Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Na verdade, não é preciso ser artista para viver um amor, uma amizade,
mas que para bem viver esses importantes sentimentos, é preciso ter arte, lá isso é verdade mesmo...
Ósculos e amplexos,
Marcial
NA VERDADE A AMIZADE É UMA ARTE
Marcial Salaverry
É preciso que se ensine a arte de amar, para ver se conseguimos este mundo melhorar... Quem sabe, se a todos pudermos ensinar, e se os conseguirmos conscientizar, de como é bom amar e brincar de poetar, e bem cultivar sinceras amizades, conseguiremos diminuir um pouco essa violência que tanto nos assusta e acaba com nossa paciência... É preciso que todos aprendam a não causar sofrimentos, e assim, com amor e amizade imperando, não ouviremos tantos lamentos...
É preciso aprender a olhar nosso vizinho, seja do lado ou distante, com um pouco mais de carinho, e talvez seja esse o caminho...
Aprender a cultivar uma sincera amizade, podendo sentir a grande felicidade que daremos a nosso entristecido coração, podendo sentir a tão quente e gostosa emoção de despertar pela manhã com um sorriso na alma, sabendo que existe lá fora uma paz que acalma... Seja no transito, dentro de casa, ou mesmo no elevador ou no ônibus ou metrô, vamos cultivar o amor...
É preciso procurarmos desenvolver a Paz, pois só assim o mundo será capaz, de poder viver em paz... É preciso diminuir as intrigas, acabando assim com a origem das brigas... É preciso que se aprenda a estender a mão oferecendo e recebendo um aperto, de coração... Com toda a certeza, a amizade mostra sua beleza, quando é bem vivida e bem sentida... Estejamos longe ou perto, ela está sempre viva, decerto... Na amizade, o importante não é ser importante... O que realmente conta, é dar a devida importância àqueles que se importam com você, pois numa amizade, o que conta é a sinceridade daquilo que sentimos, e assim, uma amizade será sempre real... E falando sobre a amizade, entre nós, que sobre amizade...
É preciso, e é realmente muito importante, que se aprenda a amar bastante, pois vivemos num mundo global, e não devemos nos odiar ou querer mal... Tudo, seja o bem ou o mal, é como uma avalanche, que uma vez começando, não há o que a desmanche... Então, formemos uma bola de neve de amizade, iniciando assim uma avalanche de felicidade, que poderá trazer para nós e para quem mais assim o desejar, a perspectiva de UM LINDO DIA, a cada dia de nossa vida...
"Temos que aprender a viver por nós mesmos, não se doer por uma rapariga qualquer que conhecemos por aí"
Podemos viver sem o açúcar, mas, jamais, sem a doçura dos braços de uma mulher ou do sorriso de uma criança.
está longe de você me faz pensar que está sozinho seria uma loucura viver sem poder te olhar mesmo por um segundo
Cada um encontra uma maneira de viver o bem, em sua essência, após uma temporada na aflição do espírito. E todas se tornam sagradas se há pureza nos passos.
Viver é uma Aventura!
Porém muitos corações apenas sabem dogmatizar outros corações com seus pre-con-cei-tos esquecendo de compartilhar o breve momento aprendizagem do espaço tempo vida!
Mas não dá para viver em paz sem ter um lar digno, um bom emprego, uma locomoção boa de sua casa até o trabalho, hospital, lazer... Acredito que muito dinheiro faz mal a mente, só que pouco, faz mais ainda.
04°01°23
"Compreenda isso: A bíblia te ensina a não viver de princípios aleatórios, e sim a ter uma vida de finalidade com Deus."
QUEM DISSE?
Quem disse que existe uma forma de escrever a história e uma forma de viver a história?
Quem disse que o rio não passa mais de uma vez pelo mesmo local?
Que História se repete, os ciclos mudam e a Vida segue?
Que a evolução é o caminho certo,
E que o certo é incerto?
Quem disse que o caminho amargo lhe conduz ao doce?
Que o mundo é afeito ao próprio e impróprio?
Que as regras definem uma moral, que ética não é cosmética?
Curioso, gostamos de acreditar no que nos acostumamos a aceitar como verdade, e vivemos uma vida inteira, criando argumentos para simplesmente continuarmos a crer no que cremos , e assim, passamos por uma vida toda!
Como assim?
Viver com vida sempre regadinha, correta cumprindo sempre uma norma.
Se é o descumprimento de algumas normas que nos faz muitas vezes melhores.
Oque chamam de viver.
Chama-se encontrar um meio sendo humano de permissões plausíveis porque o próximo estágio é a velhice a hora de partir, e morrer.
Apreça-te porque depois não haverá mais risos, nem alegrias, e o melhor o Prazer.
Não sei se é possível ler um livro que preste em um dia. Assim como não sei se é possível viver uma vida que preste em um dia... então não te a apegues a consquistas mas apega-te antes a iniciativas. Se a iniciativa não for tua mas te revés nela, luta por esta e viva por ela... Quando for tua e conquistares outros, não exite em mostrar que morres por ela ainda que em um dia.
Assim foi a vida do grande mestre que resumimos em um dia! dia da sua ressureição.
Melhor do que nascer é saber viver.
Como pode se ter só uma vida para gastar, que se muito durar é 80 anos.
Não dá nem pra cometer todos os erros e acertos
Fazer de todas as loucuras prioridade
Não dá para realizar todos os desejos e inventar verdades
Não dá para matar todas as saudades
Então pra quer viver de medo!?
A vida foi feita única e exclusiva pra tu, repensa.
Acredite na sua mentira e vá viver!
Amar e ser amado
incondicionalmente
por alguém.
Viver as inebriantes
delícias de uma relação
de amor com quem
a gente ama.
A vida passa a ter
mais sentido e significado.
Dois corações que se entrega
por amor
sem julgamentos,
preconceitos ou condições.
_ Sueli Matochi
Prefiro acreditar que vale mais não ter vivido do que viver uma vida sem mudanças e sem alcançar meus objetivos.
Chega uma hora na vida que o que nos resta é viver o que resta viver e ser feliz, apenas por estar vivendo.
Delpuy
Estar ao seu lado querida
É viver uma grande emoção
Qual um rio que pela vida
Tem no mar a sua direção.
Ser feliz é viver uma eterna paixão
É estar com a mulher escolhida
É satisfazer a voz do coração...
E Fazer muito amor por toda vida.
Sabe, eu já tenho 33 anos e estou cansada de viver assim. Não suporto mais morar em uma casa suja e bagunçada, e não é porque sou uma chata, mas é que isso me consome. Desde que me entendo por gente, nunca fui ambiciosa ou interesseira, e isso não mudou. Mas viver nessa bagunça, nessa sujeira, é de enlouquecer.
Enquanto tem gente por aí seguindo coachs e atrás de riquezas, eu só queria uma casa limpa e arrumada, algo que pareça um lar de verdade. Não é pedir muito, certo? Eu não sou de festas e ostentações, e não é isso que eu busco. Só quero ter dinheiro suficiente para manter uma casa ou apartamento decente, onde eu possa sentir paz quando entro. Não aguento mais essa sensação de caos.
Nessa idade, esperava estar em um lugar onde me sentisse bem e motivada, mas cada dia nessa bagunça é um dia perdido. Às vezes, me sinto como se a vida estivesse passando e eu estivesse presa nessa sujeira. Sinto que mereço mais, e não é uma vida de luxo, apenas um lugar limpo e organizado para chamar de lar.
No efêmero palco da existência, o dia de viver desvela-se como uma dádiva única: o hoje. É na efervescência desse momento presente que tecemos a trama das nossas experiências, entrelaçando sonhos e realidade. Assim, o hoje se torna o epicentro da nossa jornada, o lugar onde a vida pulsa com vigor.
O amor, esse sentimento intrínseco à nossa essência, também encontra sua morada no hoje. Cada batida do coração ressoa a melodia da afetividade, convidando-nos a mergulhar nas profundezas desse oceano emocional. Nesse dia, os laços se fortalecem, e a beleza das relações floresce como um jardim em plena primavera.
Contudo, a complexidade humana traz consigo a necessidade de reconciliação. O hoje se torna o cenário propício para o ato nobre de perdoar e pedir perdão. Nas interações intrincadas da vida, reconhecer nossas falhas e estender a mão da compreensão é um gesto de coragem. O perdão, qual bálsamo para a alma, liberta-nos das amarras do ressentimento, permitindo-nos avançar com leveza.
Portanto, que cada nascer do sol nos lembre da preciosidade do hoje. Que cada batida do coração ecoe a sinfonia do amor. Que, no palco efêmero da existência, o perdão seja o protagonista, transformando o hoje em um eterno presente de oportunidades para viver, amar e reconciliar-se.
