Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Parece que a vida não tem me dado muita alternativa em cada decepção que insisto passar por cima fica um vazio enorme como se fosse uma ferida aberta que tentamos de tudo pra curar, não porque eu queira mais é mais forte que eu, é que as vezes o que a mente sabe o coração teimoso não deixa tomarmos a decisão mais correta na verdade queria ter mesmo uma tecla delete isso tornaria a vida bem mais fácil mais prática e menos dolorida.
Esses gatos e gatas que vivem na Praça não são alimentados por ninguém; nem ratos têm mais! – por isso, ali mesmo eles tratam de alimentar-se dos filhotes de passarinhos que nem saíram dos ninhos.
AJCMusskoff.
Perfil nas ‘Redes-Sociais’, que só tem caricatura é igual uma identidade sem nome e assinatura...,
Parece que a pessoa nem existe!
AJCMusskoff.
Todo mundo tem um amor
guardado no peito
livre ou aprisionado
sereno ou cansado
pleno ou amargado
leve ou machucado ...
Todo mundo já viveu um
grande amor ou
já sofreu de saudade .
SEU JEITO
Você tem um jeito comigo
De algum modo você me fez acreditar em tudo que eu podia ser
Você me deu fé para encontrar meus sonhos
Não tem jeito de medir o quanto vale sua amizade
Você nunca saberá exatamente o que isso significa
Está no jeito até de você me evitar
Você não percebe? E! Acho que não percebe
Está no jeito de você me querer
Você tem um jeito com palavras
O jeito de me mostrar exatamente do que o amor é capaz
Você me faz sorrir mesmo quando sofro
Não acredito no jeito que você consegue me atingir
Está no jeito de você me querer pois sei que quer
O jeito de me mostra exatamente do que o amor é capaz
Oh, como eu adoro você
Eu sinto muito por tudo que te fiz pensar e sentir
E por tudo que eu me esqueci de dizer também
Quando as coisas se complicam demais e difícil
Eu erro, ou no máximo me confundo
Eu queria que nossas vidas pudessem ser simples
Eu não queria o mundo, sem você
Eu queria te dizer isso cara a cara
Sinto muito por isso que vou te dizer
Eu te amo
ALTO ESTIMA
Você tem o que é preciso, você pode vencer
Hoje é o seu dia de começar
Não desista aqui, não ouse desistir
O momento é agora, não volte para trás
Eu sei que você pode e que você
Vai chegar ao topo da montanha
Parte da diversão é a escalada em si
Você só precisa se convencer que vencerá
E nada pode ficara no caminho
Quando alguém joga paus e pedras
Tudo que eles podem quebrar são os seus ossos
E a vida vai te jogar de um lado para todo
E vai te chutar de novo quando você estiver derrubado
Ira virar as costas e não te dará as mãos
Mas hoje Deus esta te dando outra chance
Chance de apagar não o passado, pois isso e impossível
Mas de fazer tudo diferente
Tudo que nós acontece são frutos de nossas escolhas
E hoje você pode fazer diferente melhor impossível
Não espere nem mais, nem menos
Saia e dê o melhor de si...
O som do silêncio
Às vezes penso que o silêncio de quem para nós se cala tem som, um som agudo que incomoda a alma e o espírito nosso, que sentimos saudade. Se assim não fosse, dormiríamos tranquilos, logo no chegar da noite, e amanheceríamos relaxados, depois de brilhar os primeiros raios do dia.
O silêncio de quem para nós se cala incomoda.
O silêncio de quem para nós se cala não nos permite o sossego, a tranquilidade nem a paz interior, sensações que não são sentidas apenas mediante o som agudo de melodias gritantes.
O silêncio de quem para nós se cala tem som. Sim! É certo!
O silêncio de quem para nós se cala tem o som agudo de uma melodia sem notas.
O medo tem, em sua essência, duas vertentes: a primeira é perder o controle e deixar o abismo te sucumbir, a segunda é lutar usando estratégias que subentende-se que dominamos. Escolha uma das duas, como diz uma frase que ecoa na eternidade "sonhar ou sobreviver".
Ninguém tem mais respeito pelas mulheres do que eu. E as mulheres têm respeito por mim e quero dizer-vos que eu vou tornar o nosso país seguro, vamos ter fronteiras no nosso país, coisa que não temos agora.
Cada nação tem que estar conosco, ou contra nós. Aqueles que abrigam terroristas, ou que financiam, vão pagar um preço.
Tem sujeito que foge dos problemas, eu tento ficar e encará-los, Escapar só vai tardar a resolução do seu sufoco
Tem certas coisas que são difíceis e não merecem nossa persistência, pois elas não podem ser mudadas, as vezes a mudança não depende de nós e sim dos outros.
Para se conseguir os melhores resultados possíveis, você tem de se preparar ao máximo, executar o irrealizável, ludibriando até o inimaginável.
há quado diz que se é sem ser,
quando diz que se tem sem ter
quando diz sem dizer.
fecha a boca e para de falar..
você nunca tem as respostas como se nunca quisesse mesmo saber. você fala tanta coisa quê só fazem sentido pra você. você nunca tem as respostas de que preciso. você me deixou ir embora. pior, você me levou no aeroporto. e se despediu de mim com um abraço. você me pediu pra continuar mas não me deu motivos que fossem suficientes pra ficar. o que você sentia por mim não era suficiente pra que eu abrisse mão de um vida em um outro lugar. e eu tentei por um ano me equilibrar naquilo que nós tínhamos de bom como quem tenta andar em um corda bamba. mas eu sabia que era auto demais. mesmo assim eu achei que valeria o risco. eu sabia que alguns prováveis arranhões e hematomas valeriam menos que as lembranças que estávamos por acumular. eu me arrisquei. eu que nunca fui boa em me equilibrar com dois pés no chão me vi em uma corda bamba. mas aquilo que era tão provável realmente aconteceu, eu perdi o equilíbrio, e o chão estava longe de mais dos meus pés pra que pudesse cair de pé, e você simplesmente me deixou pra que eu levantasse sozinha e sacudisse a poeira do chão q um dia esteve sob os meus pés.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp