Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Quem tenta converter os outros nâo é democrático, não percebe que cada pessoa tem liberdade pra escolher o caminho que quiser na vida
Aurora... Memeu... Pit...
Frase cliché, melhor amigo do homem.
Tem quatro patas e não importa de que raça for, nos alegra, nos salva de nós mesmos, nos faz rir e chorar, nem quando estamos morrendo diz adeus. Não pede muito, agradeçe o pouco que te ofereço e faz questão de não me cobrar nada, tudo é puro, simples e feliz...Amo Vocês...
Absolutamente sim!
Tudo que tem colhido é resultado do plantio feito!
Caso queira mudar este fato....plante o desejado!
Ainda vai sofrer muito pra aprender que ninguém tem pena de ninguém. Muito menos consideração. E é quando mais precisamos. Eu aprendi na dura quebra de braço com a vida que me ensinou que ninguém pertence a ninguém. E ninguém da nada a ninguém sem pedir algo em devolução do que foi a nós dado
Estas palavras dedico às minhas filhas.
Amor de pai não tem igual, aconteça o que acontecer, estaremos sempre juntos.Vós amo muito meus amores, Wanga, Cataleya, Ema e Malika...
Tem dias que por horas busco entretenimento para tentar fugir de mim memso, isto porque nesses mometos meus pensamentos estão em guerra, me destruo e me reconstruo em questão de minutos. Sou a marreta e o construtor de mim memso.
Pensamentos.....
Minhas pernas já não tem mais a mesma força como antes, meus joelhos já não tem a mesma resistência como eram, minhas costas já não são tão fortes, mas minha alma e meus sentimentos permanecem intactos e cheios de força.
Posso te prometer que sempre estarei aqui por você e pra você mesmo que eu não seja mais como eu era antes, estarei e permanecerei incondicionalmente esperando a minha hora de poder te fazer feliz.
Apesar de não tentar te comover com meu sofrimento, apesar de eu achar que se eu sair da sua vida seja um livramento pra você eu sempre estarei aqui.
Até quando?
Até quando sua presença será uma ferramenta?
Até quando permitirá a tormenta?
Tem males que vem para o bem
Mas nem tudo que "dá certo" nos convém
Na vida pública, sonhos e vontades são importantes. Mas o mundo é construído por aqueles que tem planejamento, foco, iniciativa e acabativa.
Arco Íris tem mais 7 cores.
Quanta crueldade se tem nas cores.
O que se pensa ser 7,se mais mil.
Mil tons, mil misturas, são quentes ,são frias.
Qual cor você se identifica ,qual a cor você me vê. Qual a cor seria nossa mistura?
Mundo ,no mundo ,seu mundo ,nosso mundo a mais milhões combinação.
E a muitas crueldades mundo.
O mundo é cruel.
Pois somos cruel e cegos.
Quando ignoramos as diferenças e as misturar somos cruéis, com novo.
Somos cruéis por vermos só as 7 cores ,que acreditamos ser padrão da existência.
As misturas são tão belas quanto.
Quando vimos elas com amor e arte da vida.
Qual é a sua cor?
Qual cor é a sua alma?
Qual a cor você esconde?
Qual a do seu eu?
Somos todos diferentes do mesmo universo, e oque deixa mais lindo o jardim é nossa alma.
Eu sou lilás .
Você é verde, ele é azul, mais à frente ,bordo, como é grande paleta de cores.
Mas tem o ignorante, que se acha bom ,melhor o sustentável. (Cor de pele)
Há o que ,cor pele kkkk kkkk. Solitário ser.
Pelé não tem cor ,tem tons. Prata ou Dourado .
Então porque julgarmos as pessoas ,em seus gostos e desejos ,medos,vontades, livres em quer ser feliz,
Então o que parecia errado e arrogante cor pele ,ele está certo ele é livre e o mesmo que tem preconceito, pois ele é quem ele quer ser .
07.02.22 M3squ1n1 A13x A.:t.d.:
#mesquini Alex
Toda nordestina tem
um jeitinho encantador
são tratadas como bem
obra prima do Senhor
poque da terra que vem
uma só vale por cem
e todo mundo dá valor.
Seu dia está pra chegar, assim como todos corações, o meu também tem desejos, não basta só o desejo é preciso ter a força e suportar a saudade... Seu dia está pra chegar, em meu mais puro gesto, sigo o rumo sem sua presença, trago comigo o medo antigo da solidão, desde o dia em o tempo te levou... Seu dia está pra chegar, meus sonhos não tem sido pobres e neles você vive em uma adormecida realidade... Seu dia está pra chegar, não quero ter o sossego mas quero ter a razão dos sonhos, porque você é a causa, então, não mais partido está meu coração, hoje ele te almeja o seu dia que está pra chegar.
Nostalgia é assim, hoje você tem, amanhã também. Ela só termina quando a gente chega à conclusão de que desistir é o melhor.
A percepção de segurança só é sentida quando se tem um embasamento ao qual você pode se apoiar para explicar.
Na vida teremos que tomar decisões difíceis, e só quem tem coragem para enfrentar as consequências, vai atingir o próximo nível.
Esse sentimento tão forte que não tem explicação
Tem momentos que estou no topo do mundo
Tem momentos que meu mundo desaba
Tem momentos que estou tão seguro das minhas ações que penso que nada vai abalar minha autoestima
Tem momentos que minha mente gera tanta coisa que não pode ser digerida tão rápido que minha insegurança retorna
Então qual o sentido da vida?
Viver numa montanha russa, onde leva uma eternidade para chegar ao topo e segundos para voltar ao chão?
Por favor, quando eu chegar ao topo, desliguem o brinquedo e me deixem lá para apreciar todo o horizonte que me foi deixado
Lá poderei nascer e renascer no mais lindo universo que foi criado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp