Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Uma noite na fazenda:
Um tipo sortudo recostado no colo
Assim deitado sobre um banco – amadeirado-
Aaaah, quanto afago se apresenta, depois de uma grande tormenta.
Enquanto contempla a formosa chuva que ali se apresenta.
Preparação divina que altera o clima que a natureza fornece e,
Dispersava a tristeza que outrora tomara o coração dessa gente.
Um de único foi aquele momento, cercado de:
Carinho, afeto e alento.
-Você ama ele?
-Eu não sei,uma hora não sinto nada ...como se ele fosse um completo estranho então ele aparece e é eu olhar nos olhos dele e tudo muda.
É espantoso o número de homens que nascem, vivem e morrem sem terem usado uma única vez sua alma, nem mesmo para ofender a Deus. O inferno não seria precisamente encontrar-se tarde demais com uma alma não utilizada?
Não há ser humano com a necessidade de uma mesa cheia, senão um pequeno jarro para demonstrar sua luminosidade.
Existe uma diferença enorme entre inteligência e sabedoria.
Conheço muitas pessoas inteligentes que não sabem aproveitar seu grande potencial e focam sempre no caminho errado,
não definem objetivos, reclamam da vida e da má sorte, mas não sabem traçar metas. Alguns ainda acreditam que batalhar pelos seus desejos é perda de tempo, que a vida é imprevisível e que pelo fato de não saberem se estarão vivos daqui a minutos ou décadas preferem não ousar e arriscar-se a realizar seus sonhos.
Não é porque o futuro é incerto que devemos nos acomodar e viver como se ele não fosse existir.
A mais baixa forma de corrupção é a ajuda governamental criada para despertar no pobre uma dívida de gratidão para com o governo.
Os populistas tendem a achar que governar é uma brincadeira de criança, mas criancice é perigosa entre os adultos.
"Vida que segue, bençãos que vem e saudades que ficam e vão . A vida é um desafio. Cada dia uma nova batalha, viva hoje, um dia de cada vez, não faça planos a longo tempo, se preocupe em viver o hoje. Amanha você pensa no amanha e assim sucessivamente. E cada dia uma nova esperança, e não espere nada de ninguém, conte com você mesmo. Porque o que vier dos outros será um boa surpresa e não uma decepção. A vida é feita de sonhos e oportunidades, agarre a sua e viva!"
Não se submeta ao julgo das pessoas, mesmo que elas demonstrem uma santidade que tenta competir com o próprio Cristo, siga em frente na modéstia de uma vida que depende daquele que veio a este mundo para buscar, curar e salvar pecadores.
Compreendi o ''motivo'':
Eles estão presentes em nossas vidas,
Em uma palavra amiga, no gesto de bondade,
Pois é... Amizade é isso! Meu aniversario já passou... Mas pessoa amiga ainda fica desejando tudo de bom! Isso é muito especial.
Não tenho mais palavras para agradecer,
Só tenho vontade de fazer, mas um bolo ficar
Nessa fantasia de intensidade tão especial, que é uma palavra amiga.
Ana Sara Manso
Nada na vida sai como no planejado. Uma vida não se planeja, Um relacionamento não se planeja. A vida foi feita pra viver, aproveitar cada momento, cada segundo. Cada oportunidade. Pensar demais no futuro é errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer.
E eu encontrei em você, tudo que eu jamais encontrei e encontraria em uma pessoa. Encontrei a felicidade, encontrei a paz, encontrei a fidelidade, encontrei a graça, e, principalmente o verdadeiro significado do amor.
Não perca tempo, não insista,
Ela é dessas mulheres que é veneno e antídoto de uma só vez
o que quer curar cura
e se quer matar mata..
Sonia Solange da Silveira@ssolsevilha
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
