Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Se você tem sua mãe viva...
Então viva para ela - de carinho, atenção, amor... assim como ela fez por você, toda a vida dela.
Se você já não tem mais sua mãe viva... então faça uma oração e transmita à ela, paz e gratidão, o resto deixa com Deus, pois é lá que ela está, do ladinho dEle... em outro lugar, não poderia estar. ⭐❤
Moça, dentro de ti tem uma luz enorme ..dentro de ti tem uma força enorme..dentro de ti tem coragem , vitória, tem história..dentro de ti tem uma chama, um vulcão em erupção..uma vela que não se apaga ..dentro de ti tem bravura, tem destreza , tem franqueza ..tem verdade ... dentro de ti tem o mundo inteiro .. dentro de ti tem fé e isso basta !!!
Tem tanta poesia em forma de olhar ... pena que as pessoas , estão por aí sempre apressadas demais ..
Overdose
Você vai se decepcionar ao perceber que nem todo mundo tem a mesma vontade e ação para atingir o sucesso global, principalmente, caso este esteja diretamente ligado ao seu.
Decepcionar-te-às, ainda mais, se acaso se olhar no espelho, e perceber que és mais um a ser vencido por estes resignados a eupatia.
Não tem como deixar de amar uma pessoa.
mas a parte boa é que elas nos fazem deixar de ama-las por sí só.
Todas as crenças que você tem não ajudam em nada quando as suas atitudes contradizem-nas. Mudar a atitude para ser alguém melhor não é vergonhoso. Vergonhoso é mudar a crença e seguir sendo a mesma pessoa. Interiorize a mudança e todas as crenças farão sentido.
Hoje tem festa, tem alguém no grupo que está ficando mais velha.
Por isso eu quero brindar a essa pessoa especial e
maravilhosa, desejando
que o seu dia seja um reflexo do amor, da felicidades e da paz.Que hoje seu dia seja de muitas celebrações,
abraços apertados e sorrisos sinceros ao lado das pessoas quevocê mais ama.
Parabéns e um feliz aniversário que Deus te abençoe sempre! 👏🎂🍾🥂🎁
Se tiver a hipótese de fazer algo que tem vontade, mesmo que seja por alguns segundos, faça. Arrisque e se jogue.
Tu és o meu vinho.
Tem a fragrância e delicadeza de um rose, aromas florais e minerais de um vinho branco, teus beijos têm a refrescância de um espumante e são gostosos como morangos, têm a doçura de um vinho de sobremesa.
És o meu encorpado vinho tinto, com taninos presentes, marcantes e inexplicáveis. Assim defino você! Igualzinho a um lindo e precioso vinho.
Quanto à Canonicidade da Bíblia:
Nenhum Concílio canonizou os livros da Bíblia! Estes livros tem autoridade própria. O máximo que se pode dizer é que a Igreja e os concílios reconheceram a autoridade inata dos livros. Portanto, quando Atanásio listou os 27 livros do NT que hoje compõem a Bíblia, ele só reconheceu o que já era canônico entre os primeiros irmãos.
Quando o abraço já não tem mais efeito, o beijo já não tem sabor e na cama já não fazem mais amor. Busque ajuda de psicólogo, pois o seu romance chegou ao fim.
E quando não tem ninguém olhando,
Quando tira a armadura as feridas estão abertas
O sangue está lá, as várias cicatrizes
Deite em repouso de corpo e alma.
Abra os olhos, veja o sol, agradeça,
Novas cicatrizes mostram batalhas vencidas
Vista a armadura, pegue seu elmo, força nas pernas
Proteja o que você ama e seus princípios
Fique mais forte, não desista, não perca a honra, este é o dever do 侍
Muito trabalho adoece e nossa saúde tem limites. Para ter continuidade e resultado é necessário aprender a formar equipes.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
