Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
"Vivemos em alto mar"... Os exímios nadadores têm tudo para se dar bem nos resultados e, salvar suas Vidas... No mundo dos Negócios, funciona da mesma forma... Treinar, Reciclar, estudar as Estratégias de Negociações, ter as Ferramentas propícias já te faz um(a) excelente competidor(a).
Se você tem um objetivo e deseja chegar até ele terá que fazer sacrifícios sejam eles de amizade, tempo, atenção, esforço físico e muita persistência, por que essa jornada não será fácil.
Sabe que um verdadeiro sábio disse para o outro!!!
Vamos ouvir o que Rei do Universo tem a nos dizer sobre si mesmo. Calou-se.
Que cor tem a saudade?
Quantos metros nos separam?
Quanto tempo que não te abraço?
Quem dera pudesse pintar o mundo.
Deixar os meus braços encontrar os teus.
Matar o vírus e a saudade com uma dose só.
Quem roubou a nossa alegria?
Favor devolver!!!!
2021, Janeiro!!!!
Tem aqueles dias em que um milhão de palavras não são suficientes para descrever o que sentimos.
Somos pegos de surpresa pelo novo e o desconhecido é quem acaba por nos conhecer.
Por interruptas vezes contamos os minutos para aquela ligação, aquela mensagem, aquele e-mail.
A expectativa com o simples toma conta e os reais valores são um alo, um olá e um olhar...
A noção do tempo se confunde e apenas nos cabe o desejar profundo.
É no instante que está a constância; É no querer que está o conquistar; É na luta que se encontra a vitória; É na busca que se encontra a glória...
Procure equilíbrio na natureza, paz em seu coração e siga seu destino com gratidão! Ser é bem melhor que ter!
Pergunte ao tempo, quanto tempo ele ainda tem e mexa-se.
Chega de colocar o despertador na função soneca, deixar tarefas para depois.
Chega de ser solitário, solidarize-se.
Chega de ser rancoroso, ancore-se.
Chega de ser vítima de um sistema, de uma sociedade, de um país, evolua.
Não chore, ore...
Não pire, inspire...
Não exclua, inclua...
Opte pelo bom, pelo positivo, pelo que faz o coração vibrar.
Opte também pelos bons costumes, pela educação.
Opte por ser e nao por ter.
Agradeça, torça, se esforce.
Se o tempo te perguntar quanto tempo voce deseja ter, apenas viva, movimente-se, saia do lugar.
Você sempre dará pra sua vida a vida que ela precisa ter.
Algumas coisas tem preço, outras tem valor.
Isso é sobre ser quem o outro precisa, sobre ter atitude, porque onde se propagam as justificativas o amor se esvai.
No Brasil todas as situações sociais têm algum “dono”. Se este não é uma pessoa concreta, é um santo. Se não é um herói, é algum domínio. Sempre – e este é o ponto-chave – existe uma necessidade de impor um código qualquer, de modo que a situação possa ser hierarquizada.
A Boa Nova que nos chegou através dos ensinamentos de Jesus tem por objetivo despertar a humanidade para o propósito de Deus que é o amor incondicional a todos que encontrarmos em nosso caminho.
Na grande viagem da vida, tudo tem seu tempo, alguns embarcam e outros desembarcam na embarcação do coração, e assim prosseguimos pelo oceano de nossa história, rumo ao Porto da Eternidade!
Ainda que voar, de maneira física, seja impossível por meios naturais, nossa imaginação tem um poder enorme.
"O povo brasileiro só tem uma certeza: a de estar vivendo sob o domínio de militares que não ouviram o povo para mudar o governo do país"
As pessoas têm dito: "Feliz Ano Novo". Este novo ano ou ano novo não será feliz se a humanidade não se tornar melhor, pois são as pessoas que fazem um ano ser bom ou ruim. Sejamos melhores, cuidemos dos demais seres vivos, cuidemos da natureza e do nosso planeta, sejamos compassivos com as crianças, com os idosos, com os mais vulneráveis, com todos. Façamos deste momento de isolamento, um momento de amor ao próximo.
Você tem todo direito de ficar com suas dúvidas,mas eu preciso te dizer que não há reembolso para o tempo perdido.
Escolha !!
Todos nós merecemos ser felizes, e cada
Cada um tem ser feliz do seu jeito, desde que não interponha ao caminho alheio
Que haja respeito, entendimento, nestes limites.
Todos nós somos responsaveís por tudo que acontece em nossa vida, mais esse espaço deve ser ocupado com responsabilidade , com dignidade, permitindo também , que cada um siga seu caminho na paz na leveza.
Somente assim , vamos ter a certeza do nosso sucesso, bem estar, das maiores alegrias e satisfações.
Respeitoso ??? É aquele que consegue ocupar seu espaço com tranquilidade, na paz e na leveza !!
Simone Vercosa
Paz e luz !!
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
