Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Era tanta decepção no amor que foi desabafar com uma pedra. Começou a contar das últimas pessoas que confiou o seu coração...
Não deu nem três minutos a pedra rolou a ribanceira.
Tu és justo, Senhor, quando apresento uma causa diante de ti. Contudo, eu gostaria de discutir contigo sobre a tua justiça. Por que o caminho dos ímpios prospera? Por que todos os traidores vivem sem problemas?
Jeremias 12:1
Aparentemente é Porque você não se converteu!
Uma pequena mudança de planos nos faz entender que tudo é uma passagem na terra, continue sendo forte, tenha FÉ no CRIADOR, não tenha medo da DOR, saiba a cruz mais pesada o FILHO de DEUS carregou.
Decisão é uma escolha: ok!
Já decidiu? Então seja leal e siga com isso até o final,
Esqueça o passado,
Porque você fez o correto, faça disso teu decreto!
Quando pensar em mudar de ideia, pense no futuro e nas coisas boas que essa decisão irá te render,
Tudo vai mudar você vai ver,
Não vai demorar muito para acontecer,
Depois poderá ter o que quer agora,
Talvez não queira mais por ser comprometedora,
Tudo isso só resume em uma palavra, persistência,
E vai conseguir tudo isso se tiver paciência,
E sabe porque eu tenho tanta certeza?
Porque eu sei que você é um cara firmeza!
Penso ser os três poderes em Brasília o castelo de uma monarquia almejada, outrora invejada que caiu. Derrubaram o imperador do Brasil, a fim de que todos os golpistas se tornassem reis individuais da República.
Estou vendo uma pandemia ensinar valores,estou vendo pessoas aprendendo a ser menos egoístas,estou vendo pessoas da valor aos mais velhos,estou vendo uma humanidade como um todo,enxergando a força os valores,que elas mesmas ja perdão a muito tempo !nem tudo acontece por acaso,é momento de expiação,de evolução.
A Covid-19 não é uma doença redentora, que, para alguns românticos, transmite cura, reflexão e harmonia com a natureza; mas sim a ceifadora de vidas, planos e sonhos.
Contrair coronavírus durante uma viagem para a Europa é meritocracia ou esse termo só vale para desqualificar cotistas?
Outono é a estação das folhas secas, que como flores se desprendem uma a uma dos galhos forrando o chão com as lembranças do verão que já passou.
Descobriu que amar é igual andar de bicicleta...
Uma hora você dá uma vacilada, cai e se machuca muito!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
