Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 452777 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Feliz dia das mulheres, mulheres que Deus abençoe cada uma de vocês e que tudo na vida de vocês seja concretizado, tudo mesmo seja uma porta aberta de oportunidades.

Inserida por CristianHulkpensador


A Mulher é um triunfo da
natureza.. A existência
feminina é uma riqueza
multicor, porque é um
ser precioso que nasceu
para semear o Amor...
A mulher é um sublime
jardim que enriquece o
nosso viver, pois é um
ser sagrado, que floresce
olindo milagre do Ser!

Inserida por frankchuca

⁠A mulher é um grande enigma onde nós homens somos eternos aprendizes.

Amar uma mulher como ela merece não é fácil. É muito mais que só sentir. É também se esforçar, é fazer acontecer, é deixar o orgulho de lado e não pensar só em si, mas pensar pelos dois.

Entender uma mulher é saber que nem tudo pode ser perfeito, mas que podemos enxergar perfeição até mesmo onde ela não existe.

Amar e entender uma mulher é viver em urgência,
É ter a certeza que cada minuto longe dela causa saudade. É demonstrar isso a ela em pequenos, mas significativos gestos.

Um homem só saberá entender e amar uma mulher quando ele deixar o orgulho de lado e ter a consciência de que, por mais que ele a estude, ele tem um pouco a aprender todos os dias com aquele ser enigmático.

Nenhuma mulher é sempre assim, vocês não são todas iguais.

Cada mulher é um universo a parte, com sua própria essência e seu jeito único de ser. Cada mulher que cruzar seu caminho é como uma nova galáxia de coisas novas a se explorar.

Cada mulher que chegar em sua vida é como um novo livro a ser degustado página por página, uma nova história a desvendar.

A conquista é diária, eterna. Mas que os frutos dessa conquista podem lhe fazer o homem mais feliz do Universo.

Inserida por giovaneconink

⁠⁠Perfeccionismo não é uma qualidade. Por isso, não devemos exigir a perfeição das pessoas. Se assim fizermos, mergulharemos em profunda frustração, pois jamais encontraremos perfeições nos outros.

Inserida por danilohgomes

⁠Eu nunca vi uma mulher nascer da costela de um homem, mas já vi vários homens nascer do ventre de uma mulher.
Viva as mulheres!

Inserida por Marcoacortes

⁠você é incrível é uma pessoa linda, Como não amar.

Viva uma vida cheia de respeito.

Inserida por daniel_ramos_7

⁠O mundo já está cheio de gente escrota, não seja mais uma!

Inserida por julianokimura

⁠Mulher

Toda Mulher é uma caixinha de surpresas.
Sensível e bruta,
Meiga e ríspida,
Madura e menina,
Segura e vulnerável,
Perspicaz e ingênua,
Somos uma mistura de tudo isso,
mas se você souber como lidar com uma mulher,
irá despertar a melhor parte de nós.

Inserida por NadjaSicleide

Entendo só que, não compreendo quando afirmamos que estamos vivos, uma vez que...
"o abismo e a vertigem nos atrai".

Inserida por dalainilton

⁠No meio do ladrilho
tinha uma pétala

Inserida por mnora

⁠Em cada encontro
se despede
uma saudade

Inserida por mnora

⁠Você me faz falta

Assim como
Não faria sentido
Não existir uma
Gota d’água
Num nimbo de veraneio

Você me faz
Falta,
Em cada sorte
Perdida,
Em cada verso
Desta fala,

Você me faz
Falta,
Pois que teu
Sorriso me
Estremece,
E meu corpo se
Declara,
Sou o corpo que
Fenece
Sentindo a sede
De sua alma.

Você me faz
Falta,
Num nimbo de
Veraneio,
Em cada sorte
Perdida,
Você me faz
Falta

E meu corpo se
Declara
Sentindo a sede
De sua alma...

E de tanto sentir
Estes versos se
Misturam,
Não me sinto
Mais perdida,
Pois me sinto
Verdadeiramente
Amada.

Inserida por Linalena

⁠Talvez, sanidade seja só uma loucura consentida...

Inserida por mnora

Toda vez que um negócio e uma amizade se confundem, o negócio ou a amizade se acaba.

Inserida por WeliveltonJhony

⁠Eu procuro uma canção dentro de mim,
Mas nada vem. Estou mudo.
Este silêncio é cortante, pontudo;
Dele nascerá um jardim.

Inserida por silvestre_kuhlmann

Estou aqui porque o remédio cubano falhou. Ele é superantigo e parece uma receita de bolo. Embora os ingredientes variem de família para família, o objetivo é sempre o mesmo: sofra por um coração partido, e sua família cuidará de você.

Laura Taylor Namey
Uma garota cubana, chás e amanhãs. Rio de Janeiro: Alta Novel, 2021.
Inserida por pensador

⁠Somos todos uma concepção mista entre masculino e feminino. O homem possui características socioemocionais dos dois polos, mas precisa edificar e amadurecer o poder do masculino para que não seja conflitante com o feminino.

Inserida por brunocidadao

⁠Você pode ser tudo que uma pessoa diz querer, e mesmo assim, ser nada para ela. Você pode ser tudo que alguém precisa, e mesmo assim, não ser reparado. Você pode fazer tudo por alguém, e mesmo assim, não ter valorização. Entenda onde te querem. Reciprocidade é o mais importante, sempre.

Inserida por FelipeIgor

⁠A multidão busca seu reflexo pardo na multidão. Fagulhas que juntas tentam produzir uma fogueira que aqueça de uma só vez inumeráveis corações. Não os culpo por tamanha falta de calor na alma, mas eles me culpam por não querer levar à sua fagulha minha fogueira.

Inserida por WeberDomigues22

⁠As vezes uma mente tem várias peças, mas nem todas elas se encaixam...

Inserida por Theus