Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 445464 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Nada irrita mais um desesperado do que forçá-lo a uma longa espera na ante-sala de uma pura incerteza.

Quando se trata de amor sempre tem um relógio fazendo tic-tac, sempre há uma contagem regressiva.
Não basta amar alguém, você precisa chegar a tempo.

Tudo que é pequeno é só uma versão menor de algo grande.
(Finn)

Uma das minhas certezas mais bonitas é que o tempo de Deus se encarrega de colocar cada uma das coisas em seu devido lugar, com a palma de suas próprias mãos.

Tenho fases como a lua... às vezes radiante e iluminada. Outras vezes envolta em uma névoa inconstante, incógnita obscura e sombria!

Se você deseja conhecer uma pessoa, não escute que os outros dizem dela; escute o que ela diz dos outros.

‎" – O que quer dizer cativar ?
– É uma coisa muito esquecida … Significa criar laços . "

Assim como o homem tem por natureza o poder de aterrorizar uma mulher com um simples olhar de fúria, a mulher tem, com um mero olhar de desprezo ou de indiferença, o poder de jogar um homem no mais fundo da depressão, destruir todo o seu respeito por si mesmo e induzi-lo até ao suicídio. A beleza feminina é inseparavelmente uma promessa e uma ameaça. É um símbolo condensado de todas as ambiguidades da existência.

⁠Nunca se esqueça que basta uma crise política, econômica ou religiosa para que os direitos das mulheres sejam questionados. Esses direitos não são permanentes. Você terá que manter-se vigilante durante toda a sua vida.

Simone de Beauvoir

Nota: Autoria não confirmada.

Afinal, o amor é uma boa razão para que tudo fracasse.

A verdade é que o amor é uma decisão e não apenas um sentimento. Ele não busca os seus próprios interesses, é sofredor e transformador. E quando o amor é demonstrado verdadeiramente, como foi planejado para ser, tudo é possível.

As pessoas que se apaixonaram por parceiros inadequados fizeram uma ligação inconsciente entre amor e sofrimento e vivem à espera de que seus parceiros mudem seu comportamento e aprendam a amar.

Renove,
Reinvente,
Repense!

Seja diferente para não cair na armadilha de ser uma cópia de si mesmo.

A propriedade é uma cilada, o que julgamos possuir nos possui.

Vida é uma tragédia para quem sente, e uma comédia para quem pensa.

Moça Linda Bem Tratada

Moça linda bem tratada,
Três séculos de família,
Burra como uma porta:
Um amor.

Grã-fino do despudor,
Esporte, ignorância e sexo,
Burro como uma porta:
Um coió.

Mulher gordaça, filó,
De ouro por todos os poros
Burra como uma porta:
Paciência...

Plutocrata sem consciência,
Nada porta, terremoto
Que a porta do pobre arromba:
Uma bomba.

Mário de Andrade
ANDRADE, M., Poesias Completas, Vol I, Nova Fronteira

Cada criatura humana traz duas almas consigo: uma que olha de dentro para fora, outra que olha de fora para dentro.

A beneficência é sobretudo um vício do orgulho e não uma virtude da alma.

Perder uma amor não é tão triste como pensar que havemos de perdê-lo.

Quando coisas ruins acontecem, eu sei que você quer acreditar que elas são uma piada, mas às vezes a vida é assustadora e escura. É por isso que temos de encontrar a luz.
(BMO)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp