca percebeu que o que mais temia aconteceu? Então pare de pensar negativo, pense positivo e confie em Deus, ocupe sua mente, visualize os desejos seus, alegre-se como se Deus já te deu

Vai experimentar uma nova realidade, sim você vai se surpreender, a vida terá menos dificuldade e seu coração se encherá de prazer, mas não se esqueça de orar e a Deus agradecer.

23/09/24

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Se você quer aprender a voar, tem que aprender a cair.

Inserida por pensador

⁠Ela diz que meus versos
Têm um pouco de mim
Das coisas que vivo
Das coisas que vivi

Falando em viver
A poesia vive em mim
Sou poeta do gueto
Vivendo eu descobri

Meus versos são livres
Livres como pássaro
E passam despercebidos
Na mão dos que não leem

E toda poesia
Que nasce em minha mente
Tem sim um pouco de mim
Se é que me entende.

Inserida por poetafuzzil

Geralmente, pessoas falsas tem mais amigos do que pessoas verdadeiras. Mas os "amigos⁠" são tão falsos como essa pessoa.

Inserida por joseodilon

Vivemos em um mundo em que tudo tem um preço, mas esquecemos da empatia. A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro e compreender seus sentimentos e necessidades. Por isso, ajudar quem realmente está precisando é um gesto de solidariedade e generosidade. Não devemos esperar nada em troca, porque o maior benefício é o bem-estar de quem recebe e de quem oferece a ajuda. Além disso, ajudar o próximo fortalece os laços sociais e contribui para a construção de um mundo melhor. Portanto, se eu não puder ajudar quem precisa, não faz sentido eu existir nesse mundo.

Inserida por juliana_kimura

⁠Muitos me perguntam por que eu sumi, mas poucos me conhecem de verdade. Cada um tem o seu mundo, a sua vida, e eu respeito isso. A minha amizade é sincera, mas não espere de mim um bom dia ou uma boa noite, ou que eu vá te visitar ou vice-versa. A minha amizade é diferente, é desapegada, é livre. Eu sou complicada e cheia de problemas, mas se você precisar de mim, eu dou a volta ao mundo para te ajudar e depois vou embora. Não é que eu queira me distanciar, é que existem mais pessoas que precisam de mim. Eu vou fazer a minha missão, sou a alegria daqueles que vivem na solidão. E depois de cumprir, vou ajudar ao próximo. Mas a amizade vai prevalecer, sempre.

Inserida por juliana_kimura

"⁠Mais uma vitória! Você tem que pensar! Tudo está ao seu alcance."

Inserida por josias_Luna

⁠A palavra amor, tem um significado que transcende as explicações verbais e deveria ser apenas utilizada somente quando o coração deseja se expressar de uma forma que os sentimentos dominaram totalmente a razão.

Inserida por flavioabelardo

⁠A maior oração, é aquela que você tem em mente, antes de orar.

Inserida por Delamandra

⁠Quem não tem habilidades de enforcar o seu medo, vive escravo dele até a morte.

Inserida por HelioBulaimo

⁠Ele é cria e eu sou cria também
Combinação melhor que essa não tem

[Slipmami]

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp