Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
"Hoje é uma data especial, marcada pela vitória de uma nova etapa. Foram conquistas e frustrações, alegrias e dissabores até você chegar aqui. A dinâmica da vida é essa, e o que a torna tão fascinante são as supresas que ela nos guarda, ora agradáveis, ora nem tanto. Tudo pode ser convertido em aprendizado mas só os bons momentos devem ser levados como recordação. Celebre a arte de viver e comemore, hoje é o seu dia. Parabéns!"
Uma mente vazia e um coração apertado traz a ilusão de sentir o mar aos joelhos e com o sabor do amanhecer cria a margem para o desespero que enche e transborda a alma.
Conhecimento é como uma árvore plantada em solo fértil. À medida que vai se enraizando revela a profundidade da nossa ignorância.
Coração e uma parada louca né? Se conforta com pequenos detalhes e coisas simples.
Ao mesmo tempo que derrubava uma lágrima em meu rosto, um conforto surgia por ter você perto ...
Sempre tem aquela presença que te deixa sem graça e sem saber como falar ou agir né?! Ela sempre me desconcerta quando está perto... logo eu! Sou a pessoa mais brincalhona e fria que existe!
Odeio parecer fraca! Mostrar minhas fraquezas ou qualquer interesse por alguém.... mas ela consegue me embalhar toda e me deixar derretida só com um olhar e sorriso .
Reflexão diária 23/10
Reconheça seus limites e dons, melhor que faça uma única tarefa extremamente bem, que diversas mal.
Pode prender um ser HUMANO, enclausura-lo, coloca-lo em uma MASMORRA, joga-lo em um PORÃO. Algema sua FORÇA, mas o que não pode prender é sua mente, prende seu corpo, sua LIBERDADE, não sua ALMA. Ninguém manda em seus PENSAMENTOS, ele é livre e podes escrever o que quiseres.
Quem conhece os riscos, sabe que um relacionamento é como uma escada de muitos degraus, se você parar no primeiro jamais saberá como é lá em cima.
arrisque-se, o amor vale a pena, e quando bem construído, pode levar ao céu.
(Carf, 2014)
Desejo a vocês uma vida longa, de uma forma que a bondade sobreviva à sepultura, e que tenha tanto amor que ele subsista ao suspiro final e, ainda, que você tenha vivido de tal maneira que a sua morte seja apenas o começo da sua vida!
Pedro Marcos
Existem pessoas que passam por uma praça, onde existe um belo jardim florido, e só percebem a presença dos andarilhos que ali estão a mendigar!
Pedro Marcos
Creio que a essa altura já tem muita gente pensando em fazer uma Delação Premiada... com o Altíssimo.
A superficialidade das relações são fruto de uma hegemonia tácita, tanto na moralidade, no social, no cultural e na perspectiva econômica
A vida é uma estrada chamada aprender.
Palavras são sementes que plantamos e muitas das vezes não queremos colher!
Sonhar é o combustível que nos faz caminhar pela estrada da vida.
Amar o sentido de tudo isso…
Dor é apenas as lombadas, nos faz diminuir nossa caminhada, mas não nos para.
Dica…
Ao passar pela estrada da vida, aproveite, observe.
“Na vida de uma mulher, sempre haverá um marco.
Ele será um começo, ou um começo no meio, sem um ponto no fim.
Uma história conturbada, ou uma história apaixonada,uma flor desabrochada.
No meio termo ela se faz equilibrada .
Ao decorrer da juventude, encontrei alguns rapazes uma variedade de personalidades, a maioria fez o que eu queria.
Assim me erguia sempre abusando da inteligência, sabedoria e simpatia.
Fogo, paixões ardiam, mas no fim nada me prendia, bastava eu descobrir uma mentira e o esquecia fácil quem era da noite pro dia!
Mas ainda não conhecia a fase do amor avassalador, arrebatador.
Que quando nos entregamos para um homem de corpo e alma colocamos em suas mãos sem querer, sem sentir,nossa vida, nossa alegria, transformamos em único e absoluto ,que só ,e apenas para a nossa alegria tudo eu faria, pois eu lhe amo com muita força todos os dias.
Em sua presença eu vejo um verão indiano, vejo o casamento do sol com o mar,vejo uma vitória régia sobre o luar, vejo a insônia ir passear, e o sono me levar ,sinto sua voz me dominar.
E quando se vai porque deixo ,pego ele argumentando um pequeno erro meu mas é arrumando pretexto, me pergunto será que de mim ele vai se lembrar? Será que ele sabe que sem a sua presença o meu mundo vai desabar?
Me sujeito a aceitar os erros.
Mudo os meus conceitos, tento fazer nossa vida o momento perfeito, venci com você os seus medos, e descobrimos que por um laço tão forte que lá no começo nos unimos, e uma casa construímos , uma árvore com frutos que aos poucos estão caindo.
Gritos,brigas isso já não faz diferença.
E mesmo separados pela partida indo para o outro lado, não importa com quem hoje eu estou dormindo, pois nunca o substituirá, você é!
E sempre será o meu único homem menino.”
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
