Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 372177 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Ele era a calma e a paz dela, ela era a insanidade e a tentação dele.

A maior decepção sofrida por alguém ocorre quando ela confia demais em si mesmo e descobre que não é o que pensa ser.

“Ela não era mais a mesma. Sentia uma parte de si desmoronando por dentro.”

Só porque você sabe uma coisa sobre uma pessoa não significa que saiba tudo sobre ela.

Todo mundo dizia que ele nunca foi com outra, o que era com ela.
E ele dizia a mesma coisa. E tantas outras bonitezas de se ouvir. Demonstrações públicas de um afeto que transbordava.
Eram tão diferentes, e se completavam mesmo assim.
Tipo encaixe perfeito. De bocas, de quadris e de vontades.
Ela bossa nova, ele rock and roll.
Ela Florbela Espanca, ele Friedrich Nietzsche.
Ela intensidade, ele equilíbrio.
Ela poeta, ele inspiração.
O tempo que cura, também afasta. As diferenças que completam, também minam um relacionamento.
A poesia virou rotina, as palavras bonitas faltaram, o que era doce, realmente acabou.

Ele ausência. Ela silêncio. Os dois, saudade.

A vida não é complicada como achamos, nem tão simples como dizem, ela é apenas como você faz ela ser..

Que hoje a paciência nos conduza, porque a vida, mesma em correria, ela pede calma para entendermos melhor o nosso próximo, pede um olhar mais aguçado para apreciarmos as belezas da natureza, uns passos mais tranquilos nos caminhos que nos tragam a paz... O fato é que a vida nos pede o tempo todo paciência para vivermos. Sigamos, pois, o seu pedido!

Ela é alérgica a cores.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 1.

A Saudade é uma palavra sem explicação; ela está na mente mas quem sofre é o coração.

O teste da amizade não é o tempo que ela dura, mas a lealdade na hora do perigo.

Amar é compartilhar um pouco de si mesmo com outra pessoa, e viver um pouco dela, como se fosse ela mesma...

⁠Ela é do mar, do sol, do ar.
Delicada como uma flor, mas com espinhos para enquadrar os que tentam lhe segurar.
Tem medos mas a coragem sempre supera
Imperfeita como muitos, perfeita para poucos.
Linda por fora ainda que quebrada por dentro.
Ela é do universo, de todos e de ninguém. Porque, no fundo, ela é só de si mesma, até o infinito e além.

⁠Ela tinha tudo pra ficar triste, mas insiste em viver sorrindo. Ela tinha tudo pra desistir, mas prefere ser feliz, e o que diz é que vai continuar insistindo. Ela tem orgulho de quem se tornou e de tudo que fez ela cair. Porque ela sabe exatamente o que fez pra chegar até aqui. Ela dança pela vida com a leveza de uma pena. Ela canta pelos cantos com a timidez de uma criança pequena. Mas, olha, não se engane, pois ela segue seus sonhos e suas vontades. E, mesmo que às vezes se desvie, sabe que é só assim que vai encontrar a sua felicidade.

Porque o único momento em que me encontro em sã consciência é na leitura - e ela não passa da loucura ao avesso.

Acredita-se que a alma-de-borboleta voa por aí enquanto seu dono está dormindo. Ela viaja entre o tempo e o espaço, encontrando as almas-borboletas de outras pessoas e animais, voltando quando seu dono acorda. As crianças de Myanmar ainda aprendem que nunca se acorda uma pessoa bruscamente, porque a win-laik-pya ("alma de borboleta") pode não conseguir voltar a tempo, o que mataria a pessoa, ou pior... ela viveria ..sem a alma.

As vezes a solidão é vista como um vilão,ela faz doer e maltrata o coração..mas serve também para refletir e procurar os motivos da ausência dos que deviam estar ali

⁠Olhe para o céu, é de lá que vem a sua força. É ela que traz paz ao coração e que renova as suas energias.

Certas justificativas não me convencem:
1ª Coitada, ela é criança
2ª Coitada, ela é maluca.

1º é de criança que se aprende e 2º certas maluquices se resolvem na porrada!

⁠A dor só é o que você permite que ela seja.

⁠No fundo ela acredita que voltar atrás só lhe trará dor e sofrimento.