Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Gosto de guardar dentro da minha alma tudo que é simples.. Dos pequenos gestos que me encantaram ... Ouvir o canto dos passarinhos logo de manhã,olhar o pé de rosa quando as flores começam a desabrochar,o nascer do sol preguiçoso que aos poucos aquece o solo.
E no decorrer do dia, um abraço guardado para oferecer.
As coisas que eu gosto..
Tô com o gostinho do seu beijo na minha boca. Gostinho de ameixa que queima, de fogo que não cessa. Gostinho de quero mais ao fim de cada um.
Novamente me vem aquele sentimento
É Horrível se sentir assim
Minha alma doendo, Tédio batendo
Tão triste, venha até mim
Quero lhe sentir, quem sabe
Me entregar não é opção
É o caminho o qual devo seguir
Apenas me abraçe, deixe-me
Te tocar, me extasiar em ti
Permita-me lhe mostrar o prazer
transcender essa mediocridade
Lhe dar um propósito.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!
Hoje os raios do sol me surpreenderam
por outra porta de minha cozinha entrando...
Prenuncio de nova estação se aproximando.
É o inverno iniciando aos poucos sua despedida
para dar lugar a estação florida...
mel - ((*_*)
eu sei ki fiz errado mais volta pra mim me ame seja minha como eu quero ser seu e eu te quero mais n consigo te ter por motivos seus e voce nem lembra o por que sera que voce tem problemas sera que voce ñ entende que eu só to esperando tudo passar e esperando voce ser minha só minha
Te dou amor, eu sou amor, te dou a mim, e tudo que aqui dentro cabe. Meus sonhos, esperanças, minha ilusão de liberdade. E minha recompensa à tudo que lhe entrego? Solidão.
Minha cara lavada, meu coração calmo, meu sorriso tranquilo, meu peito aberto e a minha sandália havaiana, não troco por nada.
Se eu quero um alguém em minha vida? Mas é claro eu que quero. E quero muito, de verdade. Mas também quero que esse alguém seja verdadeiro, que me ame reciprocamente, que me aceite como sou, que venha sem pressa, na hora certa, e que me preencha na medida exata que mereço. E que venha para ficar, é claro, chega de despedidas.
Minha terapia é ouvir Chico, minha inspiração para os contos é Rubem Braga e para a poesia Juan Gelman.
Você quebrou meus sonhos, magoou minha alma...sei lá, quem sabe um dia, talvez...outros olhos possam curar a minha dor.
Não me sinto..
todas as noites minha alma tira a roupa,
veste o pijama das cores das estrelas,
do arco íris,
do cinzento,
do azul,
do vermelho sangue que jorra de dentro..
e do dourado que vem do meu sol interior.
Sem restrição alguma minha alma me despe..
das divergências, dos erros e dos julgamentos
éticos e morais.
..
Eu escrevo e, escrevo e, escrevo. Eu escrevo até doer os dedos e, queimar minha alma. A sensação de asfixia é grande, é exorbitante. A garganta pigarreia e o corpo desmorona. Eu tento, eu tento, mas eu não consigo libertar minhas dores. De escritora amadora, passei a ser o buda no caminho do nirvana. A minha cabeça pede trégua, meus músculos pedem trégua, meu coração pede trégua. Tudo em mim levanta a bandeira branca, mas só consigo ouvir o sopro do vento lá fora, não tem ninguém para responder. Não tem ninguém com vontade o bastante para fazer com que eu pare com isso. E, eu escrevo e, escrevo e, escrevo, mas o nó continua entalado em mim. Eu escuto músicas reflexivas que me ajudam, naquele dó escravo do piano, eu me sinto um pouco melhor, mas volto a escrever. Não me falta inspiração, me falta dedicação. Me falta ser viva assim fora do papel, fora dos meus textos. Todos os dias a caminho do trabalho, pegando o transporte público, eu me transporto dentro da bolha e, fico lá. Fico lá, observando as pessoas a minha volta, escuto suas conversas, eu rio em silêncio, tiro minhas conclusões e, as vejo partir. E, é assim que me sinto, uma espectadora observando a vida das pessoas, observando o resquício de vida que parte, sem eu me dar conta. A cada dia, um dos meus suspiros leva mais um sopro da minha vida. E, eu continuo a escrever e, escrever, para que assim me sobre alguma coisa. Eu não queria ser lembrada, não queria marcar a vida de ninguém, não queria me tornar passado ou futuro, sempre quis ser presente, quis ser vida, quis ser alegria, quis ser luz, mas acontece que escritores deixam sua marca no mundo. Escritores são lembrados depois de suas mortes, depois de terem vivido suas vidas mesquinhas. E, eles escrevem e, escrevem. E, eu não paro de escrever e; escrever, porque minha vida se tornou um labirinto cheio de caminhos que me carregam de volta para o ponto de partida. De todas as minhas escolhas, nada parecer mudar, nada parece dar certo, nada parece seguir o rumo do mundo. Me arde o peito correr e, perceber que corri em círculos, apenas. Minha cabeça me arrebenta os neurônios. E, eu quero chorar para isso acabar, mas o sofrimento é insistente. Se ao menos alguém lesse meus textos, a dor seria menor, mas não é. E, os meus temores começam a se tornar realidade, porque as coisas nunca mudam. O meu relógio biológico estagnou no tempo e, agora eu me sinto presa. Eu estou presa. E, eu continuo a escrever; eu continuo, porque isso é a única coisa que não acaba, porque é a única coisa em mim que é capaz de mudar o curso natural das coisas.
Queria ser rasa
Manter minha breve existência na superfície
Não queria me afogar em agonia
Ignorar fatos que só me levam a uma infeliz constatação
Que me causa imensa melancolia
Sem a ilusão da fé o que fica nítido
É a ausência da justiça
Uma vida sem sentido
Onde com sorte se vive
Sem ela se sobrevive...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
