Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 438759 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

O capitalismo é uma selva, então vamos adotar o comunismo que Mata quem não for manso! Uma bela escolha entre ser livre de possibilidades ou ser medíocre pela média baixa!

Inserida por franciscopontes

Só se erra uma vez na vida!
A segunda vez não é um erro, é uma escolha em errar, pois você tem a escolha e se escolhe errar, é uma decisão em errar!
A terceira vez já é burrice, pois você sabe que é errado, torna novamente no erro e persiste nele!

Inserida por FelipeAntunes

O medo é uma arma perigosa. Ele faz com que os bons e os maus sigam os loucos. Nossa história é cheia de homens raivosos e suas palavras de ordem que trazem apenas ''falsa liberdade''

Inserida por MatheusHoracio

Nada surge do vazio, mas por meio de uma causa, isto é, um ponto de origem

Inserida por regisassuncao

Fica aí pensando
Que vai adiantar
Levar uma vida vazia
Onde não é teu lugar.

Inserida por Danielaoliveirasilva

Sem tempo para Nós

Cada dia nesta vida é preciosamente uma sorte
Cada sorriso distribuído a ti é inestimavelmente sublime

Se você se esqueceu hoje de dizer Obrigado, Bom dia, Boa tarde; por favor não deixe de fazê-lo amanhã.

Nos perdemos em nossos afazeres
Nos esquecendo do mundo à girar

Fazendo inesperadas transformações
Cuide hoje, pois somente já terá esta oportunidade

Na hora da morte, eu não sei, não morri
Mas provavelmente não dê tempo ...

Inserida por rosaria2000

Gosta e não ter coragem de demonstrar e a pior coisa entre duas pessoas. Enquanto uma está fazendo de tudo, tentando fazer a outra sorrir, rir, querendo mostrar que se importa e que estará lá para o que der e vier, a outra simplesmente não faz nada além de falar que "gosta". Para falar a verdade, não sei se isso é gostar, porque quando alguém gosta de verdade ela faz de tudo pra mostrar e receber o sentimento de volta. Aprenderam a amar, a se entregar ao serem amados e a estabelecer relacionamentos criativos. Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito, é uma virtude.
-Life in day

Inserida por Dudaspen

Gente olha eu menti ja tive uma conta no simbook sim e tds conheciam, eu era a Lucy Garcia, mas assim eu queria muito recomeçar pq sei que se continuasse com aql perfil nunca seria levada a serio, e sempre seria taxada de preguiçosa escorada, e antes que venham com papinho que eu sai por que fui pisada, eu pretendia fazer isso antes dql comentário. Enfim espero que saibam que eu realmente estou/estava empenhada para fazer o AMAS e que tudo que eu disse para tds no chat era vdd (menos pelas partes de que eu nunca tive simbook e etc), e Megan eu falei serio quando disse que nao tem ninguem melhor pra receber o premio de Artist Of The Millennium, enfim, sei que vcs provavelmente vao cair matando nos comentarios mas dessa vez eu nao me importo de vdd, e msm que n tenha o AMA eu vou liberar o site ainda essa semana pq ficou lindinho e eu gastei tempo nele, enfim, I love u i hate u sai ano que vem bjs!!!

Inserida por math0744

To com medo
Medo de continuar
nesse mundo !

Todo segundo há uma morte
Todo dia pede sorte
É desastre proposital
É acidente anormal
É o povo falando muito e
nada de mudança no final !

Cada dia nos afundamos
mais e nos "ais"
desse mundo
caos !

Inserida por Paulamonteiro

Sabe...
Como as pessoas pensam que no amor uma nasce para a outra? Isso não é verdade.
No amor, uma pessoa se molda pelo outro, os dois entram em uma sintonia, nem sempre ela é perfeita, mas é alterada com o tempo.
Ao longo dos anos, vejo que cada vez mais as pessoas necessitam de amor, carinho e atenção.
A vida passa tão rápido sobre nossos olhos que nem damos conta, e acabamos perdendo pessoas importantes. A falta de demonstração de afeto cada vez mais vem separando pessoas...

Inserida por IAFP

Toda tentativa é melhor do que a inação. Uma tentativa pode fracassar; no caso da inação, o fracasso é garantido.

Inserida por LuizRique

Conspire-se apenas para o bem, e lembre-se, o universo é uma constante troca, você recebe aquilo que um dia você deu.

Inserida por carlosbarbz

Senti uma dor
Que jamais achei que iria sentir
Voltando ao lugar que te ganhei
Pra saber que te perdi

Olho no olho
Lagrimas caindo
Você indo embora
Meu amor partindo

Fui para casa
Deitei em nossa cama
Pensando em você
Volta e diz que me ama

Inserida por PettersonRocha92

Um homem apenas não pode destruir uma casa, mas uma legião de homens podem construir um império.

Inserida por domiciogabriel

Hoje, a necessidade de estar conectado é tão grande que deixou de ser uma diversão para se transformar em mais uma forma de sobrevivência.

Inserida por Ninovisk

Câmara de vereadores, senado federal e câmara dos deputados não são casas do povo. São sim, uma "milícia" organizadas.

Inserida por mestrearievlis

'-' Muitos dizem coisas pra tentar frustrar os nossos objetivos, não ligue cada pedra lançada é uma carga maior pra vc chegar lá e dizer eu consegui mas com muito esforço.

Inserida por GadielCarneiro97

Núm mundo onde você vale oque tem.
Não importa quem você é.
A felicidade é uma joia deficil de encontra.

Inserida por kllebjr

Como, suportar a própria dor
Espantar de vez,o sentimento de horror,
Uma maquiagem transparente....
Enfrentar o brilho de repente,
Como, no amor de novela
Como no amor tradicional....
Sempre, que pratica o crime....
Este foi passional !!!

Brasileiro, estrangeiro
Da própria nação
um Grito em vão...
Estilete na mão......

Inserida por anibalemerenciano

Eu sou uma poeira, e tem um grande aspirador de pó chamado "Tristeza" me sugando, e eu não posso e nem consigo lutar..

Inserida por cathhosny