Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 440460 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

"eu queria ser o papel que ela rabisca
e depois joga fora
mas acaba vendo que
era uma anotação importante
e depois
vai lá e pega
no chão
e guarda pra sempre"

O mundo é uma grande estratégia,onde os inteligentes controlam os fortes para a vitória.

Se eu fosse uma empresa, iria à falência se eu perdesse quem amo, lucraria a cada amor correspondido e mandaria embora por justa causa quem não sabe amar.

Era um elo. um poder.
Uma ponte de conexão entre a calmaria e o turbilhão. Um querer.
Uma mistura de rap com samba. Ela, a insana. Ele a parte sã.

"Quanto ao relacionamento amoroso nunca desejei ser mais um e também nunca desejei ter mais uma e sim, uma e única."

Se em uma reunião de executivos 10 concordarem com a mesma coisa, provavelmente 9 são desnecessários

Sou negra e não tenho um dia... tenho uma vida uma história uma cultura um valor um sonho. Consciência? mas o que é isso mesmo? Prefiro a inconsciência dos desejos, dos ébrios, dos loucos e dos apaixonados. Meu dia são todos os dias. De consciente mesmo só a minha negritude claramente estampada na retina do branco-branco.
(Poema composto para a peça teatral VAGABUNDOS, Teatro do Sesc, Fortaleza- CE, a pedido do meu genial e predileto ator Getúlio Cavalcante, em 27/03/2014, 14:58)

A estrada da vida é uma paisagem interna como uma pintura de Van Gogh.

Uma nova mensagem no whatsapp: saudade! O q faria normalmente? Opção 1- visualizava e não respondia
Opção 2- visualizava e respondia 4h depois
Opção 3-(num é que eu tava com saudade também) ei! Vc também não tá com saudade? Então diga!
Normalmente escolheria entre as duas primeiras opções facilmente.. Sempre fui dessas que gosta ou não foge de um joguinho... Mas, surpreendendo sobretudo a mim mesmo, olha eu lá executando a opção 3! É assim..o tempo vai passando, a idade chegando (falou a coroa) e a maturidade aparece querendo entrar. Quantas chances desperdiçamos por não dizer o que sentimentos, não fazermos o que temos vontade...Quer ir, vá, quer falar, fale, quer dizer que gosta digaaa! E daí se você for visualizada e não respondida ou depois de 4h vier de lá a resposta que você não espera? Importante é que você fez o que sentia. Ponderar demais é a linha tênue entre quem sonha e quem vive... E eu fico no grupo dos que vivem- tudo que há pra viver. Dos que arriscam, quebram a cara, mas sabendo que fizeram o que teve vontade, que não economizaram sentimento, palavra... Coisa mais chata essa de limitar-se! Deixe que digam, que pensem, que falem... DEIXA O POVO FALARRRR, fala povooo! A menina dos joguinhos ta dando espaço pra mulher verdadeira e decidida. E não é que tô gostando disso? Não faça jogo, faça amor!

A mulher é uma harmonia divina, sinfonia magnífica aos meus olhos, que ativa e administra a evolução e progresso do meu desejo e profunda necessidade de convivência..

Na vida não há obstáculos intransponíveis é tudo uma questão de adaptação, mas para isto, é necessário permitir a ação do tempo.

Uma carta de desamor |

Me desculpe por ter tomado a iniciativa. Me desculpe por ter escrito. Me desculpe por ter ligado. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por ter dito sim. Me desculpe por ter gemido. Me desculpe por ter gozado. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe pelos machucados que sua ex deixou em você. Me desculpe por eu ter vindo logo atrás dela. Me desculpe por querer entender seu silêncio. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por eu não ter usado máscara. Me desculpe por desejar alguma intensidade. Me desculpe por desejar. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe pelo que foi ruim. Me desculpe pelo que foi bom. Me desculpe pelo atrevimento de supor que eu merecia o que de bom aconteceu. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por eu ter tirado a roupa. Me desculpe por eu ter mostrado meu corpo. Me desculpe por eu ter gostado de mostrar meu corpo. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por eu ter escrito coisas lindas para você. Me desculpe por você não ter entendido um terço do que eu escrevi. Me desculpe por você ter me achado ousada demais. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por, em algum momento, eu ter te amado. Me desculpe por, em algum momento, eu ter te achado bonito. Me desculpe por, em algum momento, eu ter me achado bonita. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe pelos seus erros de português. Me desculpe pelos erros de português da sua nova namorada. Me desculpe pela sua nova namorada achar margarida uma flor pobre. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por você torcer para o Palmeiras. Me desculpe se uma barata entrar na sua cozinha algum dia. Me desculpe pelos 130 km de congestionamento em São Paulo agora. Me desculpe por eu ter voz.
Mas, sobretudo, me desculpe por pedir essas ridículas, inúteis e dolorosas desculpas. Que, naturalmente, não são para você, afinal, porcos não reconhecem pérolas.

Um dia desses cheio de saudade,
Fui para a cama e não pude dormir,
Me recordei de você mais uma vez,
E o tempo passa e eu ainda não te esqueci,
A saudade me tortura e me domina,
Eu até sinto a sensação de morrer,
Pois fecho os olhos e sinto você me amando,
E eu também estou amando você.....

És complexa és MISTURA,
És uma menina és MULHER,
És complexa és MISTURA,
Assim pra quem QUISER,
És complexa és MISTURA,
És uma mulher MENINA,
És complexa és MISTURA,
És uma mulher DIVINA,
Este teu jeito me FASCINA,
Sou alguém que PROCURA,
Ser feliz o SUFICIENTE,
Eu serei ETERNAMENTE,
Quem te levará a LOUCURA....

É exatamente a mensagem que os contos de fadas transmitem à criança de forma múltipla: que uma luta contra dificuldades graves na vida é inevitável,é parte intrínseca da existência humana-mas que se a pessoa não se intimida mas se defronta de modo firme com as opressões inesperadas e muitas vezes injustas, ela dominará todos os obstáculos, e ao fim emergirá vitoriosa.

"Produz para ti próprio uma definição ou descrição da coisa que te é apresentada, de modo a veres de maneira distintiva que tipo de coisa é na sua substância, na sua nudez, na sua completa totalidade, e diz a ti próprio é seu nome apropriado, e os nomes das coisas de que foi composta, e nas quais irá resultar. Pois nada é mais produtivo para a elevação da alma, como ser-se capaz de examinar metódica e verdadeiramente cada objeto que te é apresentado na tua vida, e sempre observar as coisas de modo a ver ao mesmo tempo que universo é este, e que tipo de uso tudo nele realiza, e que valor todas as coisas têm em relação com o todo."
Marco Aurélio

Apenas uma ''Boa Pessoa''!

Sempre me esforcei e ainda me esforço para ser uma boa pessoa, mas nunca a melhor;
Sempre trabalhei e ainda trabalho para ter o mínimo de conforto,
mas sem a necessidade do luxo;
Sempre corri e ainda corro atrás da felicidade, mas jamais da perfeição;
Sempre busquei e ainda busco a PAZ, mas não a tumultuada vida que o dinheiro em excesso o oferece.
Encontrei muitos caminhos que me levaram e ainda me levam a ser sempre uma PESSOA MELHOR a cada dia.

Meu amor por você queima de forma ilustre como uma Fênix dançando no Céu.

O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente. Sou como uma Feníx, podem me derrubar que ainda assim vou me reerguer.

O recrutamento e seleção é a melhor divulgação que uma empresa pode ter, necessário que o selecionador tenha carisma para atrair os candidatos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp