Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
As vezes até as doçuras da vida tem chocolate meio amargo, sem um contraste o estonteante vira enjoativo.
NEM SEMPRE É FÁCIL
.
Tem pessoas que acham que sabe tudo de você, falam como se conhecessem a fundo e soubessem o que realmente precisa e quer.
Dão opiniões como se fossem especialistas em sua vida. São e catedráticos na maldade, na fofoca. verdadeiros lobos(as) em pele de um mansinho cordeiro.
Dão palpites, querem orientar, querem na verdade manipular e ver o circo pegar fogo. dão tapinhas nas costas, abraçam, encantam, mas no fundo, estão ali para te fazer mal.
Língua ferina, olhos de inveja, cobiça. Tudo muito bem disfarçado numa grande amizade, debaixo de uma falsa ideia de uma pessoa do bem. Mas o que querem é sempre te ver no fundo do poço. Fazem da sua vida um inferno, mas querem ser os santos. Sabem muito bem criticar, julgar, cobrar atitudes que muitas vezes nem elas têm.
Retrato de um mundo onde a falsidade e o desamor imperam. Sempre com posturas e mascaras que são uteis na forma de enganar, ganhar confiança, ser próximo para fazer algum mal ou vai lá saber o que.
O resultado sempre é decepção, tristeza, muitas vezes até de incredulidade por achar como caímos em estas armadilhas.
Não nos cabe julgar a pessoa nem muito menos suas atitudes, mas tem horas que fica difícil suportar tantas situações criadas, tantas mentiras, palavras faladas com intuito de denegrir, fazer mal mesmo.
Cabe a cada um saber identificar estas queridas “pessoas” e na verdade excluir da sua vida, não com intuito de maldade, mas na verdade, apenas se protegendo e evitando muitos problemas futuros.
A paz, a tranquilidade, o sossego, viver com o espirito leve não têm preço. Mesmo que signifique ter de selecionar quem se aproxima e quem vai realmente fazer parte de sua vida.
Evitar conviver não tem como, mas cuidado e se proteger de certas pessoas e situações fazem muito bem pra vida de gente.
Marcelo Martins
_ Você gosta de Fernando Pessoa?
_ Gosto, mas gosto de pessoas também. Todo mundo tem um pouco de poesia na alma. Tanto faz Marias, Josés, Terezas, ou Fernandos. Eu gosto de ler "Pessoas", entende?
Amizade sincera nao tem preço...mas tem valores.
Amizade é um laço bonito que não prende e nem aperta,mas embeleza a alma da gente.
Não tem preço, mas tem valores.
Tem afetos,tem respeito,tem confiança, tem lealdade,tem presença, tem coração.
Amizade não é comprada é conquistada,é contruida,é reconhecida acima de tudo isto,é abencoada por Deus. ..feliz é aquele que tem um verdadeiro amigo.
Há dois meses cada vez mais apaixonado pela melhor namorada do mundo. Nem sei como eu vivi tanto tempo sem você na minha vida. Hoje em dia isso seria impossível, impensável! Te amo muito e pra sempre, minha linda!
"O sentimento do bem é desprezado e até ridicularizado por aqueles que não têm gratidão em relação a Deus e nem despojamento em doar-se, em detrimento do próximo. O mau humor e o rancor se fazem presente em tudo a sua volta".
Todos aqueles que têm medo de olhar para si, e avaliar seus pontos fracos mentais e emocionais, serão aterrorizado por esses pontos a vida toda.
Um foge alegando não querer se apaixonar;
Outro prefere o silêncio e o desejo na MARRA calar;
Tem aquele que até se "envolve" e depois dá uma de insano com a finalidade da "responsabilidade afetiva" se livrar... rs
O que rasteja aos seus pés?!
Nossa, esse já abriu mão do amor próprio;
E para uma mulher inteligente isso é um grande despropósito;
Bom...
Vocês até dizem que somos nós
Complicadas, difíceis de entender...
Mas no fundo necessitamos estar "sós";
Sabe como é neh, nem tudo é pra valer!
Via de regra eu até prefiro assim
Pra que no mundo não tenha quem diga
Que eu não me tornei especialista na arte de dizer SIM.
Viver preso ao passado é como se tornar um cadáver, pois este não tem mais presente e nem futuro para viver, apenas o seu passado.
Não existe dúvida quando se tem decisões, esperar pela decisão aumenta a dúvida, decidir dói, e não decidir mata...
Tem horas que você é tão forte no meu pensamento, que ao respirar sinto seu cheiro, chega a dar água na boca lembrando do seu gosto.
Me pego rindo à toa lembrando do seu sorriso, se eu tivesse o poder de parar o tempo ainda ficaria no minuto do beijo eternamente. Não Sou fácil de me apaixonar, é que por você é impossível não se apaixonar.
O que é bonito ou feio, é cultural.
O que tem valor ou não, é cultural.
Lei, é cultural.
Princípio, é cultural.
O sobrenatural, é cultural.
Crença só vale no meio em que se vive!
vem como uma tempestade de outono, trazendo a beleza e o perfume da primavera más tem o fogo do verão que só esfria no inverno se a semente da paixão não for regada nas quatro estações que é o amor. c.m.
Tem gente que segue a rigor, ao relato que diz a auto-ajuda, "se cair mil vezes, levante e fique de pé mil e uma vez "
Porém nem analiza porque caiu, nem se reinventa pra alterar o paradoxo vigente.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
