Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Isso que sinto
A ciência não explica
A religião não aceita
O mundo cega
Meu corpo leva
Minha mente adoça
O tempo amarga
Nós que amamos
Isso que
Começa de novo,
Pois é humano
Isso que sinto.
Domingo - à noite
Essa tristeza! Tristeza que bate novamente a minha porta, me deixando sem ação e com gosto de fel, tenho saudades de quando um simples gesto me fazia sorrir e me alegar, essa falta que sinto.. Parece mais a falta de tudo, porque não sinto nada, além de tristeza, solidão, amargura, desilusão. E nem sei como resolver, e talvez nem seja o momento ainda. O pior é que todos já sabem como está meu coração, não consigo esconder tanta raiva. As vezes o ódio me domina de um forma que até penso em fazer o mal, mas nem para faze-lo eu sirvo, e para o bem piorou. Penso que toda essa crise, abala meu filho diretamente,ele tem tido muitos pesadelos. Meu Deus TU És o meu único que pode me ajudar, mesmo eu sendo pecado. Te imploro me socorre!
Me apego no conforto do silencia, onde deixo minha tumultuada vida suburbana. Deixo também meus desamores, que embora poucos, incomoda. Então, ponho aquele som avassalador do Led zeppelin e entro logo em transe, algo orgástico! Ai pego meu violão e faço um show a parte, somente eu e as moscas da cozinha que se acumularam depois de quase uma semana de vasilhas sujas! Vem então a primeira dose, aquela dose! Um cigarro aceso, pensamentos longes, coisas de infância mesmo! onde a responsabilidade nem existe, ainda longe de nascer! Mais tarde já nem existe mais o EU, e sim as viagens que me transcendem aos lugares visitados pelos pensamentos! Sono? nada, somente a saudade, por fim, estou embriagado e me sinto mais vivo, todas as minhas inibições bobas, coisas que nem precisavam ser ocultadas se libertam! Ai sim, sei que estou vivo, feliz e contente com as alegrias das pessoas que gosto, que por sinal são muitas viu! Agora mais que tudo me recolho totalmente entorpecido pelo álcool e regozijo meu corpo na quente cama enrolado em meus lençóis! Viver bem nunca foi meu lema mesmo! E sim viver!
Largaria tudo para ver você,
Largaria minha vida por você,
Sairia de casa e viajaria
só para te dizer o quanto você significa para mim
só para te dizer que te amo e que eu preciso de você.
E então olharia para teus olhos e cairia em prantos
pois você não gosta mais de mim,
você me deixou, você me abandonou,
me trocastes e fizestes meu coração se dilacerar,
trocou meus sorrisos pelas lágrimas,
trocou meu coração.
Me deixou acabada como se eu fosse apenas um pedaço de papel amassado que tu nao conseguistes escrever nada.
Me deixou em branco como se fosse uma prova onde não souberes a resposta.
Me deixou como se eu fosse a primeira e a última fatia de pão,
Me deixastes e me dissestes que não me amas.
Porém, por mais que tenha me destruido
se me pedisse para ser sua denovo,
não pensaria duas vezes antes de estar de volta em seus braços.
Lembranças… Apenas lembranças… Mas que corroem minha mente e pegam a maioria do meu tempo. Lembranças de momentos que nunca mais irão acontecer novamente. São apenas lembranças que não consigo tirar da memória.
Tantas coisa pra dizer, mas não consigo dizer. Queria poder por um instante ficar cm a minha mente limpa
Quando era pequeno
Meus sonhos eram maiores.
Acreditava no meu pai,
escutava minha mãe e
Deus lá do céu e a professora
da escola eram quem sabiam das coisas.
Quando eu era pequeno
achava que as roupas
voando ao vento nos varais
eram capas de super heróis,
e que se eu crescesse mais um palmo,
o lençol não tocaria no chão e
minha mão tocaria os céus.
Quando eu era pequeno
o jornal não mentia,
o locutor não mudava,
o que o outro dizia.
Quando eu era pequeno
acreditava na verdade
porque naquele tempo
a verdade não era de mentira.
Quando eu era pequeno
tinha saudade de ser grande
e agora que sou grande,
quero aprender a sonhar de novo.
"Tu és a energia que dá sentido à minha vida. És o reflexo da beleza que potencializa a minha força. És a sensibilidade que complementa a minha inteligência. És a síntese da sedução que o universo me ofereceu como complemento. Em ti me realizo. Por ti todas as guerras. A ti todas as minhas oferendas" (O Mentor Virtual)
“Eu chorei porque precisava de colo, porque precisava te mostrar a minha fragilidade escondida no meu mau-humor.albergue de juventude”
Eu e essa minha mania absurda de amar a coisas simples, leves e puras;
Só esqueço que vivo em um mundo soberbo, cheio de pompa e do culto ao esplendor;
Acabo sendo tosca, uma reles incompreendida...
Nossos olhares se cruzam todos os dias
Apenas um oi surje no vazio cruel
Mas minha mente diz: Eu te quero
Meus lábios desejam os teus
Sem medo ou pudor
Você sentada ao lado de um balcão qualquer
Eu a provocar nossos comprimeitos
Não resisto a tua beleza
Quase enlouqueço de tanto desejo
Eu cruzaria os céus apenas para provar teu mel
Boa noite é o que dissemos no nosso ultimo confronto
queria eu morrer no calor de seu corpo
Você esta longe mas talvez por estar sempre em minha mente, sempre ao me deitar, vou r te reencontrar nos meus sonhos. Talvez eu tenha transformado você em algo real em mim. Minha realidade ilusória. E apenas lá eu posso te ter, somente lá é onde posso te tocar mais do que com simples toques. Lá é onde meu coração alcança o teu, onde não há distância que nos separe. Antes de tudo gostaria de te pedir já que eu não posso te abraçar esta noite deixa eu sonhar com você? Pelo menos até poder te trazer dos meus sonhos, para minha vida.
Por você fiquei perdido
senti minha mão transpirar
acelerou meu coração
perdi a inspiração
meus versos não tinham mais sentidos
tudo por você
não resisti ao seu jeito
seu cheiro modo de falar
simplicidade no olhar
guardei o beijo seu
e ao me deitar
lembrei que tudo era real
e o que sinto
faz parte do ciclo
ciclo que a vida nos dá
dois corpos em um só olhar
o amor .
Marcelo Labonia
Um dia me perguntaram qual era o beijo perfeito, foi simples a minha resposta; O beijo perfeito é aquele que ainda ei de realizar contigo.
O sol da minha noite é você
É o meu sorrir em dia triste
É o meu sonho bom de sonhar
É a flor congelada do meu polo norte
É meu luar, meu sorrir, meu cantar
Esqueci o real significado da tristeza
Pois nos teus braços sou possuído de alegrias
Meus risos se tornaram uma constante
Agora peço-te
Me deixe repousar nos teus seios
Me deliciar nos teus beijos
Navegar nas infinitas águas do teu mar de águas verdes
Me deixe desabrochar no teu jardim
Fazer promessas pra te amar eternamente
Fazer juras de amor intensamente
Ouvir tua voz dias e mais dias sem parar
Andar nas veredas do teu coração
Caminhar de mãos dadas com você
À beira da praia
Numa noite solitária, cinzenta, coberta de neblina
Aquecer teu coração no frio
Resfriar tua alma no calor
Me deixe ser teu
E seja pra sempre minha
Seja a mulher mais feliz desse mundo
E ande comigo sob noites de infinitas luas cheias.
Acredite minha cara jovem nada é para sempre, tudo irá se desgastar um dia. Não aceitar isso é como não ver o rumo da vida.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
