Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Prisma de uma cor só
Viver na depressão é muito difícil
É como cair em um precipício
Sem chorar ou poder gritar
Ou suas paredes não arranhar
Tem gente que acaba em hospício
Outros até cometem suicídio
A dor torna-se insuportável
Deixando o até menos sociável
Você olha no espelho e busca se ver
Mas não consegue se reconhecer
Sua cama agora é o seu universo
Em dor e tristeza estás tão imerso
Em seu telhado agora só chuva negra
A sua mente está a mais pura sujeira
Suas boas emoções viraram pó
Agora tu és prisma de uma cor só
Tudo que precisas é manter a calma
Porque torturar tanto a sua alma?
Com ideias ruins que não mais fazem sentido
Entenda, não é só você que estás tão perdido.
A tecnologia torna nossas vidas muito mais práticas e é muito bom poder viver em uma época em que a comunicação entre todas as partes do mundo é altamente desenvolvida, e nossos amigos e familiares estão a apenas uma mensagem de distância.
No entanto, devemos ficar atentos ao risco que o vício na tecnologia pode oferecer aos relacionamentos das pessoas que já estão a nosso lado.
Um dos eletrônicos mais utilizados por nós são os aparelhos celulares, porque permitem uma grande tecnologia, em um formato perfeito, que se encaixa nas palmas de nossas mãos. Além das ligações e mensagens, através deles podemos acessar as redes sociais e estar mais inteirados das vidas dos amigos que não podemos encontrar todos os dias.
No entanto, apesar de todos os pontos positivos dos celulares, também existe um lado muito negativo. Quando usados em excesso e sem consciência, essas ferramentas acabam se tornando o oposto do que deveriam. Ao invés de nos aproximarem das pessoas que gostamos e que estão longe, elas apenas nos afastam daqueles que já estão ao nosso redor.
Muitos de nós, mesmo sem perceber, estamos perigosamente viciados nos celulares e passamos mais tempo olhando nossas redes sociais do que nos conectando com nossas famílias e amigos.
Essas fotos são um grande incentivo para repensarmos a importância que os celulares ocupam em nossas vidas. Não precisamos abandoná-los nem deixar de usar nossas redes sociais, mas precisamos nos reeducar para não permitir que a tecnologia nos afaste do que é real e está ao nosso lado.
As pessoas são preciosas, os relacionamentos com aqueles ao nosso redor são fundamentais para vivermos felizes e realizados. Manter uma comunicação com o mundo é muito legal e benéfico, mas os “likes” das redes sociais nunca irão substituir uma conexão real com outro alguém.
Aprenda a valorizar o que realmente merece a sua atenção e dedicação!
As pessoas vivem dentro de uma sociedade de consumo em que acham que vão morrer cedo ou viver para sempre !
Usar o nome de DEUS , se fazer de VIDA PERFEITA, e não viver uma vida de honestidade é como usar uma louça chique pra servir uma refeição feita com falta de higiene.
Aparências pode até enganar as pessoas mas não te faz limpo perante DEUS .
AS PESSOAS OLHAM POR FORA, MAS DEUS CONHECE POR DENTRO!
Religião é o conjunto de crenças limitantes que nos impede de viver uma vida plena. Fé é a capacidade humana de tornar concreto o que para alguns é improvável.
...“A circunstância que destrói toda a felicidade e de viver uma vida de felicidades plenas.” ... Ricardo Fischer
Tantas brigas tanta humilhação pra quer isso tudo vamos viver uma vida de paz prosperidade e felicidade juntos
Para o que viver se não tiveres uma causa? Então para de seguir o mundo e siga aquilo que te faz feliz.
"Muitos preferem viver com uma máscara, largam mão da sinceridade e da verdade, para viver como, hipócritas e mentirosos".
Arriscar é preciso, pois viver tem seus riscos naturais. Mas quer um conselho? Não troque uma certeza por uma dúvida. Se tá dando certo, o caminho é esse.
Jamais deixe que tirem o seu brilho e sua alegria em viver, porque a vida foi uma dádiva que recebeu.
Nada afasta mais uma pessoa da outra do que a ausência do perdão. Podemos viver vidas de luxo, de prazeres, com tudo o que sonhamos. Mas se guardamos mágoas, jamais seremos seres realmente livres, saudáveis ou felizes de verdade. A felicidade se constitiu da capacidade de sentir paz e, o rancor rouba essa possibilidade. O perdão genuíno é a saida. Ele é o lenitivo que cura as enfermidades que atacam e destroem as nossas almas, as nossas mentes, que tira a nossa leveza. O poder do perdão é restaurador e nos liberta de doenças fatais antes que elas destruam também o nosso corpo. Perdoe e conheça a mais plena e verdadeira sensação de liberdade!
