Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Tem certas coisas que Deus dá, outras que Ele tira, e outras que Ele dá, tira e depois devolve... Quando você aprende a esperar e a viver o tempo de Deus! Você aprende a ser feliz!!!
Varias faces de uma mesma moeda !
Tem algumas frases que eu gosto muito e elas dizem o seguinte: ” O silêncio de um sorriso vale mais que mil palavras!”—> ” Por trás de um sorriso exitem vários mistérios.”
Ai vocês pesam que menina louca!!Como pode um sorriso valer mais que mil palavras e esconder muitos mistérios? Pois é mas pode sim!…
-Muitas vezes procuramos as palavras mais belas ou de conforto para certas ocasiões, e acabamos não as achando. Isso é normal dos seres humanos procuramos sempre por coisas belas e extraordinárias e esquecemos que um gesto simples e singelo como um sorriso Faz toda a diferença.
Quantas vezes sorri e fui muito bem compreendida! Pense nisso.
-Um sorriso também pode esconder tristezas, angustias, revoltas, um sentimento recolhido, etc…
E olhe que são poucos os que tem tal habilidade de esconder em um sorriso uma grande tristeza, não sei se é certo chamar isso de Dom… mas eu o acho assim.
Pois bem continuando… Mas como tudo tem seus pros e contras… Pois você passa para todos uma felicidade que dentro de você é um grande tormento, isso faz com que você sofra duas vezes…
Mas o que eu queria dizer com tudo isso é que Tudo na vida pode ter duas interpretações… por isso antes de julgarmos algo, temos que analisar direitinho, pois O sorriso que diz tudo… pode ao mesmo tempo não dizer nada, de verdadeiro!
E a vida poderia ter a magia e o encanto das telas de cinema. Certamente tem, nós que estamos Ocupados/preOcupados demais para enxergar isso.
Tudo tem uma explicação, até mesmo quando
Somos tomados por total descontrole pessoal.
Infelizmente é impossível pensar antes de errar.
Tire todas as palavras que tem dentro de você,você vai ver como é bom desabafar com seus pensamentos atráves de uma pagina.Expresse tudo que você quer porque você pode dar ideias aos leitores e mudar a vida deles.
Não há visita mais inoportuna do que aquela que em meio à sua solidão, lhe batam à porta e ainda tem que compartilhar os teus problemas.
Acho que muitas pessoas têm a nossa atenção quando não deveriam...
Algumas pessoas são valorizadas como não deveriam...
Algumas pessoas não aproveitam oportunidades que deveriam.
Mas sei que algumas pessoas não merecem fazer parte de nossas vidas como deveriam.
As palavras são nossas escravas até o momento em que libertamo-las ..... a partir disso nós que nos tornamos escravos delas.
Vc pode dizer 1000 coisas boas, mas basta apenas uma única ruim para que se torne preciso 1 milhão de boas para TENTAR corrigir um erro.
Por que tem que ser tudo tão complicado?Tão difícil?Já passamos por tantas coisas juntas,coisas que a maioria das pessoas nunca vão passar,você já secou tantas vezes as minhas lágrimas,mas hoje você mais uma vez é o motivo delas rolarem desesperadamente.Me desculpe sei que estou sendo egoísta ao cumulo,mas eu acho que eu tenho esse direito,a pessoa que eu mais amo na minha vida vai morar em outro Estado,saindo de vez do meu convívio,e eu que tantas vezes lutei(e venci!) contra a distancia por você,agora...bom agora eu perdi a luta.Eu sei que vai ser otimo para você,mas tudo o que eu mais queria era gritar: "pelo amor de Deus não vai,fica aqui comigo"
Mas eu não posso fazer isso,tenho que fazer o certo e o certo é te dar apoio.Meu amigo falou que apesar de tudo eu não posso parar a minha vida,na hora eu concordei mas será que se pode viver pela metade?Por que é isso que eu sou sem você,metade de um ser.Você me completa em tudo,não sei separar.Tudo absolutamente tudo o que eu mais gosto de alguma forma está ligado a você,espero de verdade que esse desespero de não ter você ao meu alcance diminua(pq passar eu sei que não vai).Eu só queria que pelo menos por uma vez,as coisas não não fossem tão complicada para nós duas.
Se algo deixa de me interessar, os que quiserem falar comigo tem que ser sobre assuntos referentes a antes ou depois disto que desinteressei, nunca sobre este mesmo assunto. Nos meus 'hojes' eu sempre vivo a evolução de mim mesmo e dos meus 'ontens', e assuntos que deixaram de me interessar, ou seja, findados, não voltam e deixam de ser a pauta em questão da minha vida; uma vez encerrados, no esquecimento ficam, lembradas sempre e apenas as lições de qualquer um deles, razões pelas quais caímos e levantamos.
Certamente já existem os atuais e bem melhores a serem discutidos e é sobre eles que eu quero e gosto de conversar e usar o meu tempo, tão precioso.
Ninguém precisa bater ou gritar para mostrar que é forte ou que tem razão. Isso consegue-se efetivamente em voz baixa, com algumas poucas palavras e acompanhado de um sorriso; muitas vezes, até sem dizer nada, impomos a nossa razão.
Qualquer um que agir ao contrário só conseguirá se igualar ao outro, perdendo o que, em voz baixa ou até em silêncio e sorrindo, tinha: razão.
Há dias que você tem todos os motivos para desistir (...)
Talvez nesses dias que você descobre o quanto é forte e o quanto viver vale a pena.
A vida é justa?
Estou farto de ver pessoas morando em barracos de madeira.
Enquanto outras têm mansões e carros importados.
Por que as pessoas se separam dessa maneira?
Uns têm tudo enquanto outros são castigados.
Nessa vida o que manda é o dinheiro e o poder.
Então para que é importante o saber?
Ainda existem muitas pessoas que se preocupam em ajudar.
Seria bom mesmo se todos pudessem apoiar.
Eu estudo para ter um salário alto.
Mas não é mais fácil virar jogador de futebol?
Posso também pegar uma arma e dizer: “É um assalto”
Mais um dia acordo e vejo aquele sol.
Pessoas ricas e pobres trabalham no mesmo lugar.
Mais com cargos totalmente diferentes.
Mas não sei se desistiram de lutar.
Ou então acabaram ficando descrentes.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
