Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 447447 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Eu preciso orar muito, suplicar a Deus, sem cessar, para perceber, reconhecer "quem é uma pessoa de⁠ valor", quando eu estiver diante dela, a conhecendo. Tendo a certeza, que será uma benção divina, uma cobertura espiritual, um abrigo acolhedor; alguém muito dileto, precioso, um exemplo de vida.

Inserida por servamara

⁠Se um cristão agrada uma pessoa do mundo com o seu modo de ser e agir, ou essa pessoa não é tão do mundo assim, ou este cristão não é tão cristão assim.

Inserida por MiguelZaki

⁠A ignorabilidade não é uma habilidade, mas sim
uma incompetência.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠ Por causa de alguns que não tem noção da realidade, e não querem saber de trabalhar em prol de um futuro melhor, iremos passar por uma grande crise em nosso país, que infelizmente está sendo tomado pelo socialismo corrupto, inescrupuloso e violento! Onde os principais atingidos serão nossos filhos, que sofrerão de forma inocente como ovelhas para um matadouro! Por culpa da inconsequência de alguns, que se dizem brasileiros mas se vendem por falsas promessas!
Pena que essas mesmas pessoas quando perceberem o erro que cometeram e por fim se arrependerem, já será tarde para o Brasil!

Inserida por Milani23

⁠Ele será perfeito em sua singularidade, não em sua totalidade

Inserida por cesarpinheiro

⁠ Ele "Você não pode fazer isso, se fizer você vai morrer!"
Eu "Não me importa oque aconteça comigo, eu me importo com a humanidade"
Ele me perguntou "Mas do que adianta ser uma heroina morta?"
E eu respondi "Meu físico pode até morrer, mas minha alma é imortal!.

Inserida por ArtheMis

⁠a FALTA de NOÇÃO é uma das FALTAS mais FALTOSAS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠⁠A vida é um série com um capítulo, vários episódio, mas que não tem temporada 2.

Inserida por DrDavid

⁠a imbecilizAÇÃO forma uma nAÇÃO de pessoas sem NOÇÃO…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Quem tem uma fórmula tem o seu professor ao lado. Portanto, jamais errará.

Inserida por ndavokaaj

⁠⁠Podemos falhar várias vezes, mas se acertamos uma tudo valeu a pena.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠'Uma Nova História'

Eu não soube usar as palavras certas para dizer o quanto te amava...
Usei as na hora errada,
No momento em que mais de ti precisava mas você não entendeu.

Meu amor, você não sabe como já chorei por você
Como a saudade apertava o peito
As vezes pensava até que já não tinha mais jeito,
Senti Que a esperança estava indo aos poucos embora
Sem vontade de ficar.

Por isso te Peço meu Deus que me dê forças, que reacenda a chama da alegria que muito senti um dia,
a vontade de seguir em frente, e uma nova história contar.

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Paixão e emoção
O conceito de "paixão" de Hamlet é uma ficção, uma "ideia" ou um fantasma, uma ficção no sentido de ser criado, um produto de nossa alma. Na seqüência delineada aqui, o conceito de imaginação muda a alma, e a paixão da imaginação, por sua vez, muda o corpo. Todas as paixões são fictícias porque se baseiam na imagem mental do "nada".

A base cognitiva da paixão enfatiza o papel retórico do pensamento. Hamlet considera a "ficção" um romance. Em certo sentido, os fantasmas são os objetos imaginários da alma e estão conectados ao corpo da imagem. A fonte da imaginação e da paixão do sujeito pelo vazio provém desse traço psicológico "romântico", isto é, do enredo inexistente do centro inexistente.

A ansiedade é o encontro do pensamento e da existência ficcional, e sucumbimos à dor de colocar objetos "vazios" onde se encontram com a finitude.
(Literatura de William Shakespeare)

Inserida por cesarpinheiro

⁠Uma arma na mão e um belo sorriso no rosto, é tudo que eu preciso para ganhar o mundo.

Inserida por Silbomba

É feliz quem celebra uma parceria que transcende a linguagem; sentimento sendo traduzido a cada instante sem nenhum entrave.

Inserida por servamara

⁠Amar as vezes é como inventar uma poesia
absurda, que nem certeza equivocada
e dúvidas absolutas.

Inserida por silmaranogueira

⁠E hoje, quando o sol se pôs
uma poesia não me leu!?

Inserida por silmaranogueira

⁠As vezes o amor é só uma vontade
engatilhada com medo de atirar.

Inserida por silmaranogueira

O amor é um risco
E um grande compromisso
Por que então todos focam nisso?
Ele me tornou arisco
-//-
Vão acabar perdendo o juízo
Eu sou tão iludido
Um garoto sofrido
Por isso eu enfatizo
-//-
O amor é um desperdício
Nele não existe nenhum sentido
É um sentimento submetido
Ele não trará nenhum benefício
-//-
Eu posso viver minha vida sozinho
Sem correr nenhum perigo
Eu sou meu próprio abrigo
Eu escolho meu próprio caminho

Inserida por felipe_henrique_6

⁠Vida vai vida vem e cá estou eu de novo, prestes a entrar em mais 1 ano que se diz novo. Será mais 1 de sonhos, luta, vitórias, fracassos, glórias e frustrações. Mais um, no qual só a força de vontade vai mostrar o resultado no fim que não será o fim. Ficará para trás mais um ano marcado, para que nos lembremos que ainda estamos no jogo, aprendendo como viver a vida, pois algo só é novo quando não sabemos como será.

Inserida por JonathanCravo